• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

05/11
Call of Duty: Vanguard
 
Halo Infinite
08/12/2021
 
Última edição:
Saints Row
22/02/2022

Kena: Bridge of Spirits
21/09/2021
 
Última edição:
Monster Hunter Rise
12/01/2022
 
Tiny Tina's Wonderlands
25/03/2022

The Day Before
21/06/2022

 
Última edição:
Test Drive Unlimited Solar Crown - sep/22/22
 
Última edição:
Marvel's Guardians of the Galaxy
26/10/2021
 
Última edição:
God of War 14/jan/22

voltei a brincar com PS, vai dar para fazer um tópico legal. :)
 
GTA Definitive Edition - 11/Nov/21
 
God of War 14/jan/22

voltei a brincar com PS, vai dar para fazer um tópico legal. :)


alguém quer fazer? vou focar mais em tópicos pequenos/médios, deixar esses grandes para quem tem mais experiência.

quando eu tiver mais "xp" no PS ae da para brincar. 😁
 
Jesus :vish:.
 
Bright Memory: Infinite
11/11/2021

Jurassic World Evolution 2
09/11/2021

Century: Age of Ashes
02/11/2021

Rainbow Six Extraction
20/01/2022

Sons of the Forest
20/05/2022
 
Última edição:
Pessoal devido a uma viagem não programa eu estou passando a responsabilidade do tópico oficial do God of War pro @Catos, onde eu conversei anteriormente com ele sobre isso!

Capricha mano!

O do Elden Ring já está mais da metade do caminho pronto :cuti:
 
Pessoal devido a uma viagem não programa eu estou passando a responsabilidade do tópico oficial do God of War pro @Catos, onde eu conversei anteriormente com ele sobre isso!

Capricha mano!

O do Elden Ring já está mais da metade do caminho pronto :cuti:

eu sinceramente acho que @Dr. H@st ou o @PELO deveriam fazer esse tópico, não estou querendo desrespeitar o @Catos, mas tendo em vista as limitações dele (não sei se ele tem alguma experiência com PS, acho que não) e o fato de que esse jogo mereça um tópico do caralh*, acho que seria melhor outro user fazer.
 
eu sinceramente acho que @Dr. H@st ou o @PELO deveriam fazer esse tópico, não estou querendo desrespeitar o @Catos, mas tendo em vista as limitações dele (não sei se ele tem alguma experiência com PS, acho que não) e o fato de que esse jogo mereça um tópico do caralh*, acho que seria melhor outro user fazer.

Se o catos quiser pode usar o tópico oficial que criei na área de consoles e fazer as alterações com informações da versão de PC.

 
eu sinceramente acho que @Dr. H@st ou o @PELO deveriam fazer esse tópico, não estou querendo desrespeitar o @Catos, mas tendo em vista as limitações dele (não sei se ele tem alguma experiência com PS, acho que não) e o fato de que esse jogo mereça um tópico do caralh*, acho que seria melhor outro user fazer.

Sinceramente o único super humano que faz tópico fora do comum aqui é o @Chackall mesmo que deve deixar um pedaço da sua alma em cada tópico criado.

Sabendo dividir sessões com uma capa do caralho e ter boa informação sem poluir é o suficiente. Eu creio que ele (@Catos ) consiga sim fazer um bom trabalho.
 
Sinceramente o único super humano que faz tópico fora do comum aqui é o @Chackall mesmo que deve deixar um pedaço da sua alma em cada tópico criado.

Sabendo dividir sessões com uma capa do caralho e ter boa informação sem poluir é o suficiente. Eu creio que ele (@Catos ) consiga sim fazer um bom trabalho.

@Chackall é o mestre dos TO.
 
ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NAS REGRAS DE REIVINDICAÇÃO DE TÓPICOS OFICIAIS.

Senhoras e senhores, é inegável que o conteúdo do Fórum Adrenaline, em especial a criação de Tópicos Oficiais, tem sido resultado único e reconhecido da dedicação dos membros do fórum e seu amor pelos games.

Porém, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo do fórum, decidimos incluir uma 'emenda' nas regras de reivindicação dos Tópicos Oficiais. Sendo assim à partir de hoje (14/06/2021) os Administradores, Moderadores e Colaboradores terão preferência na reivindicação dos Tópicos.

Porque essa medida está sendo tomada?
Basicamente, compreendemos que por mais que todos queiram ajudar, alguns usuários possuem limitações quanto a capacidade criativa. Com isso, muitos tópicos acabam por ter uma aparência mais simplória, não pela falta de empenho ou dedicação, mas muito devido a falta de conhecimento do usuário ao utilizar programas de edição de imagens ou até mesmo do pouco conhecimento sobre design no geral.
Entendemos também que o tópico de alguns games (principalmente blockbusters) merecem muitas vezes um maior capricho, é uma forma de tentar trazer para o tópico um pouco da qualidade e 'hype' que aquele jogo ou franquia carregam.

Nossa intenção com isso não é desmotivar ninguém, mas sim incentivá-los a tentar melhorar cada dia mais, talvez aprendendo um programa básico de edição, vendo tópicos criados por outros usuários para criar uma bagagem visual e tentando evoluir.

Vamos começar a avaliar os tópicos criados pelos usuários e avaliar sua evolução. Se com o tempo verificarmos que o usuário começou a criar tópicos em um padrão mais alto, iremos indicar esses usuários para receber a tag de Colaborador, e assim, todos terão uma chance de ganhar o benefício de preferência na reivindicação de Tópicos.

Contamos com a compreensão de todos e deixo abaixo alguns modelos de tópicos como referência:






Pessoal devido a uma viagem não programa eu estou passando a responsabilidade do tópico oficial do God of War pro @Catos, onde eu conversei anteriormente com ele sobre isso!

Capricha mano!

O do Elden Ring já está mais da metade do caminho pronto :cuti:
eu sinceramente acho que @Dr. H@st ou o @PELO deveriam fazer esse tópico, não estou querendo desrespeitar o @Catos, mas tendo em vista as limitações dele (não sei se ele tem alguma experiência com PS, acho que não) e o fato de que esse jogo mereça um tópico do caralh*, acho que seria melhor outro user fazer.
@Catos e @Virtuality
Irei fazer uso da regra e assumirei o tópico do God of War.

 
eu sinceramente acho que @Dr. H@st ou o @PELO deveriam fazer esse tópico, não estou querendo desrespeitar o @Catos, mas tendo em vista as limitações dele (não sei se ele tem alguma experiência com PS, acho que não) e o fato de que esse jogo mereça um tópico do caralh*, acho que seria melhor outro user fazer.

Eu tenho limitações sim em criar esses super tópicos, até por que eu não gosto muito, fica pesado, poluído, prefiro algo mais de boa, por isso é bom ter vários criando, cada um com sua identidade.

@Catos e @Virtuality
Irei fazer uso da regra e assumirei o tópico do God of War.


Uma pena então, pois assim é bem sem graça, vocês pegam OS MELHORES e os menos famosos que não tem muito interesse fica pra gente, mas tudo bem... queria muito fazer viu, paia demais, sendo como você disse, dava pra eu pegar o do PS4 e trazer pra cá...

Se não tiver o respeito de quem reservar o tópico primeiro aqui não precisa mais de ''RESERVA DE TOPICOS''.

Porque ao invés de CRIAR não me ajude no que for necessário pra eu ser o criador pelo fato dele ter me passado o tópico?

Mas enfim, fiquei chateado kkk.
 
Última edição:
Sinceramente o único super humano que faz tópico fora do comum aqui é o @Chackall mesmo que deve deixar um pedaço da sua alma em cada tópico criado.

Sabendo dividir sessões com uma capa do caralho e ter boa informação sem poluir é o suficiente. Eu creio que ele (@Catos ) consiga sim fazer um bom trabalho.

@Chackall é o mestre dos TO.

Eu só faço tópico em ano bissexto. Ai fica fácil manter a qualidade. :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo