RMA Corsair - Tutorial

Como fez para receber o código do sedex reverso? Aqui abri um ticket (19927) e me mandaram enviar por correio, mas não me passaram nenhum sedex (ou pac) reverso.
Não sei.
Eu abri o ticket e eles me enviaram um codigo de sedex reverso.
Deve ser por vicio no produto, ai agilizaram o meu caso.
 
Não sei.
Eu abri o ticket e eles me enviaram um codigo de sedex reverso.
Deve ser por vicio no produto, ai agilizaram o meu caso.

Qual foi o problema do seu? E quanto tempo de uso? O meu é barulho na bomba do h100i e tem uns 3 anos de uso.
 
Já enviei meu mouse rgbpro65 pra analise, via sedex 10, espero a resposta da corsair agora, no aguardo !! sendo negativo ou positivo eu posto aqui
 
Já enviei meu mouse rgbpro65 pra analise, via sedex 10, espero a resposta da corsair agora, no aguardo !! sendo negativo ou positivo eu posto aqui
O meu tá aguardando produto de reposição.
Enviei uma fonte AX760, da uma agonia essa espera.
 
Qual foi o problema do seu? E quanto tempo de uso? O meu é barulho na bomba do h100i e tem uns 3 anos de uso.
1°H75 - 1 ano e meio - Suporte com folga e a rosca soltou do blackplate
2°H75 - 1 ano, esquentava mais que o sol
1°H80i - 1 ano, bomba foi pro espaço
2°H80i - 6 meses - Bomba veio queimada, n ligava nem o software reconhecia
3°H80i - Ainda não abri
 
Opa! Saudações, Bovo! Infelizmente, não sou autor do tópico, nem modera. O autor é o "Dos Infernos", @FromHell_BR .
Caso não tenhas retorno dele breve, acho que podes solicitar a um modera. Creio que ninguém se oporia .

.
À noite atualizo sem falta. @jbovo se puder me mandar uma mensagem no privado, com o que precisa ser atualizado no tópico.. Procedimentos a serem seguidos e tudo mais, cite o item + mudança a ser efetuada no processo! Obrigado.
 
Tô com o mesmo problema

Pedem que envie o gabinete para os EUA?
Pediram para trocar junto com a loja e a distribuidora oficial o gabinete inteiro, só o frete da mais de R$200,00 o gabinete foi R$300 nem vale a pena.
 
Galera só passando aqui pra parabenizar o RMA da Corsair, eu já era fã da marca e depois desse excelente rma, visto ate a camisa...
Sem mais delongas, todo o processo desde o primeiro contato com a Corsair até receber a fonte na minha casa por Sedex demorou 20 dias. Eu enviei a fonte pra platinum dia 23/08 e eles receberam dia 24/08 pois eu enviei por Sedex e hoje dia 05/09 recebi a fonte lacrada por Sedex.
O melhor de tudo é que enviei uma Ax760 e recebi uma **ucking Hx850i.
Maior satisfação e felicidade.
 
Rma da corsair está de brincadeira em 2016 quando meu mouse deu o mesmo problema eles ressaciaram o frete, já que não tem assistência técnica aqui no RJ, eles não querem me ressarcir o frete, visto que se um produto de bem durável apresentar um VÍCIO OCULTO eu tenho 90 dias pra acionar a garantia legal e o fabricante tem que arcar com as despesas do frete, eu que elogiava o RMA da corsair faz me repensar isso muitas vezes , não sei o que houve com a empresa em menos de 2 anos pra cá
 
Abri ontem meu login lá. Comprei 2 teclados K68 ABNT2 na Pichau em abril. Em um deles a luz simplesmente morreu. Não liga mais nenhuma tecla. Tentei os procedimentos recebidos via support.corsair.com (soft reset via tecla ESC ao ligar e hard reset via botão) mas nada adiantou. Vou detalhando a experiência do suporte/rma da Corsair Brasil por aqui.
 
Última edição:
Primeira vez que tenho problema com a Corsair. Um teclado Orion G810 que duplica teclas, inverte a ordem das teclas (tipo um delay maior entre uma tecla e outra, entao voce tem que digitar vagarosamente para nao embaralhar tudo) e as vezes come alguma tecla. Péssimo.
Espero que o RMA resolva.
 
Rma da corsair está de brincadeira em 2016 quando meu mouse deu o mesmo problema eles ressaciaram o frete, já que não tem assistência técnica aqui no RJ, eles não querem me ressarcir o frete, visto que se um produto de bem durável apresentar um VÍCIO OCULTO eu tenho 90 dias pra acionar a garantia legal e o fabricante tem que arcar com as despesas do frete, eu que elogiava o RMA da corsair faz me repensar isso muitas vezes , não sei o que houve com a empresa em menos de 2 anos pra cá

Qual o preço que cobraram do frete?
 
Abri ontem meu login lá. Comprei 2 teclados K68 ABNT2 na Pichau em abril. Em um deles a luz simplesmente morreu. Não liga mais nenhuma tecla. Tentei os procedimentos recebidos via support.corsair.com (soft reset via tecla ESC ao ligar e hard reset via botão) mas nada adiantou. Vou detalhando a experiência do suporte/rma da Corsair Brasil por aqui.

Por enquanto nenhum contato. Tanto o pedido de registro dos produtos para fins de garantia quanto o chamado de suporte permanecem em aberto.
 
Rma da corsair está de brincadeira em 2016 quando meu mouse deu o mesmo problema eles ressaciaram o frete, já que não tem assistência técnica aqui no RJ, eles não querem me ressarcir o frete, visto que se um produto de bem durável apresentar um VÍCIO OCULTO eu tenho 90 dias pra acionar a garantia legal e o fabricante tem que arcar com as despesas do frete, eu que elogiava o RMA da corsair faz me repensar isso muitas vezes , não sei o que houve com a empresa em menos de 2 anos pra cá
Agora você paga à frente para enviar e eles pagam somente a frete de envio. Não pagam as duas frentes não.
 
Agora você paga à frente para enviar e eles pagam somente a frete de envio. Não pagam as duas frentes não.
Na lei consta que se o vicio for oculto começa a contar como garantia legal de 90 dias, e com isso a fabricante tem que arcar com tudo, até com o custo do envio
 
Agora você paga à frente para enviar e eles pagam somente a frete de envio. Não pagam as duas frentes não.
Na lei consta que se o vicio for oculto começa a contar como garantia legal de 90 dias, e com isso a fabricante tem que arcar com tudo, até com o custo do envio

A corsair nao está acima da lei, pois bem, consegui que eles pagassem o meu ressarcimento, deram o prazo de 30/40 dias para tal feito
 
Qual o preço que cobraram do frete?
Então aqui do rj capital tava dando PAC=45 reais, Sedex 55= e sedex10= 65 com tudo
 
Primeira vez que tenho problema com a Corsair. Um teclado Orion G810 que duplica teclas, inverte a ordem das teclas (tipo um delay maior entre uma tecla e outra, entao voce tem que digitar vagarosamente para nao embaralhar tudo) e as vezes come alguma tecla. Péssimo.
Espero que o RMA resolva.

esse teclado Orion G810 é da Logitech né não ?!
 
Novo link para acesso ao sistema de Ticket.:
https://suportecorsair.com/
 
@Dalai Brahma @FromHell_BR consegue atualizar o link para a nova página de suporte.

https://suportecorsair.com/

@jbovo, estou com um ticket aberto no antigo sistema, a corsair ainda está verificando esses tickets ou devo abrir outro no sistema novo? Enviei o produto na segunda-feira (dia 10/09) e ele foi recebido pela corsair na quarta, 12/09 (ainda não confirmaram pelo sistema, mas verifiquei no código de rastreamento).

Obrigado!
 
Eu estou para comprar uma fonte de um amigo que tem 3 meses só, porém a NF está no nome dele.
@jbovo , é possível acionar o RMA com a NF no nome dele?
 
Última edição:
@jbovo, estou com um ticket aberto no antigo sistema, a corsair ainda está verificando esses tickets ou devo abrir outro no sistema novo? Enviei o produto na segunda-feira (dia 10/09) e ele foi recebido pela corsair na quarta, 12/09 (ainda não confirmaram pelo sistema, mas verifiquei no código de rastreamento).

Obrigado!

Me respondendo, não tem problema, quem está com o ticket aberto no sistema antigo pode proceder sem problemas, mandei o h100i, já receberam e enviaram o novo.

Eu estou para comprar uma fonte de um amigo que tem 3 meses só, porém a NF está no nome dele.
@jbovo , é possível acionar o RMA com a NF no nome dele?

Funciona, pois o meu h100i comprei usado pela Internet, acionei a garantia e estão enviando o novo para mim (após você enviar o produto para a Corsair você tem que preencher um formulário com seus dados e são esses dados que eles usam para enviar o novo, não o da nota fiscal).
 
Me respondendo, não tem problema, quem está com o ticket aberto no sistema antigo pode proceder sem problemas, mandei o h100i, já receberam e enviaram o novo.



Funciona, pois o meu h100i comprei usado pela Internet, acionei a garantia e estão enviando o novo para mim (após você enviar o produto para a Corsair você tem que preencher um formulário com seus dados e são esses dados que eles usam para enviar o novo, não o da nota fiscal).
Entendi. Estranho, porque o site então diz que é não é transferível? Não faz sentido isso.
 
"Foi presente"... "parente era cadastrado na loja"... "usei cartão de outro..."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo