RMA Corsair - Tutorial

Recebi por email do Megamamute a NFE da minha fonte CORSAIR. Porém no site do RMA CORSAIR ainda não atualizaram o status do ticket e muito menos informaram o rastreamento. Pelo que eu li na nota fiscal está com o endereço certo e é pela transportadora JADLOG. Já aconteceu isso com alguém de receber apenas a NFE e nada de como rastrear a encomenda? O suporte da CORSAIR não responde nada!

Meu ticket é 4750.
 
Recebi por email do Megamamute a NFE da minha fonte CORSAIR. Porém no site do RMA CORSAIR ainda não atualizaram o status do ticket e muito menos informaram o rastreamento. Pelo que eu li na nota fiscal está com o endereço certo e é pela transportadora JADLOG. Já aconteceu isso com alguém de receber apenas a NFE e nada de como rastrear a encomenda? O suporte da CORSAIR não responde nada!

Meu ticket é 4750.
Eu fiz o seguinte,não perdi meu tempo esperando a Corsair me responder tickets,eu entrei em contato direto com o atendimento da Megamamute pelo telefone e eles localizaram o pedido através do meu cpf,informaçoes do numero,andamento do pedido,código de rastreamento dos correios,etc foi tudo passado para mim pelo atendente do Megamamute.

To com um h100i que peguei de um amigo porem deu problema na bomba tenho a caixa mas não tenho NF. Foi comprado numa loja aqui de Santos-SP aparentemente séria porem não sei a procedência do produto. Na caixa fala que tem 5 anos de garantia e foi comprado em 2012. Caso a procedência do produto seja legal o RMA atende? Mesmo sem NF?

Valeu!!
E como você pretende comprovar a procedência legal sem a NF amigão???

É o seguinte para quem esta perguntando sobre NF, SIM precisa de NF por 2 principais motivos provar que nao é produto de furto/roubo e se ainda esta no prazo de garantia.

Mas o correto a fazer é abrir um ticket na área de RMA da Corsair e explicar a situação porque são eles que vão aprovar ou não o RMA,o máximo que vai acontecer é o RMA ser negado caso não atenda a politica de garantia da Corsair,ficar perguntando sobre NF aqui não vai adiantar nada.
 
Última edição:
Comprei um h100i em 2014 no megamamute, hoje ele ficou estranho, fica ligando e desligando os fans e o led, mais alguém com esse problema? Foi tranquilo o rma? Abri um Ticket no site da corsair Brasil e estou esperando a resposta.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda aqui..

Comprei uma fonte (CX500) aqui no Brasil, em Janeiro de 2014, após um ano de uso, início de 2015, ela começou a apresentar problemas, fui indicado a tentar o RMA pela Corsair USA, até iniciei o processo, mas desisti devido ao valor do frete ser muito alto, desde então a fonte está aqui numa caixa, guardada. Será que eu consigo ativar o RMA aqui no Brasil dessa fonte? Tenho NF de Janeiro de 2014.

Valeu!

EDIT: Ja achei minhas respostas, pelo que pesquisei, posso acionar sim, 3 anos de garantia, só vence em 2017. Vou abrir um ticket.
 
Última edição:
Infelizmente o RMA da Corsair me deixou bem insatisfeito, pois me fizeram arcar com custos e trabalho de envio para só depois falar que não irão analisar o meu produto. Eu que era fanboy me decepcionei muito com a marca, ainda bem que ainda não comprei o teclado que tava na lista pra esse mês, vou pesquisar outra marca. Segue o relato no reclame aqui:

"Entrei em contato com o RMA da Corsair, devido a problemas em meu mouse, enviei o comprovante do pedido do produto e solicitei a análise do problema (ticket #5524). Me responderam com todos os procedimentos que deveria seguir para o envio do item ao suporte e, após enviar o mouse e arcar com os custos do PAC, ao entrar no site para prosseguir com o processo, me informaram que não iriam trocar pois o produto estava fora da garantia, que havia acabado em 18/06. Expliquei que a data de 18/06 se refere a data de pedido no site, e informei o rastreio demonstrando que o produto foi recebido dia 04/07, sendo que entrei em contato dia 07/07, apenas 3 dias depois da data de recebimento do produto. Mesmo assim não querem analisar o item, um mouse M65 que era o top de linha da Corsair na época. Não acho que garantia seja data de validade, afinal ninguém espera que o item apresentará problemas imediatamente após o termino da garantia, e como consumidor adicto da Corsair, minha confiança na marca foi por água abaixo. Mas o desrespeito ocorre quando te instruem a arcar com custos e trabalho do envio para depois falar que o produto será devolvido sem análise.

Nem espero que algo seja resolvido, mas pelo menos quero deixar minha reclamação para que os demais fiquem atentos"

http://www.reclameaqui.com.br/PCOZs...o-consumidor-garantia-nao-e-data-de-validade/
 
Olá a todos!

Recentemente precisei utilizar o RMA da Corsair em uma Fonte 550WX que comprei na santa efigenia em Fevereiro/2016 e queimou sem nenhum motivo.
Esta foi a segunda vez que comprei uma fonte deste modelo, pois a primeira durou de 2010 até 2016 e queimou devido a um pico de luz em casa.
Entrei em contato com o RMA e solicitaram para eu entrar em contato com a loja pois qualquer loja que é revenda autorizada da Corsair tem que trocar o produto com defeito em até 1 ano de uso por outro novo.
A loja que comprei nao era revenda autorizada e só me deram garantia de 3 meses.
Reportei isso a Corsair e minutos depois me enviaram as instruções via ticket aberto no site, solicitando dados da compra, foto da nota fiscal, foto do produto com o selo de garantia inviolado e demais fotos mostrando que o mesmo nao estava danificado e um resumo do que ocorreu.
Como sempre bem rapidos, minutos depois outro ticket informando o endereço para o qual eu deveria enviar o produto (paguei o sedex +- 20 reais) para enviar ao escritório da Corsair que fica a 2 quarteirões da minha casa na regiao do Morumbi em SP.
No dia seguinte confirmaram o recebimento do produto e me deram o prazo de 30 dias para retorno/analise.
Para minha surpresa, 2 dias depois o ticket estava finalizado com o codigo do envio do novo produto via sedex.
Enviei a eles uma 550WX defeituosa e me retornaram uma 500 Modular nova e lacrada.

Resumo da história, em menos de 1 semana recebi um produto novo e tudo ocorreu perfeitamente.

Fiquei bem satisfeito com o serviço prestado e superou as minhas expectativas.

abraços!
 
Olá a todos!

Recentemente precisei utilizar o RMA da Corsair em uma Fonte 550WX que comprei na santa efigenia em Fevereiro/2016 e queimou sem nenhum motivo.
Esta foi a segunda vez que comprei uma fonte deste modelo, pois a primeira durou de 2010 até 2016 e queimou devido a um pico de luz em casa.
Entrei em contato com o RMA e solicitaram para eu entrar em contato com a loja pois qualquer loja que é revenda autorizada da Corsair tem que trocar o produto com defeito em até 1 ano de uso por outro novo.
A loja que comprei nao era revenda autorizada e só me deram garantia de 3 meses.
Reportei isso a Corsair e minutos depois me enviaram as instruções via ticket aberto no site, solicitando dados da compra, foto da nota fiscal, foto do produto com o selo de garantia inviolado e demais fotos mostrando que o mesmo nao estava danificado e um resumo do que ocorreu.
Como sempre bem rapidos, minutos depois outro ticket informando o endereço para o qual eu deveria enviar o produto (paguei o sedex +- 20 reais) para enviar ao escritório da Corsair que fica a 2 quarteirões da minha casa na regiao do Morumbi em SP.
No dia seguinte confirmaram o recebimento do produto e me deram o prazo de 30 dias para retorno/analise.
Para minha surpresa, 2 dias depois o ticket estava finalizado com o codigo do envio do novo produto via sedex.
Enviei a eles uma 550WX defeituosa e me retornaram uma 500 Modular nova e lacrada.

Resumo da história, em menos de 1 semana recebi um produto novo e tudo ocorreu perfeitamente.

Fiquei bem satisfeito com o serviço prestado e superou as minhas expectativas.

abraços!

Que bom cara, fico mais tranquilo lendo relatos assim, na quinta passada chegou no endereço da corsair, o meu cooler, um H100i, que começou a apresentar problemas, aprovaram o RMA, mas o status diz que estão esperando estoque disponível para reposição. Espero não ter que ficar 30 dias sem o h100i, estou usando um cooler simples que comprei na minha cidade (o da própria intel se perdeu em uma mudança), o barulho é terrível, desanima jogar qualquer coisa, só fico no pc para trabalhar mesmo porque não tem como fugir, hehehe, minha sorte é que as temperaturas estão amenas, em mesmo com muita carga o processador fica em menos de 50 graus, mas se esquentar um pouquinho mais, estou ferrado.
Estou torcendo para receber a nova versão do h100i, a GTX, achei bem mais bonita que a anterior.
 
Que bom cara, fico mais tranquilo lendo relatos assim, na quinta passada chegou no endereço da corsair, o meu cooler, um H100i, que começou a apresentar problemas, aprovaram o RMA, mas o status diz que estão esperando estoque disponível para reposição. Espero não ter que ficar 30 dias sem o h100i, estou usando um cooler simples que comprei na minha cidade (o da própria intel se perdeu em uma mudança), o barulho é terrível, desanima jogar qualquer coisa, só fico no pc para trabalhar mesmo porque não tem como fugir, hehehe, minha sorte é que as temperaturas estão amenas, em mesmo com muita carga o processador fica em menos de 50 graus, mas se esquentar um pouquinho mais, estou ferrado.
Estou torcendo para receber a nova versão do h100i, a GTX, achei bem mais bonita que a anterior.

Epa... já estou na fila para um H100i... :melior4:

O meu chegou neles faz 28 dias... tá na hora, já... detalhe que eu tenho um FX... :feelbad:
 
Galera.. não sei se estou revivendo aqui, mas, preciso de ajuda... tem um Corsair Strafe RED... ele tem os buracos para encaixar o descanso de pulso do RGB nele... mas, eu não acho ele para venda... nem ninguem vendendo um usado... será que falar por e-mail com a corsair resolve?
 
Entrei em contato com a Corsair na Terça-Feira e amanhã estarei enviando a minha fonte. Ela é uma CX750 e apresentou um coil-whine que em alguns jogos fica insuportavel, aí nem zerei eles :(

Torcendo pra tudo dar certo, e vi que a quem tenho que destinar a fonte, participa aqui nesse forum, achei isso sensacional hauhahuauh
 
Estamos aguardando um novo lote, que esta pra chegar semana que vem com Hydrocooler, Fontes e Teclados.
Queremos enviar o mais breve possível, mas não depende só de nós.
Ainda teremos que emitir a nota fiscal o que demora uns 2 dias a mais.

Sempre os pedidos são feitos de acordo com os clientes que entram, infelizmente não podemos ter estoques, por isso alguns clientes demoram mais, pois dependem muito da data que é solicitado.
Chega mais rápido pra um e mais demorado pra outros.


Sempre que postarem aqui coloque junto o numero do Ticket. ;D adianta muito a minha pesquisa.
 
Galera.. não sei se estou revivendo aqui, mas, preciso de ajuda... tem um Corsair Strafe RED... ele tem os buracos para encaixar o descanso de pulso do RGB nele... mas, eu não acho ele para venda... nem ninguem vendendo um usado... será que falar por e-mail com a corsair resolve?

Se eu tivesse, eu ajudava.
Mas o Strafe RGB parece que não da problema então não tenho este Apoio.
 
Epa... já estou na fila para um H100i... :melior4:

O meu chegou neles faz 28 dias... tá na hora, já... detalhe que eu tenho um FX... :feelbad:
Acredito que o seu já resolva semana que vem.
 
Estamos aguardando um novo lote, que esta pra chegar semana que vem com Hydrocooler, Fontes e Teclados.
Queremos enviar o mais breve possível, mas não depende só de nós.
Ainda teremos que emitir a nota fiscal o que demora uns 2 dias a mais.

Sempre os pedidos são feitos de acordo com os clientes que entram, infelizmente não podemos ter estoques, por isso alguns clientes demoram mais, pois dependem muito da data que é solicitado.
Chega mais rápido pra um e mais demorado pra outros.


Sempre que postarem aqui coloque junto o numero do Ticket. ;D adianta muito a minha pesquisa.
 


Se eu tivesse, eu ajudava.
Mas o Strafe RGB parece que não da problema então não tenho este Apoio.
 

Acredito que o seu já resolva semana que vem.
Vc é da corsair?

O Jonas que trabalha ai parece que me arrumou um que tinha uma mancha como defeito... parece que ele vai me mandar este, pois, não me incomodo
 
jBovo = Jonas Bovo e rbuass = Ronaldo Buassali .. ambos, Canal Corsair - BR
 
jBovo = Jonas Bovo e rbuass = Ronaldo Buassali .. ambos, Canal Corsair - BR
esse mesmo... ele é gente boa...

ele me mostrou uns itens que ele ganha de presente da corsair... mano, ele tem um Strafe RGB, Um Mouse Corsair top... mousepad... tudo... cara é rico.

EDIT: Só agora que vi que o user acima é o Jbovo, o cara que me add no facebook e me ofereceu o descanso de pulso com defeito.... :vish::idosay:

Eu sou o Yuri do facebook @jbovo
 
:facepalm:
 
Só pra atualizar, abri o Ticket (ID 5930) há dois dias atrás, e ontem já me responderam solicitando a NF, fotos do selo e serial da Fonte. Acabei de encaminhar o requerido pra eles, provavelmente o próximo passo é enviar a Fonte para a Corsair.

:joia:
 
Estamos aguardando um novo lote, que esta pra chegar semana que vem com Hydrocooler, Fontes e Teclados.
Queremos enviar o mais breve possível, mas não depende só de nós.
Ainda teremos que emitir a nota fiscal o que demora uns 2 dias a mais.

Sempre os pedidos são feitos de acordo com os clientes que entram, infelizmente não podemos ter estoques, por isso alguns clientes demoram mais, pois dependem muito da data que é solicitado.
Chega mais rápido pra um e mais demorado pra outros.


Sempre que postarem aqui coloque junto o numero do Ticket. ;D adianta muito a minha pesquisa.
 


Se eu tivesse, eu ajudava.
Mas o Strafe RGB parece que não da problema então não tenho este Apoio.
 

Acredito que o seu já resolva semana que vem.


Bom dia!

Eu tenho uma fonte corsair HX750W desde 2012 que paguei caro na época e depois de todo esse tempo comigo ela apresentou defeito, meu PC ficava reiniciando constantemente, até que a fonte parou de ligar de vez.
Esta fonte possui garantia de 7 anos conforme informa na sua caixa. Minha fonte está completa na caixa com todos os acessórios, mas a única coisa que não tenho é a nota fiscal, pois faz muito tempo que comprei a mesma, já revirei a casa toda atrás da nota fiscal e infelizmente não encontrei, gostaria de saber se é possível fazer o RMA da mesma?

Abraço!
 
Bom dia!

Eu tenho uma fonte corsair HX750W desde 2012 que paguei caro na época e depois de todo esse tempo comigo ela apresentou defeito, meu PC ficava reiniciando constantemente, até que a fonte parou de ligar de vez.
Esta fonte possui garantia de 7 anos conforme informa na sua caixa. Minha fonte está completa na caixa com todos os acessórios, mas a única coisa que não tenho é a nota fiscal, pois faz muito tempo que comprei a mesma, já revirei a casa toda atrás da nota fiscal e infelizmente não encontrei, gostaria de saber se é possível fazer o RMA da mesma?

Abraço!

Vc tem algum comprovante de compra?
Algo que comprove que vc comprou nesta época ?
Ajuda e muito a solução do seu caso.
 
esse mesmo... ele é gente boa...

ele me mostrou uns itens que ele ganha de presente da corsair... mano, ele tem um Strafe RGB, Um Mouse Corsair top... mousepad... tudo... cara é rico.

EDIT: Só agora que vi que o user acima é o Jbovo, o cara que me add no facebook e me ofereceu o descanso de pulso com defeito.... :vish::idosay:

Eu sou o Yuri do facebook @jbovo
 
:facepalm:
Rico nada, se fosse rico eu comprava =D.

Acredito que isso não vá te incomodar no jogo, acredito que a falta dele é maior.
Poderia esperar vir um perfeito, mas como vc estava com pressa ofereci ele ;)
Abraços!
 
Só pra atualizar, abri o Ticket (ID 5930) há dois dias atrás, e ontem já me responderam solicitando a NF, fotos do selo e serial da Fonte. Acabei de encaminhar o requerido pra eles, provavelmente o próximo passo é enviar a Fonte para a Corsair.

:joia:
Acredito que se estiver tudo dentro dos conformes, o pessoal que cuida disso te passará na segunda. Trabalhamos de segunda a sexta .
Abraços! ;)
 
Qual seu ticket ?
 
Só pra atualizar, abri o Ticket (ID 5930) há dois dias atrás, e ontem já me responderam solicitando a NF, fotos do selo e serial da Fonte. Acabei de encaminhar o requerido pra eles, provavelmente o próximo passo é enviar a Fonte para a Corsair.

:joia:
Dei uma bisbilhotada, esta certinho ;)
 
Vc tem algum comprovante de compra?
Algo que comprove que vc comprou nesta época ?
Ajuda e muito a solução do seu caso.

Tudo que eu tenho, é a caixa completa com os manuais, fonte, cabos, estojo, mas como havia dito antes não tenho mais a nota ou comprovante de compra, pois faz muito tempo que comprei. Recentemente fiz um RMA de um WC contigo, tinha a nota do wc, pois comprei bem depois da fonte.

Agradeço a compreensão!
 
Vc tem algum comprovante de compra?
Algo que comprove que vc comprou nesta época ?
Ajuda e muito a solução do seu caso.
 

Rico nada, se fosse rico eu comprava =D.

Acredito que isso não vá te incomodar no jogo, acredito que a falta dele é maior.
Poderia esperar vir um perfeito, mas como vc estava com pressa ofereci ele ;)
Abraços!
 

Acredito que se estiver tudo dentro dos conformes, o pessoal que cuida disso te passará na segunda. Trabalhamos de segunda a sexta .
Abraços! ;)
 

Qual seu ticket ?
 

Dei uma bisbilhotada, esta certinho ;)
qualquer coisa melhor que esse isopor aqui vale llll
 
Vc tem algum comprovante de compra?
Algo que comprove que vc comprou nesta época ?
Ajuda e muito a solução do seu caso.
 

Rico nada, se fosse rico eu comprava =D.

Acredito que isso não vá te incomodar no jogo, acredito que a falta dele é maior.
Poderia esperar vir um perfeito, mas como vc estava com pressa ofereci ele ;)
Abraços!
 

Acredito que se estiver tudo dentro dos conformes, o pessoal que cuida disso te passará na segunda. Trabalhamos de segunda a sexta .
Abraços! ;)
 

Qual seu ticket ?
 

Dei uma bisbilhotada, esta certinho ;)
quando for me mandar o ticket de rastreamento do correios... poderia me manda por aqui por favor.... estarei fora do facebook hoje o dia todo
 
Despachei hoje, minha Fonte para a Corsair (ID 5930), e preenchi os formulários e o ticket conforme requerido, agora só resta esperar a Fonte chegar lá. Conforme for correndo a situação, exporei aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo