Review LG A560-T.BG77P1

Prezados, uma memória de 1866mhz funciona neste notebook?
Por que estava vendo, e uma 1600mhz e 1866mhz estão praticamente o mesmo preço (diferença de 10 reais).
Valeu!
 
Última edição:
Galera que não sabe...
A vantagem é que no modo UEFI você pode instalar o Windows 7 ou 8 em HDs acima de 2TB e também terá mais segurança contra corrupção do setor de boot, pois ele estará no início e no final do HD.
No modo UEFI o HD precisa ser formatado um GPT.
------------

Cara, me desculpe mas...pelamordedeus!!
Na PRIMEIRA página tem explicando que não instala o Windows no Msata como em um HD normal.
Vai ficar na tela preta mesmo se vc não fizer o procedimento correto!
A não ser que tenha ficado na tela preta quando vc liga ele e não aparece NADA mesmo, nem a opção da Bios.
Mas pelo que vc explicou não é isso...Dê uma lida no Fórum, pelo menos na primeira página. :lol2:
------------

Esta com tela preta quando eu ligo, e não aparece nadinha na tela, vou colocar minhas tentativas

Tirei o MSata e tentei ligar,
Troquei as memoria e tentei ligar
Retirei a bateria da Bios, a bateria do notebook e segurei power
Retirei o HD original
Deixei um tempo sem bateria

Nada adiantou! Eu ligo o Notebook, e não aparece nada na tela. Cansado, levei na assistência e estou aguardando contato. Me deu uma dor no coração, porque ele esta zerado de tudo.....kkkkkk. Espero que volte assim!

O que acha que pode ser? Eu acredito que a placa mãe foi para o espaço!
Abs
 
O que acha que pode ser? Eu acredito que a placa mãe foi para o espaço!
Abs

Vou ficar longe do mSata por enquanto.
Não me senti confiante lendo aquele tutorial lá das primeiras páginas.

=/

Comprei um HD de 1Tb mesmo e vou fazer o método de instalar o W8 clean e copiar as pastas do LG Software Update.. li isso em alguma parte do fórum.

=/

Já as memórias, decidi ficar com 8gb tbm.
Falta só sanar a dúvida do 1866 ou 1600 (vi que o processador tá 1066/1333/1600 lá no site da intel, acho que a resposta é essa mesmo).
 
Vou ficar longe do mSata por enquanto.
Não me senti confiante lendo aquele tutorial lá das primeiras páginas.

=/

Comprei um HD de 1Tb mesmo e vou fazer o método de instalar o W8 clean e copiar as pastas do LG Software Update.. li isso em alguma parte do fórum.

=/

Já as memórias, decidi ficar com 8gb tbm.
Falta só sanar a dúvida do 1866 ou 1600 (vi que o processador tá 1066/1333/1600 lá no site da intel, acho que a resposta é essa mesmo).

Pois é! É uma verdadeira gambiarra...kkkkkk. Eu recebi meu Msata e logo instalei, e como estava na maior correria não consegui instalar o SO, mas fiquei usando ele normalmente. Apos 2 dias, decidi seguir o tutorial, e instalar o SO, apos a instalação do SO no Msata para entrar no Acronis, apresento tela preta e não saiu mais disso. Eu não entendi o que aconteceu até agora!
 
Pois é! É uma verdadeira gambiarra...kkkkkk. Eu recebi meu Msata e logo instalei, e como estava na maior correria não consegui instalar o SO, mas fiquei usando ele normalmente. Apos 2 dias, decidi seguir o tutorial, e instalar o SO, apos a instalação do SO no Msata para entrar no Acronis, apresento tela preta e não saiu mais disso. Eu não entendi o que aconteceu até agora!

Queria deixar o meu com um mSata de 120~128gb tbm com o SO.
Mas não achei outro passo-a-passo na web bacana.
=x

Sou aquele usuário cagão mesmo, tenho medo de seguir aquilo lá e dar ***** também.
Sinto muito aí, Alirio. Mas mantenha a gente atualizado sobre a assistência e sobre o que eles farão.
=)
------------
Prezados, novamente, vi a mesma história em outro lugar diferente.
http://produto.mercadolivre.com.br/...60-i7-8gbram-fullhd-3d-geforce-2gb-bluray-_JM

Este vendedor diz que o note dele (mesmo modelo que o nosso) já veio com 8gb de RAM de fábrica.
Já vi dois casos destes na internet.
Aqui o segundo caso: http://www.ventro.com.br/produto/Notebook-3d-Lg-(a560)-C\-I7-3630qm-Gforce-640m-Blu-ray_MLB499077848
Será verdade?
Teve algum caso desse no nosso fórum aqui?

Agradeço.
 
Última edição:
Queria deixar o meu com um mSata de 120~128gb tbm com o SO.
Mas não achei outro passo-a-passo na web bacana.
=x

Sou aquele usuário cagão mesmo, tenho medo de seguir aquilo lá e dar ***** também.
Sinto muito aí, Alirio. Mas mantenha a gente atualizado sobre a assistência e sobre o que eles farão.
=)
------------
Prezados, novamente, vi a mesma história em outro lugar diferente.
http://produto.mercadolivre.com.br/...60-i7-8gbram-fullhd-3d-geforce-2gb-bluray-_JM

Este vendedor diz que o note dele (mesmo modelo que o nosso) já veio com 8gb de RAM de fábrica.
Já vi dois casos destes na internet.
Aqui o segundo caso: http://www.ventro.com.br/produto/Notebook-3d-Lg-(a560)-C\-I7-3630qm-Gforce-640m-Blu-ray_MLB499077848
Será verdade?
Teve algum caso desse no nosso fórum aqui?

Agradeço.

Pois é, usei ele cerca de 8 meses e sempre funcionou perfeitamente, só foi eu mexer com esse Msata que deu problema....kkkkk.

Não existe esse notebook com versão de 8Gb de memória, o usuário como a loja estão omitindo o fato de ter adicionado 4GB.
 
O que acha que pode ser? Eu acredito que a placa mãe foi para o espaço!
Abs
É cara...sinto muito mesmo!
Também ficaria com dor no coração se acontecesse isso aqui comigo :feelbad:
Deve ter sido a placa mãe sim...
Vc tentou ligar no monitor externo?
------------
Vou ficar longe do mSata por enquanto.
Não me senti confiante lendo aquele tutorial lá das primeiras páginas.

=/
Amigo, vc não sabe oq está perdendo!
Sério...nunca fiquei tão feliz na minha vida depois que coloquei esse Msata.
É de se espantar a velocidade que o note fica!
Dá um pouco de trabalho sim...passei 3 dias pra instalar aqui. E isso pq trabalho nessa área.
Talvez é pq vc leu o tutorial e achou complicado, mas não sei explicar direito kkkkkkk
Tentei fazer o tutorial o mais fácil possível de se entender! :haha:
 
Caro usuário Vic7or se você não quiser ter trabalho para instalar o mSATA SSD é só utilizá-lo como cache que vai ficar como um hd híbrido, o que é muito mais fácil de fazer por ser via software o nome do mesmo é EXPRESS CACHE.

Abaixo seguem os nomes e o link:

http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-A560-T.BG77P1-7457

[Program/Win8_32,64bit] Express Cache driver for LG Notebook.(Ver 1.0.86)


E

[Program/Win8_32,64bit] Intel Rapid Start Technology driver for LG Notebook.(Ver 2.1.0.1002)
 
É cara...sinto muito mesmo!
Também ficaria com dor no coração se acontecesse isso aqui comigo :feelbad:
Deve ter sido a placa mãe sim...
Vc tentou ligar no monitor externo?
------------

Amigo, vc não sabe oq está perdendo!
Sério...nunca fiquei tão feliz na minha vida depois que coloquei esse Msata.
É de se espantar a velocidade que o note fica!
Dá um pouco de trabalho sim...passei 3 dias pra instalar aqui. E isso pq trabalho nessa área.
Talvez é pq vc leu o tutorial e achou complicado, mas não sei explicar direito kkkkkkk
Tentei fazer o tutorial o mais fácil possível de se entender! :haha:

Liguei, ele só fica na tela preta. Quando aperto o botão de power o backlight da tela do notebook acende, mas não aparece nada na tela. Acredito que a placa mãe foi para o espaço, e não tenho a mínima ideia como aconteceu isso. Amanha vou ligar para saber o resultado! Se retornar, devo tentar instalar o Msata, porque se estragar novamente, aproveito a a garantia.....kkkkkk
 
Caro usuário Vic7or se você não quiser ter trabalho para instalar o mSATA SSD é só utilizá-lo como cache que vai ficar como um hd híbrido, o que é muito mais fácil de fazer por ser via software o nome do mesmo é EXPRESS CACHE.

Abaixo seguem os nomes e o link:

http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-A560-T.BG77P1-7457

[Program/Win8_32,64bit] Express Cache driver for LG Notebook.(Ver 1.0.86)


E

[Program/Win8_32,64bit] Intel Rapid Start Technology driver for LG Notebook.(Ver 2.1.0.1002)

Já comprei um SSHD, amigo Aroes. Obrigado pela dica.
=) A ideia era usar esse SSHD em conjunto com o SO no mSata.. mas to cagando de medo de cometer algum erro. =x
Não que o tutorial esteja complicado. Não quis dizer isso quando me referi a não estar confiante. É que eu sou cagão mesmo. Hahaha além da lei de murphy andar colada comigo.
------------
Amigo, vc não sabe oq está perdendo!
Sério...nunca fiquei tão feliz na minha vida depois que coloquei esse Msata.
É de se espantar a velocidade que o note fica!
Dá um pouco de trabalho sim...passei 3 dias pra instalar aqui. E isso pq trabalho nessa área.
Talvez é pq vc leu o tutorial e achou complicado, mas não sei explicar direito kkkkkkk
Tentei fazer o tutorial o mais fácil possível de se entender! :haha:

É brother, eu imagino sim. Tava pensando em investir em peso nesse notebook.
Não entenda mal, como disse anteriormente.. não é que o tutorial esteja dificil. Eu que sou cagão. =)
Vou dar uma olhada com calma.. analisar.. pesquisar... .....só não quero perder o notebook T___T"

Obrigado!
 
Prezados, uma memória de 1866mhz funciona neste notebook?
Por que estava vendo, e uma 1600mhz e 1866mhz estão praticamente o mesmo preço (diferença de 10 reais).
Valeu!


amigo, creio que a memória de 1866 não deva funcionar, pois quem controla a memória é o controlador de memória dentro do processador. E o máximo que ele suporta é 1600 mhz. Não sei o que acontece se você instalar um módulo de 1866 mhz, talvez ele trabalhe a 1600 mhz ou nem ligue o note ...

abraço
 
Última edição:

Obrigado amigo, estava procurando bastante a família deste note e não encontrava nenhum dos modelos.

Acabei de comprar no extra, boletei a R$2.216,81. Estava desesperado atrás de um i7 Full HD e teclado retro iluminado e não queria nem Avell, nem Powernote. Faltou o teclado mas... vai me atender bem. Quando chegar vai receber um up de memória(16 gb Corsair Vengeance) que já tenho e um SSD no lugar do HD.
 
Eu não acompanhei o valor deste note, então não sei a que valor chegou, mas as outras opções equivalentes estão muito acima no valor. Tela FULL HD em modelos nacionais estão escassos no momento, o 3D nem ligo, provavelmente nem farei uso, mas um boa tela e um bom processador eram muito importantes e tinha o fator tempo, tenho urgência.
 
Liguei, ele só fica na tela preta. Quando aperto o botão de power o backlight da tela do notebook acende, mas não aparece nada na tela. Acredito que a placa mãe foi para o espaço, e não tenho a mínima ideia como aconteceu isso. Amanha vou ligar para saber o resultado! Se retornar, devo tentar instalar o Msata, porque se estragar novamente, aproveito a a garantia.....kkkkkk
Me parece ser problema de BGA...
Você usa ele em cima da cama, sofá, travesseiro? Ainda mais para jogar...
Se usa pode ter sido BGA sim! Agora é aguardar a garantia :haha:
 
Obrigado amigo, estava procurando bastante a família deste note e não encontrava nenhum dos modelos.

Acabei de comprar no extra, boletei a R$2.216,81. Estava desesperado atrás de um i7 Full HD e teclado retro iluminado e não queria nem Avell, nem Powernote. Faltou o teclado mas... vai me atender bem. Quando chegar vai receber um up de memória(16 gb Corsair Vengeance) que já tenho e um SSD no lugar do HD.

Putz, ou vendeu o que tinha muito rápido, ou foi alguma confusão. Acabou nos 3 sites(que no fundo usam o mesmo estoque), espero que não tenha sido uma cagada do estagiário, pois já paguei o boleto. rs :poker::poker::yuno:
 
Pois é! É uma verdadeira gambiarra...kkkkkk. Eu recebi meu Msata e logo instalei, e como estava na maior correria não consegui instalar o SO, mas fiquei usando ele normalmente. Apos 2 dias, decidi seguir o tutorial, e instalar o SO, apos a instalação do SO no Msata para entrar no Acronis, apresento tela preta e não saiu mais disso. Eu não entendi o que aconteceu até agora!

Muita gente brickando esse notebook assim. Fiz o mesmo. Trocaram a placa mãe.
 
Putz, ou vendeu o que tinha muito rápido, ou foi alguma confusão. Acabou nos 3 sites(que no fundo usam o mesmo estoque), espero que não tenha sido uma cagada do estagiário, pois já paguei o boleto. rs :poker::poker::yuno:

Amigo, aconteceu comigo.
Como disse em alguns posts atrás.
Comprei dia 06.. e logo saiu de estoque. Perguntei no Extra se não houverá algum problema por conta do estagiário (pois é fato que este note anda sumido) mas me confirmaram que receberei este produto.

Bem, no momento ele está em rota.
Com prazo de entrega até dia 29, ... demorado aí no Extra, viu? Espero que não tenham essa mesma "sorte" de demora.
Vlw.
------------
Há algum tempo que eu estava esperando esse note, mas broxei com o preço.

De fato, o preço está aumentando desde que "voltou" a vender este mês.
Mas, ao pensar no custo benefício, este notebook só perde em uma coisa em relação aos atuais: VGA.
As que estão saindo agora são com GT740M pra cima.... mas, em processador, perde.
E o preço... ....muito acima desse.

É isso que fico admirado.. eles tão colocando uns Core i5 (4ª geração) com 1.6~2.6Ghz e uma GT750M ... ....noss... será que não é desperdício de VGA ? Sei lá.. aí já não é minha praia.. posso tá falando asneiras.

Hoje, por acaso, lá no Extra está em promoção uma alternativa "atual": http://www.extra.com.br/Informatica...tm_campaign=20140121_10Info12EX&cid=007018161

Veja o preço. Este, no entanto está usando um processador ótimo. Dá pra fazer estrago com este, também. Mas, não tem Driver de cd/dvd/bd.. tela é 15,6 mas 1366x768.. tem mais memória e mais HD (nosso notebook realmente peca nesse quesito, até o A530U tem mais HD)

E aqui, vai um que poderia ser o "concorrente" com modelo i7.

http://www.extra.com.br/Informatica...942.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

R$3999,00
------------
Muita gente brickando esse notebook assim. Fiz o mesmo. Trocaram a placa mãe.

Amigo Yann, você saberia dizer no que acha que errou?
Poderia relatar o que houve com você para nossos novos amigos tomarem cuidado?

Seria uma boa, se você puder ajudar.

Valeu!
 
Última edição:
Um I5 de notebook aguenta tranquilo uma 765m ou até mais sem ser gargalo. Os jogos hoje em dia são muito depentes da GPU e pouco da CPU. :joia:
 
Amigo Yann, você saberia dizer no que acha que errou?
Poderia relatar o que houve com você para nossos novos amigos tomarem cuidado?

Seria uma boa, se você puder ajudar.

Valeu!

Falei do meu problema já neste post. Está nas páginas iniciais. Tudo indica que uma clonagem com o Acronis do sistema original para outro disco causa o problema. Fui clonar para um SSD Sata 3, usando Acronis, brick.
 
Falei do meu problema já neste post. Está nas páginas iniciais. Tudo indica que uma clonagem com o Acronis do sistema original para outro disco causa o problema. Fui clonar para um SSD Sata 3, usando Acronis, brick.

Eu tb usei a clonagem e deu tudo certo. Acho que deve ter sido outra coisa.
 
Última edição:
Fala Galera,

Aconteceu uma coisa estranha com o 3D da tela aqui. Ele não ta funcionando, qdo ativo um filme ou o proprio calibrador do tridef a imagem fica com linhas horizontais e não da o efeito de 3D.

Já tinha acontecido isso uma vez, mas foi apenas usar a restauração do sistema e ele voltou a funcionar certinho. Ou seja creio que o problema seja alguma configuração no driver e não problema na tela.

Como ja tenho muita coisa instalada não to afim de restaurar o sistema denovo.

Alguém tem alguma sugestão?

Vlwww
 
Pessoal,

desculpe se a pergunta é repetida, mas não encontrei a resposta e confesso que ainda não consegui ler todas as mais de 100 páginas do tópico. Apesar do HD ser sata 2, a placa mãe deste notebook suporta sata 3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo