[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Ola, quero agradecer todos que participaram fazendo review sobre esse notebook, foi muito importante para eu escolher ele, comprei na saraiva por 2,184,00 n foi o melhor preço, mas acho que foi um valor razoável, como eu li algumas paginas, quero investir em um HD SSD, e possível deixar o HD original dele + SSD? caso não seja possivel acredito que tenho que comprar um SSD um pouco maior de 120gb ou 250gb, qual seria um SSD com um bom custoxbeneficio que n seja tão caro que eu possa colocar nele, já que qualquer SSD será melhor que o HD que vem nele,

desde já obrigado, e quando o meu chegar irei postar algumas fotos, abraço
 
Ola, quero agradecer todos que participaram fazendo review sobre esse notebook, foi muito importante para eu escolher ele, comprei na saraiva por 2,184,00 n foi o melhor preço, mas acho que foi um valor razoável, como eu li algumas paginas, quero investir em um HD SSD, e possível deixar o HD original dele + SSD? caso não seja possivel acredito que tenho que comprar um SSD um pouco maior de 120gb ou 250gb, qual seria um SSD com um bom custoxbeneficio que n seja tão caro que eu possa colocar nele, já que qualquer SSD será melhor que o HD que vem nele,

desde já obrigado, e quando o meu chegar irei postar algumas fotos, abraço

Para usar o SSD, tem que retirar o HD, infelizmente.

Estou com o AB6 há alguns dias, e o SSD chega essa semana. Comprei um Samsung 840 EVO de 250 GB por 590 reais (frete incluso).

Aproveito para fazer uma pergunta de noob: como eu sei que a placa de vídeo offboard (ati) está sendo usada? apenas em jogos? eu não costumo jogar muito no notebook, mas geralmente uso softwares "pesados", como editores de vídeo e autocad.
 
Ae galera.. é só aqui em casa ou vocês também tem uma imagem muito mais definida usando a saida VGA do que a HDMI desse note?
 
Para usar o SSD, tem que retirar o HD, infelizmente.

Estou com o AB6 há alguns dias, e o SSD chega essa semana. Comprei um Samsung 840 EVO de 250 GB por 590 reais (frete incluso).

Aproveito para fazer uma pergunta de noob: como eu sei que a placa de vídeo offboard (ati) está sendo usada? apenas em jogos? eu não costumo jogar muito no notebook, mas geralmente uso softwares "pesados", como editores de vídeo e autocad.

deve ter o drive deve ter um Opcao para isso
 
Galera eu tenho um ab6 e sou satisfeito, mas hj eu n recomendaria esse note pelo preço q o peguei, pois qse pelo mesmo preço dá para pegar um dell com vga superior e um processador q dá pro gasto, bem como uma tela melhor.

O que estou mencionando é o 14r com a 750m, uma baita duma vga.

Mas a altura q peguei o meu, em outubro com certeza n havia opção melhor no mercado, pois é um note completo, porém, para uns jogos o dell se sai melhor.

Abraço!
 
Galera eu tenho um ab6 e sou satisfeito, mas hj eu n recomendaria esse note pelo preço q o peguei, pois qse pelo mesmo preço dá para pegar um dell com vga superior e um processador q dá pro gasto, bem como uma tela melhor.

O que estou mencionando é o 14r com a 750m, uma baita duma vga.

Mas a altura q peguei o meu, em outubro com certeza n havia opção melhor no mercado, pois é um note completo, porém, para uns jogos o dell se sai melhor.

Abraço!

Acho que você está equivocado, a nvidia pode até ser menos chata com drivers (tive uma 540m) mas ela é bem equiparada com a 8850m
 
Para usar o SSD, tem que retirar o HD, infelizmente.

Estou com o AB6 há alguns dias, e o SSD chega essa semana. Comprei um Samsung 840 EVO de 250 GB por 590 reais (frete incluso).

Aproveito para fazer uma pergunta de noob: como eu sei que a placa de vídeo offboard (ati) está sendo usada? apenas em jogos? eu não costumo jogar muito no notebook, mas geralmente uso softwares "pesados", como editores de vídeo e autocad.

scriptter, pode dizer conde conseguiu este produto (SSD) neste valor?
Abraços!
 
Galera aproveitando o forum bombando, quero pedir uma coisa, qual a melhor loja aqui do brasil pra min encontra notebook's bons? e que venda esse Samsung tbm? to em busca de 2 notebook, um so pra trabalho internet etc etc, e outro ja que rode games, e to olhando mais mas nao conheço nenhum loja especifica? Obrigado
 
pessoal, o som de vocês sai meio estranho?

no meu parece que sai pelo teclado e sai um som meio metalizado..

ta estranho isso, as caixinhas são embaixo, o som de baixo sai normal, mas quando uso, o som sai pelo teclado meio estranho..

alguém pra da uma luz?

Impussibru ter estourado, não faz nem uma semana que tenho o note
 
Galera eu tenho um ab6 e sou satisfeito, mas hj eu n recomendaria esse note pelo preço q o peguei, pois qse pelo mesmo preço dá para pegar um dell com vga superior e um processador q dá pro gasto, bem como uma tela melhor.

O que estou mencionando é o 14r com a 750m, uma baita duma vga.

Mas a altura q peguei o meu, em outubro com certeza n havia opção melhor no mercado, pois é um note completo, porém, para uns jogos o dell se sai melhor.

Abraço!


Acredite cara, vc nao iria querer ter dor de cabeça com a assistencia da DELL, acabo de sair de um i14z, foi só confusão com o note teve problema em tudo. E foi 3 meses para a DELL devolver o dinheiro do equipamento. Foi por isso que comprei o ativ book 6, com certeza a samsung nao eh desse jeito. A Dell so vive de markenting hoje em dia!
 
Ae galera.. é só aqui em casa ou vocês também tem uma imagem muito mais definida usando a saida VGA do que a HDMI desse note?

Eu já usei VGA x VGA e agora uso HDMI x DVI>HDMI (meu monitor só tem saída DVI e VGA) e não percebi essa diferença não...
 
Eu já usei VGA x VGA e agora uso HDMI x DVI>HDMI (meu monitor só tem saída DVI e VGA) e não percebi essa diferença não...
Então.. precisava de alguém com dvi > dvi pra confirmar. Por que os pixels ficam bem mais definidos aqui no VGA. Queria tirar a dúvida disso não ser problema da minha tv/monitor.
 
Então.. precisava de alguém com dvi > dvi pra confirmar. Por que os pixels ficam bem mais definidos aqui no VGA. Queria tirar a dúvida disso não ser problema da minha tv/monitor.

Eu tenho uma TV, o problema é que comparar FullHD em 42" e 23" é meio desleal e não fica muito preciso.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534168550-_JM

Pesquisei bastante antes de escolher esse SSD da samsung. Não posso dizer que foi um bom negócio, pois ainda não testei, mas dentre as opções disponíveis no mercado, e diante dos vários relatos positivos, acho que essa é uma boa opção.

scriptter, engraçado... Depois de muito pesquisar, acabei de comprar (20 minutos atrás) e inclusive do mesmo vendedor que o seu.
Estava entre o Samsung EVO 840 e o Corsair Neutron GTX. Pesquisei bastante, desde ontem pra falar verdade. E com certeza o melhor custo x benefício foi este Evo 840.
Muito bem falado na NewEgg e Amazon.
Acredito que fizemos uma boa compra.
Agora é esperar meu note e o SSD chegar! :)
Valeu!
Ps. Qndo vc comprou? Já lhe enviaram o código de rastreio?
 
uma curiosidade o que vcs vão fazer com o HD original?

esse SSD, com um uso moderado dura mais de 5 anos?
 
Galera achei esse notebook na MagazineLuiza, barato

http://www.magazineluiza.com.br/not...hd-15-6-placa-de-video-2gb/p/1352083/in/note/

quem ja comprou o que me fala sobre o notebook? assistência da Samsung? Problemas?
Eu vou mexer com AutoCad e achei a tela com resolução bem baixa, mas o que vocês me falam sobre o mesmo?

Wireless pega bem é boa?
Teclado é gostoso de digitar?

Eu amo os Vaio pelo teclado, mas as ultimas config deles estao muito atrasadas, e o wireless e muito fraca.... entao to pensando nesse baita notebook
 
Última edição:
Ricardo Eletro R$ 2.399,00 cupom de 5% (0879-6420-F495-FAB4) + 20,00 de frete 2.300,00 em até 12x s/ juros
 
prezado na foto do link do ML (5a foto) tem um cabo com USB 3.0 na ponta, você sabe o nome desse cabo ?
 
Eu tenho uma TV, o problema é que comparar FullHD em 42" e 23" é meio desleal e não fica muito preciso.
Não entendi o que você disse, mas enfim. Quero saber se quem já testou no mesmo monitor ou tv com entrada vga e hdmi, se usando uma e outra se tem diferença.
 
Pessoal, estou quase comprando o ativ book 6, pesquisei bastante e li vários posts sobre ele aqui no fórum. Porém, tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém pode me responder.

1 - Eu li em alguns sites que algumas estavam tendo problemas com o wifi, alguém aqui teve este problema ?
2 - Eu pretendo fazer um dual boot e utilizar, junto com o Windows 8, alguma distribuição Linux, pois utilizo o mesmo para programar, então queria saber se alguém já instalou nele Linux nele e se a instalação ocorreu sem problemas.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo