[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Vc também mora em Natal/RN? No nosso caso é preciso pesquisar bastante para achar fretes baratos.

O suporte eu comprei no submarino, o frete custou apenas R$ 4,50 (estava em promoção, no dia seguinte aumentou) e chegou em apenas 4 dias úteis. Muito bom esse suporte!:bat:

brother paguei 8,90 de frete apenas... achei bom e sim, moro em natal tbm
 
Vou reinstalar o Windows, mas se continuar assim, vou mandar pra troca de novo, que azar eu tive com essa *****.
 
vale apena o update para o 8.1 ou é só dor de cabeça??
 
Finalmente, depois de 2 horas de saints row iv perfeito no high (nem testei ultra, high ficou perfeito ja!!), me sinto feliz com o notebook \o/
 
8.1 Instala para aqueles que não é leigo e não é preguiçoso de ler... Já postei umas 20 vezes aqui sobre como deixar 8.1 rodando liso e nego ainda fica perguntando a mesma coisa toda hora... Por isso que ta exagerado esse tanto de pagina... tem mais pergunta do que solução =/

Tudo quanto e problema que tem no note já está descrito ai no tópico é só ler o procura...!
 
Fiz tudo nos conformes e deu erro, o driver de vídeo da AMD simplesmente falhava quando ia instalar. Graças a Deus eu fiz um ponto de restauração, arrumei aqui e ta tranquilo, vou deixar como tá mesmo.
 
8.1 Instala para aqueles que não é leigo e não é preguiçoso de ler... Já postei umas 20 vezes aqui sobre como deixar 8.1 rodando liso e nego ainda fica perguntando a mesma coisa toda hora... Por isso que ta exagerado esse tanto de pagina... tem mais pergunta do que solução =/

Tudo quanto e problema que tem no note já está descrito ai no tópico é só ler o procura...!

Concordo, mas o problema é que às vezes a pessoa tem uma dúvida pra 145 páginas, o fórum não tem função de procurar no tópico...

Seria legal se o autor do tópico usasse as informações que você postou.
 
8.1 Instala para aqueles que não é leigo e não é preguiçoso de ler... Já postei umas 20 vezes aqui sobre como deixar 8.1 rodando liso e nego ainda fica perguntando a mesma coisa toda hora... Por isso que ta exagerado esse tanto de pagina... tem mais pergunta do que solução =/

Tudo quanto e problema que tem no note já está descrito ai no tópico é só ler o procura...!

Com as dicas do K4du, eu botei o 8.1 e deixei rodando perfeitamente, inclusive estou jogando BF4 no médio sem nenhum travamento :bwahaha:
 
Concordo, mas o problema é que às vezes a pessoa tem uma dúvida pra 145 páginas, o fórum não tem função de procurar no tópico...

Seria legal se o autor do tópico usasse as informações que você postou.

O ideal seria por no 1º post um link com o post do cara , daí ficaria 100% :joia:
 
O ideal seria por no 1º post um link com o post do cara , daí ficaria 100% :joia:

Sim, pode ser também. Mas essas informações precisariam estar de acesso fácil. Aqui está nos favoritos.

Aliás, eu sou o único que teve zica com o Windows 8.1? Tô achando que é a placa de vídeo que veio zoada (DE NOVO! --')
 
Sim, pode ser também. Mas essas informações precisariam estar de acesso fácil. Aqui está nos favoritos.

Aliás, eu sou o único que teve zica com o Windows 8.1? Tô achando que é a placa de vídeo que veio zoada (DE NOVO! --')

Ja tentou formatar com o windows 8, instalar os driver pelo SW update (menos da amd), fazer o processo para desativar a assinatura, atualizar pro 8.1 e depois instalar aquele driver que esta upado no mega?
 
Ja tentou formatar com o windows 8, instalar os driver pelo SW update (menos da amd), fazer o processo para desativar a assinatura, atualizar pro 8.1 e depois instalar aquele driver que esta upado no mega?

Nope, estou na segunda "Reinstalação limpa" do W8.1. Vou instalar todos os drivers do SW (menos o de vídeo Intel/AMD) e instalar o 13.12 fix. Se não funfar, vou fazer o recovery e fazer isso. Da outra vez, meu driver de vídeo ficava travando com qualquer driver instalado, aí troquei por um notebook novo... Mas na última instalação, ele estava com o desempenho bem abaixo. Quantos FPS e em qual config roda o LoL aí ?
 
Nope, estou na segunda "Reinstalação limpa" do W8.1. Vou instalar todos os drivers do SW (menos o de vídeo Intel/AMD) e instalar o 13.12 fix. Se não funfar, vou fazer o recovery e fazer isso. Da outra vez, meu driver de vídeo ficava travando com qualquer driver instalado, aí troquei por um notebook novo... Mas na última instalação, ele estava com o desempenho bem abaixo. Quantos FPS e em qual config roda o LoL aí ?

Rodando no High a 60 fps, se eu colocar no ultra o fps fica de 45 a 55, porem eu acostumei com 60fps e nao consigo jogar mais lol com nem 50 fps T.T

BF4 roda liso a uns 40fps no medio
 
Rodando no High a 60 fps, se eu colocar no ultra o fps fica de 45 a 55, porem eu acostumei com 60fps e nao consigo jogar mais lol com nem 50 fps T.T

BF4 roda liso a uns 40fps no medio

Hmm.... Que estranho, com a placa que travava os jogos (mas rodava tudo liso antes disso), eu rodava de 80-100 fps no Very High (máximo) e com AA on... Ontem, chegou um momento que tava rodando a 30fps no Medium-High
 
Alguém indica um suporte pro notebook, com cooler e barato :haha:
 
Última edição:
Galera, no meu note tá aparecendo um bug muito estranho, hoje aconteceu a segunda vez: O touchpad para de funcionar, quando reinicio ele volta a funcionar. Alguém também já teve o incidente? É muito chato... Estou com Clean Install do Windows 8.1, coloquei o driver do touchpad, assim como todos os outros.
 
Bom, agora eu acho que entrei na fase de alegria. No TF2 está entre 80 até 50fps (dependendo da situação) nas configurações recomendadas do jogo, o LoL tá rodando acima de 70fps Full, Skyrim no Ultra a 30-45fps.

Eu acho que o problema, pode ser o EVGA Precision. Eu abri ele e meu fps deu uma dropada, desinstalei e fiz o over pelo Catalyst mesmo, deixei em 850/1100. Agora é só alegria.
 
Bom, agora eu acho que entrei na fase de alegria. No TF2 está entre 80 até 50fps (dependendo da situação) nas configurações recomendadas do jogo, o LoL tá rodando acima de 70fps Full, Skyrim no Ultra a 30-45fps.

Eu acho que o problema, pode ser o EVGA Precision. Eu abri ele e meu fps deu uma dropada, desinstalei e fiz o over pelo Catalyst mesmo, deixei em 850/1100. Agora é só alegria.
qual sistema?e qual driver? Ainda bem né senão é ser muito azarado!haha
 
Bom, agora eu acho que entrei na fase de alegria. No TF2 está entre 80 até 50fps (dependendo da situação) nas configurações recomendadas do jogo, o LoL tá rodando acima de 70fps Full, Skyrim no Ultra a 30-45fps.

Eu acho que o problema, pode ser o EVGA Precision. Eu abri ele e meu fps deu uma dropada, desinstalei e fiz o over pelo Catalyst mesmo, deixei em 850/1100. Agora é só alegria.

O EVGA está conflitando, nele pode estar setado os clocks pra baixo, verifique...
 
Tentem evitar alguns updates. Volta e meia a micro$oft solta uns updates que podem danificar o sistema. Isso é sério.
 
Bom, agora eu acho que entrei na fase de alegria. No TF2 está entre 80 até 50fps (dependendo da situação) nas configurações recomendadas do jogo, o LoL tá rodando acima de 70fps Full, Skyrim no Ultra a 30-45fps.

Eu acho que o problema, pode ser o EVGA Precision. Eu abri ele e meu fps deu uma dropada, desinstalei e fiz o over pelo Catalyst mesmo, deixei em 850/1100. Agora é só alegria.

Vou dar over pelo Catalyst tbm e ver esse EVGA Precision... valeu e que bom que ta tudo OK ai ^^
 
O EVGA está conflitando, nele pode estar setado os clocks pra baixo, verifique...

Ah, nem tô afim de testar mais nada, desinstalei ele de vez do notebook e deixei aqueles clocks pelo Overdriver da AMD.
Se a gente já tem uma ferramenta do fabricante, não tem porque ficar colocando mais coisas, né?

Vou dar over pelo Catalyst tbm e ver esse EVGA Precision... valeu e que bom que ta tudo OK ai ^^


Faça isso... Pra mim melhorou bastante, não testei no LoL, mas cara, melhorou sim. E obrigado, também tô feliz, hahaha!
 
porque será que só eu nunca consigo por 850/1100?

o maximo que consigo é 850/950, tanto no over do catalyst quanto no do afterburner...

se eu ponho 850/970 ou mais na memoria, da tela azul!!!

'-'
to rodando bem os games, nem sei ver fps hehe, mas só nao entendo porque que eu nao consigo esse over que voces conseguem... ;~
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo