Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Precisa ser autorizada?
Caso negativo, tem duas no Ed Av Central que me pareceram boas, mas eu nunca fiz serviço com eles. Foi orçar um conserto de tablet e me falaram que não valeria a pena. Não sei se são bons, mas me pareceram corretos e que sabem o que fazem (achismo meu). Se estiver ali pelo centro não custa passar, pedir um orçamento e avaliar com seus próprios olhos. Peguei cartão destes dois pois me pareceram um dos poucos que fazem todo tipo de reparo eles mesmos, inclusive reparo em placas. Muitas assistências só fazem reparos simples de troca de tela, bateria, traseiro, e na hora de ter que mexer na placa mandam para algum outro lugar, um "laboratório", como se fosse deles, mas é outra empresa.
Sem ordem de melhor ou pior:
ALE CELL
Av Rio Branco, 156 Loja 201 Quiosque 12 - Tel 21 22325057
Mr. Jack
Av Rio Branco, 156 Loja 25 (no térreo, no stand que fica no fundo da loja. São uns três stands, todos do mesmo dono, mas reparo é nesse nos fundos) - Tel 969717219
Rua Santo Afonso 413 Loja D - Tel 965606686
Comprei finalmente o Nova Prime. Caras, como adorei esse Nova... Vou dar uma fuçada pra editar um pouco mais.
esse app nao existe nao amigo, aqui nao tem...e eu procurei no Hub Galaxy Apps online e nao achou nda tb!Aplicativo Galaxy Button Lights.
Já faço o contrário, eu desativo os botões pq acho mais bonio sem eles hehe
app de terceiro eu to fora, cheio de lixo e spams e o cacete a quatro, deixa como está então
Consome muito ou vale a pena manter desligado?
A Samsung diz que é cerca 1% por hora que ele consome...esse app nao existe nao amigo, aqui nao tem...e eu procurei no Hub Galaxy Apps online e nao achou nda tb!
ahh agora que vi
eu pensei que era oficial, vi que é um app terceiro agora no playstore...
app de terceiro eu to fora, cheio de lixo e spams e o cacete a quatro, deixa como está então. eu acho que a Samsung deveria dar a opcao no proprio sistema de configurar isso, afinal nao faz sentido os botoes ficarem apagados com a tela acesa sem opcao de manter aceso direto ou controlar a luminosidade!
Fail total da Samsung nesse ponto!
valeu
Agora qto ao Always on Display, o que acham?
Consome muito ou vale a pena manter desligado?
Aqui eu testei, e com esse recurso desligado a bateria dura bem mais pelo visto!
A noite eu carrego o cel e deixo 100%, com o display ligado qdo chega de manha ja está 92% em torno disso, a medida que o dia passa ao fim da noite por volta das 00:00 que é qdo carrego a bateria ja está com 45-55% ou menos e eu nao uso muito o celular, meu uso é bem baixo. Ja com o display desligado ao fim da noite a bateria ta com mais de 70% ainda, ou seja, esse recurso consome bem!
kkkk...nao e revolta é que esse google play tem muito lixo disfarçado!Valha, que revolta kkk
Consome sim, mas acabo usando porque gosto do 2 cliques na notificação para ligar a tela.
na verdade com os icones na tela nao aumenta, o que aumenta é que a tela durante o dia fica bem clara pq o always on usa o sensor de luminosidade e até onde vi independente de vc por brilho no automatico ou manual, o always on sempre vai usar automatico, no meu caso que o telefone fica em cima da mesa por longo tempo durante o dia e a noite aqui em casa sempre tem luz no ambiente a tela fica sempre com brilho forte e isso consome bem a bateria!A Samsung diz que é cerca 1% por hora que ele consome...
acho que aumenta conforme mais notificações você tem ou dependendo do "papel de parede" do always on que vc usar, acho que aqueles com calendarios e eventos são os piores porque vão deixar mais leds ligados o dia inteiro.
pois é, comigo cerca de 30% da bateria vai nesse always on, como eu disse, meu telefone fica maior parte do tempo na mesa de dia e em casa tb e sempre com tem luz no ambiente e ai a tela fica sempre com brilho alto (o always on ao que me parece sempre usa o automatico independente de vc por no modo manual nas configs) e ai a bateria vai embora facinho!Always On eu deixo desligado das 19h30 às 5h30 que é, normalmente, a faixa de horário que estou em casa e não uso o recurso. Mas é algo que consume bateria sim e de certa forma bastante.
Aqui eu uso o segundo modelo de relógio com as horas em verde.
Oi pessoal, tranquilo? comprei um S7 Edge recentemente e gostaria de saber sobre vocês se é necessário eu botar uma película na tela do meu celular... não gostaria de ver essa tela linda com uns riscadinhos heheh.. carrego ele sempre no bolso da minha calca jeans e sou muito cuidadosa..
Caso eu for comprar, coloca a de gel?
Obrigada!!
vc ja respondeu a sua pergunta na sua pergunta, inception!Oi pessoal, tranquilo? comprei um S7 Edge recentemente e gostaria de saber sobre vocês se é necessário eu botar uma película na tela do meu celular... não gostaria de ver essa tela linda com uns riscadinhos heheh.. carrego ele sempre no bolso da minha calca jeans e sou muito cuidadosa..
Caso eu for comprar, coloca a de gel?
Obrigada!!
Rolou uma atualização agora para a ROM Australiana mas não sei o que mudou... Patch de segurança é de 1 de julho...
O meu s7 edge não possui essa opçãoPerfeitamente possível sendo uma falha de hardware. Teste o touch pelo aplicativo Samsung Members, na opção Suporte, Diagnóstico, Touch screen. Caso não funcione na região relatada, leve na assistência.
O meu s7 edge não possui essa opção
Yes. dentro desse app aí.Mas você tem o aplicativo Samsung Members instalado? Isso que expliquei é dentro desse app.
Yes. dentro desse app aí.
Vi na aliexpress q rola uma pelicula pro home acho que vou ter q pegar.
Mas não é uma película que vai te dar garantia de "não rachar". Há casos que rachou a tela mesmo com película.Comprei uma película pro meu S7 no DX e até agora nada...
To com medo de rachar a tela do celular, é o aparelho mais caro que já comprei...
Mas não é uma película que vai te dar garantia de "não rachar". Há casos que rachou a tela mesmo com película.