[Emuladores] RPCS3 - Emulador de PlayStation 3 para Windows e Linux

veja meu ultimo vídeo que explico como fecha-lo sem reiniciar o pc.

Não tive esse problema amigo , aqui ele nem abre após clicar no executável.
ai não sei tenta baixar no emulacr pra ver se roda de la

Vou ver o que é esse "Emulacr" :)

E achei que tinha encontrado o causador do meu problema . Vi que por algum motivo ou teste eu tinha desabilitado a Virtualização. Fui lá na bios e ativei novamente....:mr:

Não funcionou ainda....:feelbad:
 
Última edição:
e emucr :haha: foi mal
 
ai não sei tenta baixar no emulacr pra ver se roda de la

Finalmente consegui fazer o Lazarento rodar !! Indignado e inconformado que nem Corno fui testar no meu notebook pé de boi velharia. (Alienware Core2duo GT 335m )
Lá que tem um build desatualizado do win10 rodou todos os 3 releases que testei ! Só deu o erro do Vulkan-dll mas bastou instalar que rodou.
Puto da cara voltei para o desktop e nada de rodar os mesmos builds já executados lá no notebook , então achei um release bem mas velho "rpcs3-v0.0.5-6796-4e8ce7fa_win64 "

Esse pelo menos rodou , to instalando as coisas agora , Firmware etc e o Pkg do Demon Souls . Vamos ver se agora dá para jogar.:ps:
 
Última edição:
Finalmente consegui fazer o Lazarento rodar !! Indignado e inconformado que nem Corno fui testar no meu notebook pé de boi velharia. (Alienware Core2duo GT 335m )
Lá que tem um build desatualizado do win10 rodou todos os 3 releases que testei ! Só deu o erro do Vulkan-dll mas bastou instalar que rodou.
Puto da cara voltei para o desktop e nada de rodar os mesmos builds já executados lá no notebook , então achei um release bem mas velho "rpcs3-v0.0.5-6796-4e8ce7fa_win64 "

Esse pelo menos rodou , to instalando as coisas agora , Firmware etc e o Pkg do Demon Souls . Vamos ver se agora dá para jogar.:ps:
mais o processador do note qual e ?
 
Emulador mais impressionante até hoje, evoluiu muito rápido também.
 
mais o processador do note qual e ?

O processador do note é Core 2 Duo . Esquece ele rsrs foi só beta tester.

Outro detalhe chato foi que o Jogo Demon Souls que é fornecido em PKG não funciona no emulador . Tive que providenciar a versão em Disco do game para rodar ... e para minha surpresa após horas testando configurações e ajustes não achei Nenhuma Satisfatória , péssimo gameplay com FPS oscilando entre 23~29 , alguns Crash , outros momentos fica "Compilando Shaders" no meio do jogo , até consegui jogar 1h:30min por ai pois ainda lembrava um pouco do game mas não deu para tolerar o gameplay muito ruim para mim.

A hora que rodar liso 30FPS sem quedas no minimo 720p, pode ser que eu tente . Eu pensei que rodaria (60FPS~) e 1080p , só em sonho por enquanto.
 
O processador do note é Core 2 Duo . Esquece ele rsrs foi só beta tester.

Outro detalhe chato foi que o Jogo Demon Souls que é fornecido em PKG não funciona no emulador . Tive que providenciar a versão em Disco do game para rodar ... e para minha surpresa após horas testando configurações e ajustes não achei Nenhuma Satisfatória , péssimo gameplay com FPS oscilando entre 23~29 , alguns Crash , outros momentos fica "Compilando Shaders" no meio do jogo , até consegui jogar 1h:30min por ai pois ainda lembrava um pouco do game mas não deu para tolerar o gameplay muito ruim para mim.

A hora que rodar liso 30FPS sem quedas no minimo 720p, pode ser que eu tente . Eu pensei que rodaria (60FPS~) e 1080p , só em sonho por enquanto.

Se rodou entre 23~29 FPS então e emulação está 100% idêntica ao o PS3!

:tuntun:

Para mim, após o cache dos shaders o emulador roda legal. O chato é no meio do gameplay as travadinhas para o fazer o cache...
Se conseguirem fazer um esquema para compartilhamento de shaders como no CEMU melhoraria bastante, mas acho que já li alguma coisa falando que não era possível... :feelbad:
 
po o jogo que quero jogar não roda :haha:
e do xbox 360/xbox tambem não :okay:
Meu interesse seria para rodar Red Dead Redemption e Demons Souls. Já estou montando um pc com um 8700K mas vou esperar quando esses jogos estiverem rodando em 60fps.
 
Sei não, acho que o do Switch que merece esse elogio.
e um tegra remodelado nada d+ ja tinha emulador pra ele mesmo antes do desbloqueio
 
O processador do note é Core 2 Duo . Esquece ele rsrs foi só beta tester.

Outro detalhe chato foi que o Jogo Demon Souls que é fornecido em PKG não funciona no emulador . Tive que providenciar a versão em Disco do game para rodar ... e para minha surpresa após horas testando configurações e ajustes não achei Nenhuma Satisfatória , péssimo gameplay com FPS oscilando entre 23~29 , alguns Crash , outros momentos fica "Compilando Shaders" no meio do jogo , até consegui jogar 1h:30min por ai pois ainda lembrava um pouco do game mas não deu para tolerar o gameplay muito ruim para mim.

A hora que rodar liso 30FPS sem quedas no minimo 720p, pode ser que eu tente . Eu pensei que rodaria (60FPS~) e 1080p , só em sonho por enquanto.
tem que ver se esta na lista de compatibilidades e ir olhando de 2 em 2 meses
 
Meu interesse seria para rodar Red Dead Redemption e Demons Souls. Já estou montando um pc com um 8700K mas vou esperar quando esses jogos estiverem rodando em 60fps.
por que não vem pro lado vermelho da força emulador gosta de muitos núcleos
 
Também queria jogar Demon's Souls, mas meu processador não está dando conta. Fica a 100% o coitado.
Acontecem muitas travadas com FPS bem baixo e algumas vezes o carregamento do cache dos shaders.

Com relação ao cache dos shaders, meu HD é que está limitando? O uso de um SSD resolveria?
 
Também queria jogar Demon's Souls, mas meu processador não está dando conta. Fica a 100% o coitado.
Acontecem muitas travadas com FPS bem baixo e algumas vezes o carregamento do cache dos shaders.

Com relação ao cache dos shaders, meu HD é que está limitando? O uso de um SSD resolveria?
não tem que ver no faq como esta
https://forums.rpcs3.net/thread-177110.html
https://forums.rpcs3.net/thread-176925-page-26.html
aqui ve como resolver ja esta como jogável
 
TOP spin 4 rodando perfeito aqui no PC novo da assinatura.

já GT6 nem entra no jogo :(
 
Alguém sabe se o Red Dead Redemption ja está rodando satisfatoriamente??
 
Opa blz hahahaha.

E bem grande mesmo. Trabalho excelente dos caras.

fiz um primeiro teste aqui e só apareceu as duas primeiras telas, na hora de entrar na tela inicial do jogo fica tudo preto e não sai disso, mais não ta travado o emu não.

vou testar com outras duas versões do emulador e comentarei aqui.
 
Alguém sabe se o Red Dead Redemption ja está rodando satisfatoriamente??
fiz testes aqui e ta rodando ruim, pega no máximo 22fps

rodou idêntico a esse video


eu continuo querendo mesmo é o GT6 rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo