[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 3

Engraçado, vi gente na Steam com 9 horas de gameplay. O que aconteceu? Ficou parado lá esperando e foi tomar banho, comer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc vê onde amigão? Mostre as fontes, eu tenho FONTES, vc tem apenas a sua palavra de "fã". Cara, eu lido com seu tipinho a tempos, os pseudo fãs saudosistas, vcs são tipo terraplanistas. Só resta rir e ignorar vcs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O jogo não vai alcançar o RE2, isso é óbvio, mas desde quando 80 é ruim?

Cara, oq eu disse desde o começo. É que o jogo está claramente abaixo do antecessor, e critiquei a esquiva mal implementada "ao meu ver (spam da habilidade, parecendo o ronaldinho)". Não disse nenhum momento que o jogo era ruim/péssimo você como um "fã", que entendeu de maneira equivocada. O jogo não conseguiu manter a qualidade, *para mim* ponto final.
 


Falta 20 analises, vamos aguardar.
Fui ler uma review que deu 60 pro jogo e ele sequer reclamou da faltas de certos cenários kkk mas reclamou que o começo do jogo se passa num quarto enquanto RE1 começa na mansão e RE2 começa na delegacia.
Um dos únicos e talvez o principal motivo desse jogo não merecer um 90 por exemplo é a falta de cenários clássicos, e o cara não falou disso na review kkkkk e ainda deu 60 como nota. Como levar a sério esse review ?
 
Cara, da pra colocar a lista aqui dos que eu vi.
Agora, o dinheiro é seu, se voce acha justo 130 ou o preço do console, é seu, o jogo nao vale 40 conto. A capcom fez um trabalho porco, nao chega nem a metade do 2, se voce esta satisfeito com porcaria é seu gosto, aproveite cada minuto, a capcom poderia ter entregue algo decente, mas entregou uma merda de jogo que tinha tudo para ser o jogo do ano. Não sou do tipo que vai em um restaurante self service e so tem 1 prato como opção. Esse jogo chegou a ser tão banal e ridiculo que de graça é o que vale a pena. 130 conto por zumbis reciclados, capado, nemesis zoado, um inimigo foda que se tornou um bosta nerfado...

gosto é gosto, se voce gosta de empresa que faz o outro de trouxa, tranquilo o dinheiro é seu e respeito, mas não da pra negar que a capcom poderia ter entregado o ouro da serie RE...
 
Cara, oq eu disse desde o começo. É que o jogo está claramente abaixo do antecessor, e critiquei a esquiva mal implementada "ao meu ver pelo youtube". Não disse nenhum momento que o jogo era ruim/péssimo você como um "fã" que entendeu isso, apenas que está inferior, não conseguiu manter a qualidade.
A maioria das reclamações não é pela QUALIDADE, que se mantém. E sim por detalhes e tempo de gameplay (que é muito relativo)
Ok, diminuíram o gore e desmembramento, mas vale tb mencionar que RE3 tem muito mais zumbis que o 2, que eram números fixos, deve ser por questões de otimização que diminuíram isso no 3. De resto, choro de saudosista "ain tiraram minha clock tower". É mas colocaram coisas novas e inéditas. Nego quer jogar o MESMO jogo de 1999. Não entendo a mente dessas pessoas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, da pra colocar a lista aqui dos que eu vi.
Agora, o dinheiro é seu, se voce acha justo 130 ou o preço do console, é seu, o jogo nao vale 40 conto. A capcom fez um trabalho porco, nao chega nem a metade do 2, se voce esta satisfeito com porcaria é seu gosto, aproveite cada minuto, a capcom poderia ter entregue algo decente, mas entregou uma merda de jogo que tinha tudo para ser o jogo do ano. Não sou do tipo que vai em um restaurante self service e so tem 1 prato como opção. Esse jogo chegou a ser tão banal e ridiculo que de graça é o que vale a pena. 130 conto por zumbis reciclados, capado, nemesis zoado, um inimigo foda que se tornou um bosta nerfado...

gosto é gosto, se voce gosta de empresa que faz o outro de trouxa, tranquilo o dinheiro é seu e respeito, mas não da pra negar que a capcom poderia ter entregado o ouro da serie RE...
Parei de ler no " lista aqui dos que eu vi"
Fatos como eu postei, vc não tem né? Vai ver as análises na Steam, ISSO É FATO, não "listas da minha mente".
Na boa...mais um fanático saudosista para o ignore... :genio:
 
Fui ler uma review que deu 60 pro jogo e ele sequer reclamou da faltas de certos cenários kkk mas reclamou que o começo do jogo se passa num quarto enquanto RE1 começa na mansão e RE2 começa na delegacia.
Um dos únicos e talvez o principal motivo desse jogo não merecer um 90 por exemplo é a falta de cenários clássicos, e o cara não falou disso na review kkkkk e ainda deu 60 como nota. Como levar a sério esse review ?

Eu não posso criticar pois não tenho o jogo (segundo o pessoal daqui), então pedi auxilio a média especializada, o metacritic foi a melhor fonte que achei, me desculpem.
 
Com
A maioria das reclamações não é pela QUALIDADE, que se mantém. E sim por detalhes e tempo de gameplay (que é muito relativo)
Ok, diminuíram o gore e desmembramento, mas vale tb mencionar que RE3 tem muito mais zumbis que o 2, que eram números fixos, deve ser por questões de otimização que diminuíram isso no 3. De resto, choro de saudosista "ain tiraram minha clock tower". É mas colocaram coisas novas e inéditas. Nego quer jogar o MESMO jogo de 1999. Não entendo a mente dessas pessoas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Parei de ler no " lista aqui dos que eu vi"
Fatos como eu postei, vc não tem né. Vai ver as análises na Steam, ISSO É FATO, não "listas da minha mente".
Na boa...mais um fanático para o ignore... :genio:


como disse o amigo ali em cima, ele ja respondeu seus fatos, por isso eu nem respondi..acreditar na fonte que vc me passou é acreditar no papai noel entregando ovos de pascoa..mas como disse, o dinheiro é seu, se voce esta feliz por pouco, otimo curta cada minuto, simples.
 
Eu não posso criticar pois não tenho o jogo (segundo o pessoal daqui), então pedi auxilio a média especializada, o metacritic foi a melhor fonte que achei, me desculpem.
Ué, pode ver metacritic, serve como uma referência, mas saiba usar o metacritic tb, ver como ele funciona na questão das médias de notas. Mas recomendo ver as reviews na steam, de gente que JOGA mesmo, não para fazer reviews. Tem gente lá com mais de 9 horas de gameplay.
Então esse papo de 2 horas, é possível? Sim, speedrun. Eu mesmo zerei ontem RE2 com a Claire em 1:13 pois já sei tudo que tenho que fazer e a ordem certa.
Mas minha primeira Run, Leon e Claire foi 15 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com



como disse o amigo ali em cima, ele ja respondeu seus fatos, por isso eu nem respondi..acreditar na fonte que vc me passou é acreditar no papai noel entregando ovos de pascoa..mas como disse, o dinheiro é seu, se voce esta feliz por pouco, otimo curta cada minuto, simples.
As fontes são METACRITIC E STEAM, as suas são "LISTAS da minha mente".
De onde saiu essa figura? Tô falando, vc é terraplanista tb né? :chan: :genio:
 
Pelo que pude ler nos "reviews" da Steam, está um bom jogo, mas é um PÉSSIMO remake.
 
Pelo que pude ler nos "reviews" da Steam, está um bom jogo, mas é um PÉSSIMO remake.
Uma das primeira review que aparece lá está escrito isso e só isso. Bela review.
Péssimo remake para quem quer o mesmo jogo de 1999. Saudosismo é quase uma doença.
Já estou vendo o choro com FFVII REMAKE esse mês HAHAHAH
 
Claro, saudosismo é doença....mas deve ter jogado o RE2 que foi praticamente igual ao original com algumas melhoras, esse tipo de saudosismo é aceito né?
Agora achar ruim porque o 3 nao seguiu a mesma linha é doença? Ta certo...
A capcom poderia ter entregue o 3 com tudo que tinha direito do original e mais um pouco, mas entregar capado e zoado é ser saudosista doente...entendi......
 
Claro, saudosismo é doença....mas deve ter jogado o RE2 que foi praticamente igual ao original com algumas melhoras, esse tipo de saudosismo é aceito né?
Agora achar ruim porque o 3 nao seguiu a mesma linha é doença? Ta certo...
A capcom poderia ter entregue o 3 com tudo que tinha direito do original e mais um pouco, mas entregar capado e zoado é ser saudosista doente...entendi......
HAHAHA amigão tenho 120 hrs de RE2 remake aqui. RE2 mudou VÁRIAS coisas do original. inclusive na história, mudando situações, tirando e adicionando. Quem não jogou parece que foi vc.
Conheço a saga desde 1996, joguei todos, até livro da saga tenho em casa. Quer falar de ser fã?
Agora não sou um saudosista, não vivo de passado, não quero reviver a mesma coisa e saber tudo que vai acontecer. Pagar 120 para jogar A MESMA coisa é coisa de doido.
Quer jogar TUDO que tem direito do original? JOGUE o original.
 
Galera puta com o jogo, e eu doido para por a mão na Jill de novo. :wub:

Até.
 
Pior, tenho que começar a trabalhar, mas só penso em jogar....HAHAHA...
:thinking:
A galera que tá puta, MAIORIA nem tem o jogo, só choro....
Falei na página anterior....para cada 10 comentários 6 serão os mesmo usuários criticando eternamente, até "convencer" quem comprou e gostou, que foi burrice.

As pessoas tem direito em não gostar, mas enquanto não convencer alguém que o jogo que ele não comprou é ruim ele não cansa.

Faz parte. Da pena, mas faz parte.

Até.
 
esse foi o remake mais preguicoso que ja vi, feito rapido, nas coxas, quem é fã de re3 eu digo qe eh impossivel gostar disso dai.....segue oque concordo:

"realmente é um jogo muito curto...levei um pouco mais de 5 horas, levando em consideração que eu já comecei jogando no intenso e explorei tudo, o jogo é muito capado falta muita coisa nele, quase não tem conteúdo se comparado ao original, o jogo até o meio dele onde deveria ser clock tower é muito bom, mas depois dali meu deus.....eu me senti jogando um Resident evil 6 da vida, o jogo não tem puzzles...aliás tem 2 puzzles pra dizer que não tem, e são puzzles que minha irmã de 6 anos consegue resolver em alguns segundos, os monstros são muito mal explorados, o nemesis não é interessante....ele não coloca aquela pressão no player que deveria colocar além de aparecer muito pouco, é um jogo muito fácil e resumido comparado ao clássico, ninguém ta dizendo que precisa ser igual ao clássico, mas mudaram pra pior, a queda de qualidade do jogo do meio pro fim é gritante, incrível como a Capcom não consegue mais largar a mão da ação desenfreada, cortaram vários momentos icônicos que muitos aqui sonhavam em ver no remake, não chega nem perto do que foi o remake do 2, claramente foi feito na correria pra lucrar rápido graças ao hype que o 2 criou....me dói ter que negativar um jogo de uma franquia que eu gosto tanto, mas ficar defendendo a preguiça da Capcom, só vai fazer com que os próximos remakes sejam daí pra pior, RE 3 remake não é um jogo ruim, mas sim muito preguiçoso."
 
E ai povo, Pra quem já tá mais avançado no jogo, as críticas de parte da mídia com relação ao Nemesis procede ou não?
 
O jogo tem 2hrs se voce souber jogar, 20 minutos se for speedrun, e 5hrs se for noob e morrer muito! Jogo nao tem monte de cenarios do 3, o nemesis parece um lango lango que pula, fácil, retardado em certos momentos. Não tem puzzles, não tem o vai e volta, não tem modo defesa igual o 2, faca na cabeça e granadas, zumbis nao ficam destroçados com a faca igual antes, zumbis todos eles ctrl c ctrl v do RE2, sem aranha, brain suckers, corvos, nao tem o boss minhocão, não tem clocktower, cemiterio, 100% linear, não tem uma alma viva amando esse jogo aqui e la fora, capcom cuspiu no RE3 copiou mta coisa do re3 e entregou o jogo!!
 
geral falando mal! axo q vou passar ..
:hmm2:
Geral falando mal? Onde?
quase 2500 avaliações positivas na Steam, contra 400 e poucas negativas
Metacritic: 63 REVIEWS, sendo 56 positivas e 9 negativas....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo tem 2hrs se voce souber jogar, 20 minutos se for speedrun, e 5hrs se for noob e morrer muito! Jogo nao tem monte de cenarios do 3, o nemesis parece um lango lango que pula, fácil, retardado em certos momentos. Não tem puzzles, não tem o vai e volta, não tem modo defesa igual o 2, faca na cabeça e granadas, zumbis nao ficam destroçados com a faca igual antes, zumbis todos eles ctrl c ctrl v do RE2, sem aranha, brain suckers, corvos, nao tem o boss minhocão, não tem clocktower, cemiterio, 100% linear, não tem uma alma viva amando esse jogo aqui e la fora, capcom cuspiu no RE3 copiou mta coisa do re3 e entregou o jogo!!
Não tem ninguém "amando o jogo".
Fonte: Vozes da minha cabeça saudosista... :genio:
 
Joguei por muitas, muitas horas o RE3 de 1999.
Comprei o novo na pré-venda, coloquei a roupa clássica de Jill. Joguei um tempo aqui.
O jogo está muito bom, muito bom mesmo. Como sempre não vai agradar a todos, estou muito feliz com o trabalho. Estão detonando o jogo porque não tem um pedaço do cenário A ou B. Cara o jogo é bom o que mexeram ficou melhor no que vi até agora.
Até parece que esqueceram que no RE3 de 1999, o jogo começa com Jill saindo de uma explosão e dando um mortal. Está melhor assim. Nem tudo precisa ser igual.
Façam outros remakes como RE Code Veronica que pagarei preço cheio.
 
Última edição:
:hmm2:
Geral falando mal? Onde?
quase 2500 avaliações positivas na Steam, contra 400 e poucas negativas
63 REVIEWS, sendo 56 positivas e 9 negativas....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tem ninguém "amando o jogo".
Fonte: Vozes da minha cabeça saudosista... :genio:
amigo não vou pagar 129 conto num jogo q fecha em 5h
quem sabe em uma promo
 
esse foi o remake mais preguicoso que ja vi, feito rapido, nas coxas, quem é fã de re3 eu digo qe eh impossivel gostar disso dai.....segue oque concordo:

"claramente foi feito na correria pra lucrar rápido graças ao hype que o 2 criou...."

Não joguei ainda pra opinar mas o relato desse cara era meu receio quando anunciaram. Comentei com amigo.... "tão largando outro um ano depois... cheiro de correria pra lucrar na onda e pode acabar saindo mal feito... tem que fazer com calma e esmero que a série merece". Vixi... parece que foi isso, vamos ver aqui. Se for é bom venderem menos pra não fazer igual no próximo.
 
amigo não vou pagar 129 conto num jogo q fecha em 5h
quem sabe em uma promo
Ai é com vc, veja na steam as avaliações, tem gente com mais de 9 horas de jogo. Esse papo já se provou mentira. Mas preferem acreditar em speedrunners e gente que nem tem o jogo... :joia:
Maioria dos youtubers e streamers já estavam com o jogo bem antes, zeraram tudo no easy e aprenderam os caminhos para fazer speedrun, ai é fácil zerar em 2 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não joguei ainda pra opinar mas o relato desse cara é justo meu receio desde que foi anunciado. Comentei com amigo.... tão largando outro um ano depois... cheio de correria pra lucrar na onda e pode acabar saindo mal feito... tem que fazer com calma e esmero que a série merece". Vixi... parece que foi isso mesmo, vamos ver aqui. Se for é bom venderem menos pra não fazer igual no próximo.
O jogo estava sendo feito em paralelo com RE2 remake, não foi rushado. É uma visão diferente, não é o mesmo de 1999, tem sua liberdades na história e gameplay, assim como RE2 remake teve.
 
Pessoal que está reclamando da duração do jogo lembra que o original tem só 3 horas de gameplay, certo? (isso da primeira vez, da segunda dava para fechar em menos de 2:30).
Alias, esse foi o ponto mais criticado no original, ter apenas 3 horas enquanto o 2 tinha duas campanhas (Leon e Claire) e uma complementava a outra... dejavu.
Joguei tanto o 2 quanto o 3 em seus lançamentos no PS1, até no original o 2 era melhor e mais complexo que o 3.
 
O jogo estava sendo feito em paralelo com RE2 remake, não foi rushado. É uma visão diferente, não é o mesmo de 1999, tem sua liberdades na história e gameplay, assim como RE2 remake teve.

Vou jogar pra ver, ficar descendo lenha baseado em youtube e review não dá pois tem cada jogo que pessoal mete pau que eu gosto e vice versa... mas tomara que não seja isso, tô torcendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo