[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Depois que atualizou para o 8.1, alguém teve tela azul quando suspende o note?

Aqui instalei limpo e até o momento nada disso. Sempre deixo ele no modo suspenso.
Sugiro para o pessoal desabilitar a instalação de drivers automaticamente do Win 8, senão ele sempre vai baixar e instalar o driver quando aparecer um update e nisso pode avacalhar com tudo.
 
2199,00 no Extra com o cupom

Se eu pudesse...

IVYWMAPGYO

 
Galera tenho uma dica para quem ainda tem o cupom de 30 % de desconto na walmart la tem o ATIV Book 6 - 670Z5E-XD2 por 3448 os detalhes técnicos estão errados, liguei la e foi apenas um engano o modelo é o mesmo que o site da fabricante ... Usando o cupom de 30% de desc o note vai para 2448 ahahah dia 21 chega o meu
segue link do note
http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Samsung/406980-ATIV-Book-6-Samsung

Tentei comprar 3 vezes esse modelo usando cupom e Cancelaram todas, ficaram de ativar o cupom novamente, sua compra deu certo?
 
Última edição:
E agora os correios deflagrando greve no país inteiro.. Espero que o extra enviei por transportadora mesmo!
 
acabei de comprar o meu com core i7 na kabum eu sei que eu achava mais barato em outras lojas mas eu tinha bastante credito do rma de uma VGA minha!! acho que não vou me decepcionar estou trocando meu desk (o da descrição) por esse note!!
 
acabei de comprar o meu com core i7 na kabum eu sei que eu achava mais barato em outras lojas mas eu tinha bastante credito do rma de uma VGA minha!! acho que não vou me decepcionar estou trocando meu desk (o da descrição) por esse note!!

Seu desktop é BEM, mas BEM MESMO superior ao notebook. Principalmente pelo processador e vídeo.
 
Seu desktop é BEM, mas BEM MESMO superior ao notebook. Principalmente pelo processador e vídeo.

eu sei mas como eu passo a maior parte do dia fora de casa e tenho umas 3 horas por dia que eu fico na faculdade sem fazer nada eu vou aproveitar muito mais o note do que o desk que eu só uso final de semana!!
 
eu sei mas como eu passo a maior parte do dia fora de casa e tenho umas 3 horas por dia que eu fico na faculdade sem fazer nada eu vou aproveitar muito mais o note do que o desk que eu só uso final de semana!!

Ah, mas é só não esperar o mesmo desempenho, que não terá decepção.

Aliás, eu estou com 15-30 fps no Ultra do Skyrim, travando o TF2, queria entender o que está acontecendo.

Estou no W8.1, usando o 13.12 com o fix lá e 850/1100 de over. Com o outro notebook, mesmo bugado, o desempenho era melhor com as mesmas configurações...
 
Ah, mas é só não esperar o mesmo desempenho, que não terá decepção.

Aliás, eu estou com 15-30 fps no Ultra do Skyrim, travando o TF2, queria entender o que está acontecendo.

Estou no W8.1, usando o 13.12 com o fix lá e 850/1100 de over. Com o outro notebook, mesmo bugado, o desempenho era melhor com as mesmas configurações...

sim sim mas o que eu ando mais jogando utimamente é KF e WOW então esse note da conta do recado!!
 
Até a manha de ontem eu estava na mesma situação que alguns aqui. Até quinta feira da semana passada dia 23, no site do Magazine Luiza dizia que o produto estava em "separação de estoque" , faltavam quatro dias para vencer o prazo de entre e eles sequer tinham despachado o produto. Na sexta da semana passada , recebi um e-mail do Magazine Luiza dizendo que eles iriam estender o prazo de entre, nenhuma novidade até aqui.
Então dia 28/01 chegou e o produto não estava em minhas mãos, não me preocupei muito já que eles disseram que o prazo de entrega seria estendido , imaginei que só teria o produto em casa em alguma data do mês 2, mas dia 29, numa manhã, ele estava lá. Recebi o produto com um dia de atraso. Ainda bem.

Logo que peguei o NB, iniciei, passei pelo processo de configuração do win 8. Quando o sistema iniciou de vez e eu pude manipular - lo , fiz questão de começar removendo o bloat, incluindo o anti vírus. Também instalei o classic shell e instalei o chocolately, programa semelhante aos " package managers " presentes no linux, serve para instalar programas pela linha de comando, buscando os respectivos programas em um repositório, o que torna todo processo de instalação e atualização ágil ,simples e seguro.

cv7avEP.jpg


NLlaC0z.jpg


rP2Ir1W.png


Nada de bench... Foi só para ver se tem gpu mesmo.

Próximo post postarei SSs de uma live do eOS.
 
Última edição:
Qual ultimo driver funcionando para o video no i7?
 
Galera, alguém já rodou ARMA 3 nele ? Se sim, com quais configurações ?
 
Gente, alguém pode me ajudar? Meus resultados estão muito baixos nos jogos e nos benchmarks. Estou usando Windows 8.1 e o Catalyst 13.12 fix

Segue o resultado do 3DMark

P22NuUt.png
 
Amigo, como o AB6 é muito frio, acredito que não seja necessário, mas como o cooler parece ser removível parece uma boa ter o cooler por precaução se vc não se importa em pagar R$ 45,00 pelo cooler.

Acabei comprando o sem cooler mesmo, 9 dias úteis pra chegar aqui em Natal - RN.
Agora é só esperar o note e o cooler :haha:
Ansiedade ta grande :nooo:
 
Acabei comprando o sem cooler mesmo, 9 dias úteis pra chegar aqui em Natal - RN.
Agora é só esperar o note e o cooler :haha:
Ansiedade ta grande :nooo:

Vc também mora em Natal/RN? No nosso caso é preciso pesquisar bastante para achar fretes baratos.

O suporte eu comprei no submarino, o frete custou apenas R$ 4,50 (estava em promoção, no dia seguinte aumentou) e chegou em apenas 4 dias úteis. Muito bom esse suporte!:bat:
 
O meu tá 890/1100.

Mas e os jogos? Eu tô com problemas no LoL, TF2, Skyrim

Não jogo nenhum desses, todos os games aqui estão rodando bem satisfatoriamente, pelo que eu vi nos seus resultados, tanto a vga como a cpu estão rodando abaixo, tem certeza que você está em alto desempenho no plano de energia???? tudo indica que não!
 
Não jogo nenhum desses, todos os games aqui estão rodando bem satisfatoriamente, pelo que eu vi nos seus resultados, tanto a vga como a cpu estão rodando abaixo, tem certeza que você está em alto desempenho no plano de energia???? tudo indica que não!

Sim, estou no alto desempenho e tal, a placa tá rodando enquanto eu jogo e tá setada pra jogar. Vou tentar reinstalar o driver, se não funfar, reinstalo o windows pra ver. É 8.1 limpo.
 
Sim, estou no alto desempenho e tal, a placa tá rodando enquanto eu jogo e tá setada pra jogar. Vou tentar reinstalar o driver, se não funfar, reinstalo o windows pra ver. É 8.1 limpo.

Antes de formatar, abra um jogo, entre nele, clica em alt+tab e vá para área de trabalho, abra o catalyst e depois o overdrive, verifique se os clocks estão rodando no seu limite, faça o mesmo com o processador, entre no gerenciador de tarefas, aba desempenho, depois verifique o clock da cpu... isso te dará o diagnóstico se estão rorando no limite ou não, se tiver um programa de monitoramento desses 2 melhor ainda!
 
Antes de formatar, abra um jogo, entre nele, clica em alt+tab e vá para área de trabalho, abra o catalyst e depois o overdrive, verifique se os clocks estão rodando no seu limite, faça o mesmo com o processador, entre no gerenciador de tarefas, aba desempenho, depois verifique o clock da cpu... isso te dará o diagnóstico se estão rorando no limite ou não, se tiver um programa de monitoramento desses 2 melhor ainda!

Sim, vou fazer isso com o GPU-Z.

É, segundo os logs ele rodou no máximo a 890/1100 todo o tempo e chegou a 71ºC. Vou reinstalar o driver e testar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo