[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Tamo junto!!!

Sabe o procedimento de configuração da bios e formatação do pendrive???

Do pendrive eu sei.. Uso o diskpart. Qual o procedimento da Bios? Tem que ativar aquela opção de fast bios e a outra que eu esqueci o nome agora =x ? Porque eu to usando um o Windows 7 original ai desativei uma opção para ele recohecer o serial do do W7. Mesma coisa?
 
Alguém pode upar o 13.11 beta 1?? Não acho em canto algum para download. Se alguém puder ajudar uma alma necessitava por um driver, agradeço. :forever:
 
Pra quem queria ver Battlefield 4 rodando no Ativ, ai está:



Tudo estoque inclusive drivers....

Rodando em Hight (configuração padrão) com média de 28 FPS.

Qualquer dúvida só perguntar!
 
Pra quem queria ver Battlefield 4 rodando no Ativ, ai está:

http://www.youtube.com/watch?v=EykKstVCrbE&feature=youtu.be

Tudo estoque inclusive drivers....

Rodando em Hight (configuração padrão) com média de 28 FPS.

Qualquer dúvida só perguntar!

Legal man, aqui eu instalei e rodou algumas coisas entre High e Ultra de boa.
Jogão em


Vlww :fovhappy: baixei ontem vou fazer o procedimento no sábado.
 
Galera, depois que formatei o notebook um troço nomeado "S Agent" ainda conseguiu se instalar de maneira sorrateira, queria saber como remove-lo completamente de maneira correta, alguém?
 
Galera, depois que formatei o notebook um troço nomeado "S Agent" ainda conseguiu se instalar de maneira sorrateira, queria saber como remove-lo completamente de maneira correta, alguém?

Se não me engano o S Agente é responsável em avisa-lo sobre atualizações de drivers e programas samsung... eu deixei no meu...
 
Se não me engano o S Agente é responsável em avisa-lo sobre atualizações de drivers e programas samsung... eu deixei no meu...
É isso mesmo, mas aqui ele já deu 3 avisos, quando abro não tem nada... acho inútil, sou fissurado em atualizações e olho frequentemente se há alguma disponível.
 
Pelo que eu tô vendo, esse notebook tem um dos melhores custo-benefício no mercado atualmente.
Eu tenho há mais de 1 ano e meio um Dell Vostro 3560 com core i5, 4 gb RAM e uma 6630m e já me atende super bem, jogo de tudo nele (algumas coisas no medium, outras no high e somente Alan Wake ficou no low). Se fosse comprar um notebook por agora, com certeza seria esse. Os novos da Dell estão muito caros e não têm uma placa de vídeo tão forte.
Mas só devo trocar daqui a uns 5 anos! hahahaha. Meu último antes dele era um desktop de 2007.
 
Última edição:
Alguém conseguiu rodar o ACIV Black Flag? Testei aqui, mas nem com tudo no low foi sem travadas... lembrando que estou sem driver, mas mesmo assim, rodando Skyrim no High, entre outros. Isso me traz outra pergunta: se estou sem driver nenhum instalado, porque estou conseguindo bons resultados assim?
 
Alguém conseguiu rodar o ACIV Black Flag? Testei aqui, mas nem com tudo no low foi sem travadas... lembrando que estou sem driver, mas mesmo assim, rodando Skyrim no High, entre outros. Isso me traz outra pergunta: se estou sem driver nenhum instalado, porque estou conseguindo bons resultados assim?

Acabei de baixar e instalar lá em casa, quando chegar lá à noite farei o teste!
 
Foda essa problemada de Driver's... Instalei hoje o BF4 e os gráficos ficam com bug's extremos a ponto de não ser jogável. Testei com o 13.11 Beta 8 e 13.11 Beta 9.4, até agora nenhum dos dois deu certo. Reinstalando Beta 1.
------------
Beta 1 também não deu para jogar Battlefield 4 =/... Muito estranho, a tela fica 80% preta com algumas partes esverdeadas e vez ou outra surge umas cores a mais, foda...

Segue como baixar driver's mais antigos direto do site da AMD:
------------
O PC estava usando a bostinha da HD4000, fui nos gráficos comutaveis e mudei manualmente para Alto Desempenho o game e agora está tudo show de bola!

Jogando campanha estou com tudo no Ultra porém, sem MSAA. 8870 aqui e Beta 1.

Consegui fazer o esquema.:fuckyeah:

vou testar e posto os resultados.:coolface:
 
Alguém testou o catalyst 13.11 beta 9.5? Instalei e agora o driver da radeon ta avisando erro no gerenciador de dispositivos. A opção de graficos comutaveis tambem sumiu.

E esse aplicativo pra otimização de jogos, funciona mesmo?
 
Alguém testou o catalyst 13.11 beta 9.5? Instalei e agora o driver da radeon ta avisando erro no gerenciador de dispositivos. A opção de graficos comutaveis tambem sumiu.

E esse aplicativo pra otimização de jogos, funciona mesmo?

Desde de os drivers acima do beta 1 esse comportamento é o mesmo... Sem essa opção vc tem q confiar no software q as vezes falha e vai escolher a onboard. N gostei do Raptr ele sugeriu de colocar bf3 tudo no low kkkkkk
 
Desde de os drivers acima do beta 1 esse comportamento é o mesmo... Sem essa opção vc tem q confiar no software q as vezes falha e vai escolher a onboard. N gostei do Raptr ele sugeriu de colocar bf3 tudo no low kkkkkk

Qual versão que você esta usando? A última que eu instalei foi justamente a 13.11 beta1.
Tinha esperança de fazer o total war rome 2 reconhecer a radeon.
 
Os drivers padrao da samsung ja estao de bom tamanho para rodar jogos da atualidade.

Testei os seguintes games, no high/ultra com AA e afins:

ACIV:BlackFlag
Batman AO
Need for speed Rivals
BTF4
Metro LL
Dead Space3
Crysis 1, 2 e 3

Todos eles sem NENHUMA travada ou perda de performance. Jogo com o controle do Xbox deitadinho na cama rsrs

O segredo nao sao so os drivers, e sim ter os arquivos do DirectX em dia. Fica a dica! :awesome:
 
Putz, a tela do meu note trincou quando estava andando com ele na mochila essa semana. Como a Samsung não cobre isso na garantia, vou ter que pagar do meu bolso.

Estava pensando em aproveitar a oportunidade e tentar trocar a tela por uma HD. Alguém sabe se isso é possível? Se sim, podem indicar modelos?
 
Putz, a tela do meu note trincou quando estava andando com ele na mochila essa semana. Como a Samsung não cobre isso na garantia, vou ter que pagar do meu bolso.

Estava pensando em aproveitar a oportunidade e tentar trocar a tela por uma HD. Alguém sabe se isso é possível? Se sim, podem indicar modelos?
Cara que zica.... affff
Não sei ao certo, mas tem o modelo com i7 que possui uma tela fullHD. É bom pesquisar pra ver se é possível. Mas notou o porque de sua tela ter tricado? muita coisa na mochila? Algum peso excessivo? Pancada?

Você não usava nenhum case com ele dentro da mochila?
 
Cara, eu comprei um SSD e estava prestes a comprar outra licença do Windows, pois não conseguia fazer backup do meu HD antigo. O link que vc mandou funciona direitinho, o Windows instala normalmente e já está ativado. Agora com o SSD a máquina voa. ****, que alegria.

Consegui formatar zerando o HD e reinstalar o windows 8, esta muito melhor que o 8.1, pelo menos para mim, seguindo as dicas da certinho.... Reconheceu e ativou o windows 8 com serial que veio...tá original.

Um toque ai para galera é na hora de criar o pendrive com windows 8, tem de prestar atenção nos instaladores (criadores de usb bootavel), o que optei por usar estava formatando em ntfs e isto me custou horas de duvidas até descobrir isto, o correto é como esta abaixo:
Criar um pen drive bootável do Windows 8 para placa-mãe com UEFI para formato GPT:



Seu drive USB precisa ser bootável e estar formatado no sistema de arquivos FAT32, pois o UEFI não identifica um drive USB formatado em NTFS como drive de boot UEFI.



1.Abra e rode o CMD como administrador (comandos em negrito).



2. Digite Diskpart, aperte Enter.



3. Digite List Disk, aperte Enter.



4. Digite Select Disk # (# é o número do drive USB que será utilizado), aperte Enter.



5. Digite Clean, aperte Enter.



6. Digite Create Partition Primary, aperte Enter.



7. Digite Active e aperte Enter.



8. Digite Format Quick FS=FAT32 e depois Enter.



9. Digite Assign, e depois Enter.



10. Digite Exit e finalmente Enter.



11. Copie todo o conteúdo do DVD de instalação do Windows 8 para o pen drive. Um simples arrastar e soltar já completa o processo (se você tiver usando um arquivo de imagem .ISO, extraia ou monte a .ISO para copiar os arquivos para o drive).

Não tem erro se seguir este passo a passo... Dai já reservei o pendrive para emergências.

Fica a dica ai galera.

Agora estou tentando instalar o Debian nele e estou com uma dificuldade que descrevo abaixo caso haja alguém ai com solução agradeço a ajuda.
Depois de semanas de consultas e pesquisas na net decidi ficar com o DEBIAN mesmo e finalmente consegui fazer o particionamento do meu HD com (Notebook Samsung Ativ 6 Modelo NP670Z5E-XD1BR) e ficou da seguinte forma:

/dev/sda1 FAT32 Boot ESP (EFI System Partirion) 300 MB
/dev/sda2 Reservado para o win 8 128 MB
/dev/sda3 NTFS Windows 8 97,87 GB
/dev/sda4 EXT4 / Reservado para instalação do Debian 150 GB
/dev/sda5 EXT4 /home (Vou tentar criptografar)
/dev/sda6 Swap 20 GB (Para o meu caso com note em hibernação, sabendo tenho 16gb de memoria)

Até aqui tudo bem, dai baixei diversas ISO do Debian 7, 7.1 e 7.2, as chamadas live (Ex.: debian-live-7.2-amd64-gnome-desktop), dai dou o boot pelo PENDRIVE, lembrando que meu notebook não tem drive de dvd é somente via pendrive.... e roda numa boa todos os lives, inclusive o Ubuntu, 13.10, Mint 15 dentre outros...

O problema começa quando reinicio e peço para instalar, ele entra numa boa na tela gráfica padrão de instalação e dai pede idioma, teclado e etc mas quando chega “Detectar e monta CD”, ai ele emite a mensagem :

“O CD-ROM não parece conter um arquivo 'Release'válido ou esse arquivo não " "pode ser lido corretamente ”

e

Uma etapa da instalação falhou. Você pode tentar executar novamente o item que falhou a partir do menu ou pula-lo e escolher um outro item qualquer....

Dai volto pro menu e cancelo pois não tem mais opção que pareça a correta a seguir...Então estou sem conseguir instalar o Debian.

No Ubuntu ele passa vai até a parte de particionar e eu não conheço bem e para falar a verdade eu quero mesmo é o Debian.

Por isto mais uma vez peço o Help de vocês e agradeço antecipadamente aqui.
 
Putz, a tela do meu note trincou quando estava andando com ele na mochila essa semana. Como a Samsung não cobre isso na garantia, vou ter que pagar do meu bolso.

Estava pensando em aproveitar a oportunidade e tentar trocar a tela por uma HD. Alguém sabe se isso é possível? Se sim, podem indicar modelos?

Cara que zica.... affff
Não sei ao certo, mas tem o modelo com i7 que possui uma tela fullHD. É bom pesquisar pra ver se é possível. Mas notou o porque de sua tela ter tricado? muita coisa na mochila? Algum peso excessivo? Pancada?

Você não usava nenhum case com ele dentro da mochila?

Não, sem case. E pode ter sido alguma pancada mesmo, no metrô cheio, sei lá. Não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo. Alguma dica de onde eu encontraria essa tela?
 
Saiu o 13.11 beta 9.5. Alguém conseguiu instalar?

Alguém conseguiu rodar o ACIV Black Flag? Testei aqui, mas nem com tudo no low foi sem travadas... lembrando que estou sem driver, mas mesmo assim, rodando Skyrim no High, entre outros. Isso me traz outra pergunta: se estou sem driver nenhum instalado, porque estou conseguindo bons resultados assim?

Jogando liso aqui, @27~30 fps sem qualquer dor de cabeça. Não lembro as configurações ao certo (jogo só fds), mas o jogo está no mínimo no medium.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo