Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que eles também não vão nos enrolar pra ressarcir? o seu foi boleto tbm Bello?

O prazo normal deles é de 5 dias úteis

Vou comprar na FastShop tbm provavelmente no cartão...
 
Comprei 22/5 no cartão!

brodão, tem o dom de dizer teu número de pedido? Gostaria de questionar diretamente as Americanas quanto ao envio de uns Metallica Blue's e outros não..! Comprei no dia 22 também!! E até hoje 0 notícias.

Ah, e paguei a porra no boleto. :(
 
brodão, tem o dom de dizer teu número de pedido? Gostaria de questionar diretamente as Americanas quanto ao envio de uns Metallica Blue's e outros não..! Comprei no dia 22 também!! E até hoje 0 notícias.

Ah, e paguei a porra no boleto. :(

Estou na mesma situação, dia 22 no boleto e o azul na americanas,
Sem querer ser pessimista, mas deve chegar só no começo de julho.
 
brodão, tem o dom de dizer teu número de pedido? Gostaria de questionar diretamente as Americanas quanto ao envio de uns Metallica Blue's e outros não..! Comprei no dia 22 também!! E até hoje 0 notícias.

Ah, e paguei a porra no boleto. :(

Opa, anotae

02-520698202

o status agora eh Pedido em transporte, já liguei na Americanas.com peguei o numero da envio e estou acompanhando no site da TransFolha.

diz que chega sexta feira.

Vamos ver se da certo.

Aliás alguém tem algum site para me recomendar a comprar capa de proteção e a pelicula?
 
Opa, anotae

02-520698202

o status agora eh Pedido em transporte, já liguei na Americanas.com peguei o numero da envio e estou acompanhando no site da TransFolha.

diz que chega sexta feira.

Vamos ver se da certo.

Aliás alguém tem algum site para me recomendar a comprar capa de proteção e a pelicula?

Sem querer me intrometer, mas já, tbm comprei o meu na Americanas no dia 24/05 e tbm por boleto, meu pedido ainda não alterou o status para produto pago, com previsão de entrega dia 26/06, tbm comprei o Blue, o pedido é o
 
Última edição:
Opa, anotae

02-520698202

o status agora eh Pedido em transporte, já liguei na Americanas.com peguei o numero da envio e estou acompanhando no site da TransFolha.

diz que chega sexta feira.

Vamos ver se da certo.

Aliás alguém tem algum site para me recomendar a comprar capa de proteção e a pelicula?

Valeu grande! Quanto aos acessórios, lá pra dia 25 do mês passado comprei uns.. conforme postei a algumas páginas atrás:


 
Será que eles também não vão nos enrolar pra ressarcir? o seu foi boleto tbm Bello?

Sim, o meu foi boleto. Enviei um e-mail com o pedido de cancelamento com meus dados bancários para eles depositarem. Como um colega aí falou também, eu soube que o prazo é de 5 dias úteis. Como comprei novamente na FastShop no cartão, a fatura só chega mês que vem mesmo, dá tempo suficiente deles me devolverem o dinheiro.
 
P/ aqueles que estão atrás, se liguem no link, recebi hj :awesome:

Fast Shop

 
Fastshop tem cartoleto? Ou nao?
 
Acho que as lojas americanas estão enviando apenas as unidades Brancas, devido aquele problema com a capa do metallic blue..
 
Decepção total, estou pensando em cancelar a compra, mas estou com medo do prazo de ressarcimento. Mesmo se eu receber o valor em 5 dias uteis. E comprar na fast, o prazo deles é de até 5 dias para envio no final das contas na melhor das hipóteses vai bater com a data da KABUM... cagou geral. Pior que até o momento nenhuma loja física aqui no ES possui o aparelho...
 
Sem querer me intrometer, mas já, tbm comprei o meu na Americanas no dia 24/05 e tbm por boleto, meu pedido ainda não alterou o status para produto pago, com previsão de entrega dia 26/06, tbm comprei o Blue, o pedido é o 02-520792364

meu tb foi pago na americanas dia 22/05 com boleto na cor azul.
Já liguei 2x lá e falaram que não tem prazo de envio.
No site da americanas marca apenas pedido efetuado,
mas as atendentes falaram que o boleto aparece pago para elas
e no site aparece prazo de envio 28/06 então por isso acho que vou receber só começo de julho.
 
meu tb foi pago na americanas dia 22/05 com boleto na cor azul.
Já liguei 2x lá e falaram que não tem prazo de envio.
No site da americanas marca apenas pedido efetuado,
mas as atendentes falaram que o boleto aparece pago para elas
e no site aparece prazo de envio 28/06 então por isso acho que vou receber só começo de julho.
pedido efetuado que você diz seria "pedido realizado"?
 
Kabum decepcionando. O pior da história é que mentiram, dizendo que estavam com o produto em estoque e após cadastrarem no sistema enviariam (de acordo com um post de um membro do fórum). Poxa, só por isso já mereciam que todos cancelacem as compras.

Vou tentar encontrar em outro lugar pra depois pedir o ressarcimento.
 
Tem sim, quase todos os cartões. Começa em R$ 1.906,00 em 1x, R$ 1.957,00 em 2x, depois vai aumentando...

Na verdade o "cartoleto" é vc pagar o preço do pagamento pra boleto, porem consegue pagar no cartão sem juros em 10x.

Quais os sites que aceitam além das americanas?
 
Na verdade o "cartoleto" é vc pagar o preço do pagamento pra boleto, porem consegue pagar no cartão sem juros em 10x.

Quais os sites que aceitam além das americanas?

hummm.. Não sabia (newbie) :p Nesse caso a resposta é "não" :)

Que eu conheço nesse estilo só a Americanas e Submarino (que são a mesma coisa B2B).
 
haha, olha essa:

liguei la na Americanas hj cedinho, o rapaz me atendeu e eu expliquei o motivo da ligação, ai ele disse que iria dar uma resposta de 1 a 4 dias. Até ai blz.
Agora, me ligou uma mulher de la, e disse que não irão repor o estoque, e minha cara na hora :bwahaha: (WTF, como não irão repor o estoque??) ai ela disse que poderia cancelar o pedido, e refazer quando chegar novamente. Disse pra ela que não iria cancelar nada e que vou esperar. Tão dando muita desculpa la isso sim. Acha que vou cancelar e perder todo meu desconto. até parece neh!! Vou conseguir isso de qq jeito.
 
Americanas:

CANCELAR PEDIDO: 02-521204762
Protocolo de Cancelamento: 2460806
O cancelamento do pedido foi realizado com sucesso.

Comprei o azul na Fast pelo telefone (Leandro, 32323136). Confirmado: EM ESTOQUE.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo