Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma parte da noticia do site http://www.androidplay.com.br que diz sobre Gorilla Glass 2 e 4G

O Vice-presidente da Samsung começou a falar do crescimento da empresa neste ano e as expectativas do crescimento Android no mercado, quando em 2010 ele era apenas uma semente prestes a virar uma árvore gigante, como podemos notar agora em 2012.
Depois, ele começou a apresentar as funções do Galaxy S III bem resumidas, apenas os pontos principais, pois, segundo ele: “As novidades no Galaxy S III são tantas que se eu falasse tudo agora, não iria dar tempo, por isso, isto é apenas um resumo.”
Começando com as especificações, ele tem uma tela de 4.8 polegadas com Super AMOLED HD e Corning Gorilla Glass 2 (inclusive na versão brasileira), processador de 1.4GHz quad-core, vem com Android 4.0 ICS de fábrica com a Nature UX, nova TouchWiz da Samsung, com uma câmera de 8 megapixels que tira 3 fotos por segundo, uma câmera frontal de 1.9 megapixels que filma em HD, tudo isso em um corpo de 133g com 8.6mm de espessura.

Sobre a conexão 4G, Michel, o Vice-Presidente da Samsung levantou um ponto importante: o Galaxy S III suporta a maior velocidade de conexão existente aqui, no caso, o 3G+, e está pronto para suportar futuras conexões 4G, sendo lançada uma versão com a nova velocidade de conexão.A câmera, de 8 megapixels, como citada antes, tira fotos extremamente rápidas, e é surpreendente como você tira 3 fotos por segundo com uma qualidade tão grande nas fotos. Infelizmente, câmera, bateria, velocidade, e muito mais só poderemos ver quando testarmos o aparelho por um tempo, o que deverá acontecer em breve.
 
Última edição:
Liguei para as Americanas e acabei falando com uma atendente do shoptime (WTF?), ela consultou o pedido e falou que o S3 ainda não chegou no estoque. Então abriu uma reclamação e me deu o prazo de 4 dias corridos para aguardar uma resposta. :okay:
 
TouchWiz 5.0 chama Nature UX ?

que boiolagem é essa Arnaldo ?

essa Samsung :bwahaha:

agora chupem, todos tem Gorilla Glass e vcs viajando ae
 
Quem tem cartão de credito do banco do brasil ae? Tenho dois de credito mastercard e visa, mesma conta corrente na fatura tem...

Limite unico:
Deste cartão:
SAQUE:
PARCELADO:
SALDO PARCELADO:

Alguém pode explicar cada um?

Cada cartão tem sua fatura, o "limite unico" é o mesmo nos dois cartões como mostrar a fatura , mas o limite "deste cartão" são diferentes, o limite "deste cartão" é maior que o limite unico :poker:
 
Quem tem cartão de credito do banco do brasil ae? Tenho dois de credito mastercard e visa, mesma conta corrente na fatura tem...

Limite unico:
Deste cartão:
SAQUE:
PARCELADO:
SALDO PARCELADO:

Alguém pode explicar cada um?

Cada cartão tem sua fatura, o "limite unico" é o mesmo nos dois cartões como mostrar a fatura , mas o limite "deste cartão" são diferentes, o limite "deste cartão" é maior que o limite unico :poker:

Acho que limite único é o limite que você tem para efetuar uma compra de uma só vez. Por isso é menor
 
To desesperado, to morando em Macapá - AP e aqui fui na TIM e só faltou a atendente dizer
galaxy di cumê? :hmm:
Agora fico na esperança de comprar no rio já que vou visitar a familia lá nas férias... Prefiro esperar e pedir um desconto e pegar o aparelho em mãos, o frete pra cá nunca é grátis e sempre demora 10~15 dias úteis :damn:
 
Vi um cara no metro hoje com um branco!

:wub: que celular lindo dusinfernos!
 
o Muambator é bom pra quem está com celular
Eu uso no iPod e no Galaxy W(aguardando meu S3)

no Google Chrome o REC -Rastreamento de Encomendas dos Correios atualizou mais rapido que o Muambator
 
To desesperado, to morando em Macapá - AP e aqui fui na TIM e só faltou a atendente dizer galaxy di cumê? :hmm: Agora fico na esperança de comprar no rio já que vou visitar a familia lá nas férias... Prefiro esperar e pedir um desconto e pegar o aparelho em mãos, o frete pra cá nunca é grátis e sempre demora 10~15 dias úteis :damn:
Também sou de macapá e já aconteceu isso comigo na época do lançamento do SII. As coisas demoram pra chegar aqui por isso nem esquentei. Americanas tava com frete grátis pra cá, por isso aproveitei, só falta eles confirmarem de uma vez o tal do pagamento :|
 
Quem tem cartão de credito do banco do brasil ae? Tenho dois de credito mastercard e visa, mesma conta corrente na fatura tem...

Limite unico:
Deste cartão:
SAQUE:
PARCELADO:
SALDO PARCELADO:

Alguém pode explicar cada um?

Cada cartão tem sua fatura, o "limite unico" é o mesmo nos dois cartões como mostrar a fatura , mas o limite "deste cartão" são diferentes, o limite "deste cartão" é maior que o limite unico :poker:

O BB trabalha com um limite só para todas as bandeiras que o cliente usa. Exemplo: Meu limite (hipotético) é R$5000,00. Se eu gasto, parcelado ou não, 2000 no visa, 2000 no master e 1000 no American Express, babau limite. Ou, se eu gasto 5000 em um deles, foi-se o limite também.
Caso eu compre meu S3 por R$2000 em 10x. Comprometi 2000 do limite de 5000, ficando com 3000, e vou liberando 200 por mês até acabar de pagar. Sacou?
 
Vocês tão aí reclamando de boca cheia, já tão com os pedidos feitos :haha:

E eu que to esperando a Americanas colocar o celular de novo à venda no site? :feelbad:
 
vocês tão aí reclamando de boca cheia, já tão com os pedidos feitos :haha:

E eu que to esperando a americanas colocar o celular de novo à venda no site? :feelbad:

fast ta com o celular com prazo de 3 dias uteis para entrega!
 
Chegou!

DSC_00381.jpg
 
O BB trabalha com um limite só para todas as bandeiras que o cliente usa. Exemplo: Meu limite (hipotético) é R$5000,00. Se eu gasto, parcelado ou não, 2000 no visa, 2000 no master e 1000 no American Express, babau limite. Ou, se eu gasto 5000 em um deles, foi-se o limite também.
Caso eu compre meu S3 por R$2000 em 10x. Comprometi 2000 do limite de 5000, ficando com 3000, e vou liberando 200 por mês até acabar de pagar. Sacou?
Só estou com problemas para sacar esse negocio do limites.Exemplo: Meu limite unico é 5.000 mas O cartão[1] tem um limite de 6.000 devendo 3.000, o cartão[2] com limite de 5.000 está devendo 500. Então se eu comprei o celular que custa $2000 com o cartão[2], juntaria 3000 que tá devendo do cartão[1] + 500 e 2000 do cartão[2] daria 5.500 ultrapassando o limite unico de 5.000$ então não aceitaria a compra do celular? :damn: então eu teria que ter comprado com o cartão 1 que tem um limite maior que o cartão 2? :forever: Isso fez algum sentido para vocês?


Eu já estou é ficando doido com esse negocio de limites.
 
Mais uma:
DSC_0001-1.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo