[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Estou pensando em colocar mais 8gb de ram, que marca vcs recomendam?
Alguém já colocou e achou muita deiferença?

Mto obrigado!
 
mudou pra todo mundo... normal.. mais o desemprenho continuou igual e pelo contrario, pra alguns até melhorou bastante..

quando vc reinstalou o windows 8 pro vc reinstalou o ultimo catalyst??? ele voltou pra 8800?? pq se vc estiver com o windows 8 pro o e ultimo catalyst e sua placa mostrar 8800 eu vo fazer a mesma coisa :megusta:... pq as vezes eu resolvo meu problema de usar somente 64% da placa de video nos jogos pesados...

Não , eu coloquei o win 8 PRO e instalei o update da samsung e não foi colocado o ultimo catalyst, por que o mesmo muda a minha placa para a R9 270x e assim o LAG, os gargalos voltam.
 
Não , eu coloquei o win 8 PRO e instalei o update da samsung e não foi colocado o ultimo catalyst, por que o mesmo muda a minha placa para a R9 270x e assim o LAG, os gargalos voltam.

No começo, também mudou, mas depois voltou ao normal. E o poder dela continuou o mesmo.
 
Estou pensando em colocar mais 8gb de ram, que marca vcs recomendam?
Alguém já colocou e achou muita deiferença?

Mto obrigado!

Coloquei uma Corsair ValueSelect 8gb latencia 11-11-11-30 1600mhz, nao notei diferença nenhuma UAhsuahs :lol2:
 
Pessoal, do nada começou a dar problema no meu Touchpad, eu desinstalo o Driver samsung (ELAN Touchpad) e ele volta ao normal..
tipo quando driver dele ta instalado e eu vou clicar em alguma coisa com 1 toque rapido no touch em vez de clicar ele mexe o mouse aleatoriamente pra algum lado, as vezes só que encostar o dedo no touchpad ele faz o ponteiro do mouse voar longe pra um lado qualquer.. alguem ta com esse problema???
 
No começo, também mudou, mas depois voltou ao normal. E o poder dela continuou o mesmo.

Ela ficou com gargalos no começo? Depois de quanto tempo ela voltou ao normal? Você fez alguma troca de software, driver ou configuração?
 
Ela ficou com gargalos no começo? Depois de quanto tempo ela voltou ao normal? Você fez alguma troca de software, driver ou configuração?

No começo dava uns gargalos sim. Mas depois que atualizei a bios, e ajustei as configs na bios, melhorou. To jogando todos os jogos de boa aqui.
 
Pessoal, o HD de vcs também é barulhento? Parece aqueles hds de pcs antigos... Estou quase levando o meu na assistência técnica... Pelo que me recordo ele já veio assim. Se alguém puder me informar se o seu também é assim...

Em relação ao HD fazendo ''tec tec'' lá na pagina 146 eu conversei com um cara que tambem tinha reparado no problema, ele levou na garantia da samsung e lá eles trocaram o HD dele ( o HD é velho mesmo ).
obs: o meu HD continua sendo o velho e ainda não deu problema :D
 
Em relação ao HD fazendo ''tec tec'' lá na pagina 146 eu conversei com um cara que tambem tinha reparado no problema, ele levou na garantia da samsung e lá eles trocaram o HD dele ( o HD é velho mesmo ).
obs: o meu HD continua sendo o velho e ainda não deu problema :D

assim que der, vou colocar um sshd ou ssd no meu AB6...esses HDD 5400rpm q vem nesses notebooks hje em dia ja sao um lixo por si só '-'
 
Troquei por um ssd ontem. A diferença é incrível ! Boot em menos de 5 segundos !

:fuckyeah:
 
Precisa de algum adaptador pra colocá-lo ou coloco direto nele?

Valeu!

Pode colocar direto. Substitua o HD pelo SSD.

8m6n.jpg


 
Última edição:
Direto mesmo. Basta ter cuidado ao abrir a tampa de plastico, tem hora que dá um meeeedo.
 

Valeu!
Logo vou colocar um sdd
:)
------------
Bom dia!
Vi no ML 2 sdds da sanmsung:

http://produto.mercadolivre.com.br/...50gb-samsung-840-evo-sata-3-6gbs-notebook-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566086758-ssd-samsung-840-pro-256-gb-sata-3-6gbs-lacrado-_JM


Esse SDD de 256gb é mais rápido que o de 250gb? Porque por causa de 6 gb acho que não teria uma diferença de preço tão grande...
Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria mto.

Obrigado
------------
Esse da kingston é mto mais barato, será que perde muito em performance para os outros dois acima?

http://produto.mercadolivre.com.br/...riginal-kingston-ssdnow-300v-10x-lacrado--_JM


Queria escrever sem citar @Tcassius mas como é um post seguido do outro, não tinha como.

Valeu!
 
Pessoal, alguém que já trocou o hd pelo ssd, ta sentindo problema com o fato da armazenagem dos dados maiores?
Estou analisando pra colocar um de 240gb, mas tenho muitos arquivos.
 
Uso o de 120gb e coloquei o de 1tb como externo. Jogos, músicas e até vídeos eu deixo no hd no ssd só o so e alguns apps.

Pesquisei muito e cheguei no samsung evo, melhor custo beneficio do mercado, sem duvida!
 
Eu formatei a máquina, instalei os drivers pelo UPDATE da própria SAMSUNG mas infelizmente o controle de brilho da tela nao esta funcionando. Alguem passou por isso e resolveu esse problema?
 
Galera meu notebook esta fazendo 69 ~ 70 Graus depois que instalei o catalyst 14.4 sendo que o normal era de ficar em 63 ~ 66 graus no maximo, acham que esta normal ? qual a media de voces durante jogos ? :/
 
Comprar o Ativ Book 6

Alguém poderia me passar um site que esteja vendendo o Ativ Book 6? Sem ser a FastShop que está indisponível!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo