[Review] - Gabinete Chinês sem nome

vgs2

New Member
Registrado
Review do gabinete chinês sem nome

Dale pessoal, beleza? Já usufrui bastante aqui do fórum e acho que já tinha passado do tempo de eu contribuir de alguma forma.

Primeiramente me perdoem, mas a referência do gabinete é praticamente nula. O único nome que tem é: GAMING CASE, e made in China.
Este gabinete foi comprado no shopping Boa Vista em Recife.

Breve história: procurei por aproximadamente um mês, um gabinete middle tower, que custasse até 220 reais, os que me interessei, ou não encontrava em canto nenhum, ou quando encontrava em algum site vinha com um agradabilíssimo frete de 60 - 130 reais (inviável).
Daí tava no shopping e olhei um gabinete aparentemente lekal e aqui estamos nós.



Bem, vamos lá:
Características gerais:
- Gabinete middle tower
- Dimensões: 44 cm (comprimento) x 43 cm (altura) x 19,2 cm (largura)
- 4 aberturas de ar (frontal inferior 12 cm, lateral centro 20cm, inferior 12cm, superior traseira 12cm)
- Painel frontal possui USB 3.0 (x1) e USB 2.0 (x1)
- As aberturas de ar inferior possuem filtro de ar removível.
- Vem com uma ventoinha 200mm
- Preço: R$: 109,00 - 10% (à vista) = 99 dilmas

Seguem fotos:

m6m6.jpg



omfm.jpg


tjds.jpg


fpul.jpg


ymck.jpg


hct1.jpg


zrgq.jpg

Minha opinião:
Por 99 reais, eu acho que valeu muito a pena, vendo que gabinetes similares a ele (thermaltake v1, v2, v3, haf, etc...) custam muito mais, principalmente se você vive muito longe de são paulo.
Da pra perceber que quem projetou ele tinha ao menos a ideia do que tava fazendo: o interior é todo preto, não há parafuso na fixação dos HDs e drivers, tem pezinho anti-derrapante e a maioria das partes tem uma qualidade bem razoável.
Masssssss... Como China nunca vai deixar de ser China, há alguns probleminhas...
A ventoinha de 200mm que acompanha o gabinete é um verdadeiro pedaço de lixo, seja pelo mal fluxo de ar ou pelos conectores totalmente tronchos.
Na primeira vez que retirei a parte frontal o power led descolou da frente do gabinete (nada que não de pra ajeitar facilmente)

Após uns 4 meses de uso ele ta tranquilo (não caiu mais nada kkk), então creio que mesmo com um preço muito abaixo ele apresenta uma qualidade muito boa, resultando em um custo benefício muito bom.

OBS: Peço perdão se por acaso pulei alguma parte que é importante em reviews de produtos similares, é meu primeiro e review, e não to com tanto tempo pra revisar, logo a probabilidade de eu ter feito besteira é grande. Forte abraço.
 
Case bacana, só faltou uma organização nos cabos uhasuas
ele em um bom cable management ? ???
 
Bixo, não tenho muito conhecimento em cable management não, aí não posso dizer se é bom ou não, mas saca aí: no total tem 5 buracos para passar os cabos. O espaço atras é um pouco pequeno, podendo dar um pouco de trabalho, dependendo da prática e organização de cada um, mas creio que é normal se comparado a gabinetes do mesmo porte.
------------
Amanhã eu tiro umas fotos melhores e posto, mas adiantando: me fez falta uma passagem mais adequada para o cabo de 4 pinos ( que conecta na mobo).
No demais há passagem adequada para todos os outros cabos. O que faltou um pouco foi paciencia pra ajeitar :haha:
 
Parece ser um gabinete bem razoavel.

Por R$ 99.00 vc fez um bom negocio sim. :yes:




vlwzxx..
 
Deu sorte, eu procuro esse mesmo tipo de gabinete mas não acho, apenas os de marca TT, corsair, aerocoll...

Esse que tu encontrou é bem completo, tem filtros, baias de hd viradas... oque faltou foi uma furação na parte superior, para colocar um cooler.

Mas foi uma bela aquisição por 99 dilmas
 
bem legal , ainda mais nesse preço.
quando vai começar a moddar ele?
 
Muito bom, acompanhando..
 
Legal essa gabinete!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo