• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Enfim apareceu a MIUI 12 pro Note 8 via OTA. Não estou no Wi-fi pra atualizar ainda, mas ao menos finalmente apareceu.
 
Depois de esperar ansiosamente a atualização do meu RN8 pro Miui 12 finalmente apareceu a notificação ontem.
Minha expectativa era sobre as melhorias da câmera nativa.
Baixei, atualizei e fui ver as melhorias da versão 12.
Apenas duas palavras sobre o que vi:
tenor.gif

A versão veio capadíssima.
Nada do que vejo no yt está na câmera nativa.
É a mesma coisa da versão da Miui 11.
Que raiva.
:damn:
 
Quer câmera boa? Procure a respeito da HyperCam, projeto brasileiro em cima da Gcam. Minha câmera mudou da água pro vinho.
 
Olá gente. Li quase o tópico inteiro.

Surgiu uma oportunidade de pegar um note 8pro porR$980 com menos de 1 ano de uso. Será que vale a pena por esse valor?

Outra coisa, os mods de Gcam estão funcionando bem? Eu tenho um nexus 6p de 2015. Será que vai ter muita diferença?
Obrigado pela atenção
 
Olá gente. Li quase o tópico inteiro.

Surgiu uma oportunidade de pegar um note 8pro porR$980 com menos de 1 ano de uso. Será que vale a pena por esse valor?

Outra coisa, os mods de Gcam estão funcionando bem? Eu tenho um nexus 6p de 2015. Será que vai ter muita diferença?
Obrigado pela atenção
Por esse preço vale sim.

E o RN8P por ter processador Mediatek não possui a gcam. Tem algumas versões por aí na net, no entanto não tem grande diferença da câmera original.
 
Olá gente. Li quase o tópico inteiro.

Surgiu uma oportunidade de pegar um note 8pro porR$980 com menos de 1 ano de uso. Será que vale a pena por esse valor?

Outra coisa, os mods de Gcam estão funcionando bem? Eu tenho um nexus 6p de 2015. Será que vai ter muita diferença?
Obrigado pela atenção
Vale sim, meu filho tem esse celular, e é muito bom, como disseram Gcam não rola, não faz diferença, ele já constatou isso, mas
a camera nativa é muito boa, não vejo razão alguma para instalar Gcam, é muita onda onda em torno disso.
 
Usuarios de Xiaomi, estive pesquisando o Redmi Note 8 Pro 128gb , é uma boa opção ainda na faixa de preços 1.600 a 1.700,00 reais ?
nunva tiver aparelho xiaomi , posso confiar ou tem restrições quanto a marca ?
 
Usuarios de Xiaomi, estive pesquisando o Redmi Note 8 Pro 128gb , é uma boa opção ainda na faixa de preços 1.600 a 1.700,00 reais ?
nunva tiver aparelho xiaomi , posso confiar ou tem restrições quanto a marca ?
Excelente opção mesmo, meu filho tem um e aprovou 100%, Xiaomi temos 3 aqui em casa, Mi8 Lite, RN 7 e RN8 pro, o meu que é o primeiro e mais antigo, está
com mais de 2 anos perfeito.
 
Usuarios de Xiaomi, estive pesquisando o Redmi Note 8 Pro 128gb , é uma boa opção ainda na faixa de preços 1.600 a 1.700,00 reais ?
nunva tiver aparelho xiaomi , posso confiar ou tem restrições quanto a marca ?

Melhor um poco X3 ou um note 9 pro.
 
Galera, Note 9S é muito melhor que um A30S da samsung? Esse meu A30s sempre dá uams travadas quando eu tento fazer algumas coisas ao mesmo tempo, tipo deixar rolando um video/audio em segundo plano enquanto faço outras coisas... um saco! esperava mais de um aparelho 'intermediário'. Ridículo.
 
Usuarios de Xiaomi, estive pesquisando o Redmi Note 8 Pro 128gb , é uma boa opção ainda na faixa de preços 1.600 a 1.700,00 reais ?
nunva tiver aparelho xiaomi , posso confiar ou tem restrições quanto a marca ?

Por esse preço, melhor um note 9S/PRO ou um Poco X3 NFC. Vantagem do Note9s/PRO é o processador e câmeras (tenho visto umas fotos de um pessoal com o note 9 S é as fotos são muito boas, se comparado ao Note 8 PRO que eu tenho). E o Poco X3 NFC a vantagem é o conjunto todo, tela, processador, camera, e pra mim, o som que é estéreo.

Galera, Note 9S é muito melhor que um A30S da samsung? Esse meu A30s sempre dá uams travadas quando eu tento fazer algumas coisas ao mesmo tempo, tipo deixar rolando um video/audio em segundo plano enquanto faço outras coisas... um saco! esperava mais de um aparelho 'intermediário'. Ridículo.
Esquisito, mas, mesmo esse intermediário da samsung aí é bem de entrada. Um intermediário mesmo seria os m31/m51, a 71 da samsung. O note 9s é pra entregar um desempenho bem melhor que esse A30.
 
Por esse preço, melhor um note 9S/PRO ou um Poco X3 NFC. Vantagem do Note9s/PRO é o processador e câmeras (tenho visto umas fotos de um pessoal com o note 9 S é as fotos são muito boas, se comparado ao Note 8 PRO que eu tenho). E o Poco X3 NFC a vantagem é o conjunto todo, tela, processador, camera, e pra mim, o som que é estéreo.


Esquisito, mas, mesmo esse intermediário da samsung aí é bem de entrada. Um intermediário mesmo seria os m31/m51, a 71 da samsung. O note 9s é pra entregar um desempenho bem melhor que esse A30.
Muito obrigado!
 
Dei conta de dar um banho no meu note 8, pelo menos queimou só o microfone, 19 reais a placa.. impressionado com o preço
-
To curtindo bastante o celular pelo preço, se tivesse ip68 e uma câmera melhor ia ser perfeito
 
Por esse preço, melhor um note 9S/PRO ou um Poco X3 NFC. Vantagem do Note9s/PRO é o processador e câmeras (tenho visto umas fotos de um pessoal com o note 9 S é as fotos são muito boas, se comparado ao Note 8 PRO que eu tenho). E o Poco X3 NFC a vantagem é o conjunto todo, tela, processador, camera, e pra mim, o som que é estéreo.
Meu filho também tem o RN8 pro e acho as fotos muito boas, não acredito que de muita diferença pro 9

Quanto ao desempenho o processador do RN8 tem marcas melhores nos benchmark que o do RN9 S/pro, sinceramente não
vejo muita vantagem na linha 9, é muito boa claro, mas não evoluiu em relação ao RN8 pro
 
Meu filho também tem o RN8 pro e acho as fotos muito boas, não acredito que de muita diferença pro 9

Quanto ao desempenho o processador do RN8 tem marcas melhores nos benchmark que o do RN9 S/pro, sinceramente não
vejo muita vantagem na linha 9, é muito boa claro, mas não evoluiu em relação ao RN8 pro

Isso, não tem muita diferença mesmo em desempenho entre o Note 8 Pro e o Note 9S/PRO. Em testes com jogos e benchmarks, o do Note 8 PRO se sai melhor que os da linha Note 9S/PRO, e melhor que alguns intermediários lançados na mesma época.
Agora, sobre fotos, em condições boas para foto, o Note 8 Pro faz boas fotos sim. Mas em boas condições (iluminação, sombras, etc), muitos fazem. O problema é quando tem pouca iluminação ou quando não é iluminação natural. A imagem fica granulada de mais. Até mais que meu antigo Nexus 6P de 2015. Acredito que isso se deve ao fato do processador, já que o conjunto de sensores da câmera é bem bom!

Aqui no fórum, no tópico de qualidade das câmeras de celulares tem algumas do pessoal com o Note 9S. Vou pedir pra o usuário colocar uma foto noturna pra ver se muda muito em relação ao note 8 pro.
 
Bla galera!
Sei que o tópico é do RN8, mas queria ver se vocês podem me tirar uma dúvida do RN7. Ele tem suporte a carregamento rápido? Porque comprei um carregador da Samsung EP-TA20EWECGWW (na caixa fala que é fast charge 15W), e ele começa a carregar, para, dai volta e fica nesse looping. Testei no RN7 do meu irmão a aconteceu a mesma coisa.

Vlws!!
 
Galera, alguem ja teve problema com o RN8 pro, dele só estar pegando a banda 3 do 4g da vivo?
 
Boa noite pessoal, estou com um problema com o meu RN8 e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema.

No começo do mês passado, meu celular começou a apresentar pouca memória, fui lá e adquiri um cartão de memória (San Disk - 64gb - nv 10), fiz os procedimentos pelo activity launcher para que o cartão fosse demonstrado como memória interna do aparelho, aí que veio o grande problema.
Depois de fazer isso, o celular simplesmente "parou", não baixa mais arquivo algum (áudio - nem mandar -, foto e vídeo do wpp), Não consigo bater prints, muito menos acessar aplicativos como microfone, câmera e atualizar qualquer aplicativo que já esteja no celular. Se eu vou na parte de Armazenamento, simplesmente DESAPARECEU A MEMÓRIA INTERNA, ficando somente o cartão SD. Já formatei o Cartão SD e nada. Gostaria de saber se existe alguma solução possível além da formatação total do aparelho, obrigado.
 
Oi, eu tentei gravar uma chamada telefônica que eu fiz, e ela não fica salva onde deveria- MIUI, e sound recorder. O arquivo não está lá. Eu apertei o botão uma vez para iniciar a gravação e pra finalizar eu apertei o botão de novo, após o fim da ligação.
Aonde está o arquivo da gravação?
 
Oi, eu tentei gravar uma chamada telefônica que eu fiz, e ela não fica salva onde deveria- MIUI, e sound recorder. O arquivo não está lá. Eu apertei o botão uma vez para iniciar a gravação e pra finalizar eu apertei o botão de novo, após o fim da ligação.
Aonde está o arquivo da gravação?
Procurou na xiaomi cloud? Pode tentar conectar no pc e procurar nas pastas também.
 
Eu tenho o 8 pro e gosto muito, mas quase não acha mais pra comprar no BR
Quanto vcs acham q vale um novo do ali hoje pra ser justo? Ou melhor pegar um 9/10/11
 
Eu tenho o 8 pro e gosto muito, mas quase não acha mais pra comprar no BR
Quanto vcs acham q vale um novo do ali hoje pra ser justo? Ou melhor pegar um 9/10/11
Acho difícil encontrar novo ainda, dependendo do orçamento e o que você gosta nele e gostaria de manter dá pra indicar algo próximo provavelmente
 
Desenterrando só pra passar minha curta experiência com um Redmi Note 8 e ver se alguém tem uma alternativa.

Pela primeira vez vou falar mal de um celular da Xiaomi. Tive que emprestar meu celular secundário (Pocophone F1) pra minha namorada depois que o Motorola dela quebrou a tela e peguei um Note 8 que é do meu padrasto e tá com um problema no sensor de proximidade, o que atrapalha somente em ligações.

Tem esse problema tosco que atrapalha MUITO e inviabiliza as ligações (até porque uso muito o viva voz, devido ao som ser muito baixo). Achei ridículo um celular que nem é tão velho dar esse problema, mas ok. Pode ter sido azar.

Agora, o que não é azar é o desempenho. É um aparelho lento até pro básico. Pensei que os Xiaomis intermediários fossem bem melhores, mas esse Redmi Note 8 tá me lembrando o desempenho de um A5 2016 ou até pior do tempo que intermediários da Samsung eram verdadeiros pesos de papel.
Pensei... Ah, deve tá cheio de porcaria do meu padrasto, pensei. Resetei o aparelho, só instalei Waze, um YouTube "alternativo" um app de detectar radar e nada mais. Mesmo assim é um aparelho muito lento pro básico (navegação, YouTube e GPS).
Dei uma mexida num Motorola G9 Play do meu pai que tem um SoC bem parecido e achei bem melhor que esse Redmi Note 8.

Tem algo a se fazer? Alguém já instalou uma custom rom?
Ainda devo ficar penando com esse aparelho por mais 1 mês até resolver o Motorola da minha namorada e pegar meu Pocophone F1 de volta (esse sim é uma máquina até hoje que não deve nada pra muito top de linha atual pra tarefas do dia a dia).

Obs: sei que irão falar que é um intermediário e não um top de linha mas pra mim tá lento além do normal, sendo que acabei de resetar ele.
 
Desenterrando só pra passar minha curta experiência com um Redmi Note 8 e ver se alguém tem uma alternativa.

Pela primeira vez vou falar mal de um celular da Xiaomi. Tive que emprestar meu celular secundário (Pocophone F1) pra minha namorada depois que o Motorola dela quebrou a tela e peguei um Note 8 que é do meu padrasto e tá com um problema no sensor de proximidade, o que atrapalha somente em ligações.

Tem esse problema tosco que atrapalha MUITO e inviabiliza as ligações (até porque uso muito o viva voz, devido ao som ser muito baixo). Achei ridículo um celular que nem é tão velho dar esse problema, mas ok. Pode ter sido azar.

Agora, o que não é azar é o desempenho. É um aparelho lento até pro básico. Pensei que os Xiaomis intermediários fossem bem melhores, mas esse Redmi Note 8 tá me lembrando o desempenho de um A5 2016 ou até pior do tempo que intermediários da Samsung eram verdadeiros pesos de papel.
Pensei... Ah, deve tá cheio de porcaria do meu padrasto, pensei. Resetei o aparelho, só instalei Waze, um YouTube "alternativo" um app de detectar radar e nada mais. Mesmo assim é um aparelho muito lento pro básico (navegação, YouTube e GPS).
Dei uma mexida num Motorola G9 Play do meu pai que tem um SoC bem parecido e achei bem melhor que esse Redmi Note 8.

Tem algo a se fazer? Alguém já instalou uma custom rom?
Ainda devo ficar penando com esse aparelho por mais 1 mês até resolver o Motorola da minha namorada e pegar meu Pocophone F1 de volta (esse sim é uma máquina até hoje que não deve nada pra muito top de linha atual pra tarefas do dia a dia).

Obs: sei que irão falar que é um intermediário e não um top de linha mas pra mim tá lento além do normal, sendo que acabei de resetar ele.
Redmi note 8 é SD 665, minha esposa tem ainda como estepe depois que eu passsei o S20Fe pra ela, o Redmi Note 7, que é SD660, quase a mesma coisa, e realmente depois de 4 anos de uso, já estava lerdíssimo, quase parando, ai foi feito uma limpeza, resetado, e tá um pouco melhor, mas longe de ser legal para os dias de hoje.
Eu tive o Mi8 lite que também é SD660, o meu não era tão lento, sei lá, acho que por que eu não encho de porcaria. Mas para nós que estamos acostumados agora a coisas superiores, talvez agora percebemos que esses intermediários não são grande coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo