[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

tem que usar o Settings, da Samsung, pra mudar as opções de equalização do som!

Achei o som bom, mas não instalei nenhum programa da Samsung depois da formatação.
Qual é o programa (da lista do Sw Update) necessário pra ativar esse som 3d? É o driver de Realtek por acaso?
 
No que droga, fiz o pedido do meu e tava com esperança de chegar hoje e nada. =/
Agora torcer pra chega sem problemas na segunda que é o prazo final de entrega.
 
Ae galera to precisando de uma ajudinha. Eu desinstalei o Norton e instalei o avast, mas agora fica aparecendo uma mensagem no windows que não tem antivírus ativado, sendo que o avast ta tudo ativado.
E outra coisa, quando conecto o fone de ouvido no note o som fica muito baixo, é normal isso ?
 
Galera, alguem testou o Dark Souls ou dead space 3? Quanto de fps pegaram?

Achei q fosse ter um fps satisfatorio aqui mas o dark souls ta nos 15 fps apenas... e isso jogando na resoluçao nativa do note. :feelbad:
 
esse notebook por 2350 reais ta um preço bom? boletei ele mas não sei se a promo ta boa mesmo kkk :hmm:
 
Galera, alguem testou o Dark Souls ou dead space 3? Quanto de fps pegaram?

Achei q fosse ter um fps satisfatorio aqui mas o dark souls ta nos 15 fps apenas... e isso jogando na resoluçao nativa do note. :feelbad:
Pelo que eu li ao longo de todo esse tópico é um pouco, ou nem tão pouco assim, trabalhoso configurar esse note, mas fica tranquilo que o desempenho dele é melhor do que esse, deve faltar alguns detalhes na sua configuração ou algum outro driver.
 
Galera, alguem testou o Dark Souls ou dead space 3? Quanto de fps pegaram?

Achei q fosse ter um fps satisfatorio aqui mas o dark souls ta nos 15 fps apenas... e isso jogando na resoluçao nativa do note. :feelbad:

Você configurou para rodar em Alto Desempenho?? Lembro de q tive um problema de FPS com um jogo também que estava com 10, 15 de FPS. Quando configurei para rodar em Alto Desempenho subiu para 50 FPS.
 
Alguem pode me dar uma força?
Troquei o HDD do meu por um SSD 256gb, ficou extremamente rápido, quando liga do logo da Samsung já vai pro logon do Windows, não aparece a bolinha do W8 carregando.
Porém depois que instalei alguns jogos, ficou muito lento o boot, agora a bolinha do W8 gira umas 6 vezes. Já tentei todo tipo de limpeza no SSD, arquivos de inicialização, modificação no registro e nada adiantou.
Alguem sabe se isso é normal? Pq no PC mesmo com vários jogos instalados o boot no SSD continua rápido apesar de ser o PC da assinatura.
 
Galera, alguem testou o Dark Souls ou dead space 3? Quanto de fps pegaram?

Achei q fosse ter um fps satisfatorio aqui mas o dark souls ta nos 15 fps apenas... e isso jogando na resoluçao nativa do note. :feelbad:

to rodando o dead space 3 com td no maximo em 30 fps :D
 
Você configurou para rodar em Alto Desempenho?? Lembro de q tive um problema de FPS com um jogo também que estava com 10, 15 de FPS. Quando configurei para rodar em Alto Desempenho subiu para 50 FPS.

50 fps no dark souls ou dead space 3? O dead space 3 eu vi aqui, ta em torno de 23 a 25 fps td no máximo... o foda ta sendo o dark souls... rodando a 15 sem usar o mod pra melhorar os graficos.... :yuno:
------------
to rodando o dead space 3 com td no maximo em 30 fps :D

:damn::damn:
Ta usando o windows 8 q veio no note? fez alguma atualização? Se sim, qual? E o driver da vga, ta usando q versao? :hmm:
 
50 fps no dark souls ou dead space 3? O dead space 3 eu vi aqui, ta em torno de 23 a 25 fps td no máximo... o foda ta sendo o dark souls... rodando a 15 sem usar o mod pra melhorar os graficos.... :yuno:
------------


:damn::damn:
Ta usando o windows 8 q veio no note? fez alguma atualização? Se sim, qual? E o driver da vga, ta usando q versao? :hmm:

Eu baixei o Windows e conseguir formatar para o 8; Tinha 7 partições no HD, fiz isso hoje mesmo o desempenho tá muito melhor , antigamente o HD Só rodava em 100%, agora tá muito mais fluido. Está muito melhor ! Ganho de FPS em games foi de 10~20, e no World of Warcraft (Jogo consideravelmente leve) foi de 40.
 
Como entrar em modo de segurança? Tente F8 no momento da inicialização mas não funciona!!!
 
Qual é a temperatura média dos componentes do notebook de vocês?
A bateria tá durando quanto tempo? (modo de economia)
Pra quem fez over na placa, fez através do MSI Afterburner?
 
Onde vc achou esse preço? to esperando faz um tempinho pra achar algo menos de 2400...(parcelado seria perfeito!)
 
Pessoal que for comprar o notebook, aconselho a nao comprar no Extra, pois comprei na promoção com o prazo de entrega até nesta segunda dia 30, mais ja alteraram o prazo de entrega para mais no minimo 8 dias, por "problemas de logísticas". Fica aqui meu desabafo e alerta para quem for adquirir algo nesse site.
 
Amigo teria como fazer um upload para eu atualizar a Bios ? Não estou conseguindo pelo programa.

Olá amigo, conseguiu o upload? Pois tbm não consigo pelo programa...
 
Atualizou o SW Updater da Samsung??

Sim, baixei o SWUpdate_2.1.17.9. Dai fui nos drives do chile, mas não acho o programa para atualizar a bios. Com que nome está?
 
Galera, só por curiosidade, existe algum padrão para baterias de notebook?
Caso não, existe algum lugar que venda baterias para o ATIV Book 6?
 
Galera, só por curiosidade, existe algum padrão para baterias de notebook?
Caso não, existe algum lugar que venda baterias para o ATIV Book 6?

hmmmm se eu não me engano, a bateria do ativ book 6 não é removível, então acho que só na assistência pra trocar ou abrindo toda a tampa do notebook...tem que olhar no manual pra ver como é que troca >.<
------------
Alguem pode me dar uma força?
Troquei o HDD do meu por um SSD 256gb, ficou extremamente rápido, quando liga do logo da Samsung já vai pro logon do Windows, não aparece a bolinha do W8 carregando.
Porém depois que instalei alguns jogos, ficou muito lento o boot, agora a bolinha do W8 gira umas 6 vezes. Já tentei todo tipo de limpeza no SSD, arquivos de inicialização, modificação no registro e nada adiantou.
Alguem sabe se isso é normal? Pq no PC mesmo com vários jogos instalados o boot no SSD continua rápido apesar de ser o PC da assinatura.

quantos % do SSD está ocupado? a partir de uma certa porcentagem (75% por eu acho) começa a ficar lerdo mesmo...tem que cuidar instalação de games em 256GB, pq preenche todo o espaço rapidinho e daí começa a ficar mais lerdo mesmo o Windows!

e qual antivírus/anti-spyware tá usando?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo