Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Botão home do pebble blue = extreme fail.

Comprei bem meu branco :awesome:

Assista o vídeo que o amigo postou na página anterior que mostra que essa diferença no botão é só questão de iluminação!

[video=youtube;7jHU_dN0u_I]http://www.youtube.com/watch?v=7jHU_dN0u_I&feature=player_embedded[/video]

Na vdd nem precisa dar play, olha a imagem do vídeo.
 
:mad: finalmente pego o azul ou branco? com motivos.!

Eu cheguei a comprar o azul na americanas (pré-venda), mas depois que vi as fotos do aparelho na nova cor e, principalmente, o botão home fail que a samsnung colocou no aparelho, eu dedisti!

Vou esperar chegar nuam loja física e ver o aparelho pessoalmente. Hoje, se fosse comprar pela internet, pegaria o branco. Esse azul/grafite com botão lilás fail, nem pensar!

Editei para esclarecer uma coisa: eu compraria o azul original, cujas fotos foram divulgadas antes do problema da tampa traseira do aparelho. Essa nova cor eu não gostei, principalmente da diferença - nítida - da cor do botão home.
 
Última edição:
E aí pessoal, tudo blz?
Eu comprei meu GALAXY S III no dia 28 de maio no KABUM a vista, pensando que teria alguma vantagem, o site garantia que o envio seria no dia 13/06, hoje recebi um email informando que não recebeu o produto e o envio só seria dia 26, eu ja estava muito ansioso, fiquei com raiva e solicitei o cancelamento, vi no site do PONTO FRIO que tinha o produto em estoque, então comprei hoje lá, agora é aguardar até semana que vem.
Me desejem sorte, rsrsrs.
Estou apaixonado por esse celular, desde quando o vi pela primeira vez.
 
E aí pessoal, tudo blz?
Eu comprei meu GALAXY S III no dia 28 de maio no KABUM a vista, pensando que teria alguma vantagem, o site garantia que o envio seria no dia 13/06, hoje recebi um email informando que não recebeu o produto e o envio só seria dia 26, eu ja estava muito ansioso, fiquei com raiva e solicitei o cancelamento, vi no site do PONTO FRIO que tinha o produto em estoque, então comprei hoje lá, agora é aguardar até semana que vem.
Me desejem sorte, rsrsrs.
Estou apaixonado por esse celular, desde quando o vi pela primeira vez.

Exatamente o que eu fiz, exceto que a minha primeira compra foi pelo compra facil.
 
To ligando td santo dia na vivo.........eles nao tem o aparelho ainda.........as outras operadoras estao assim tb?
 
A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) referente ao pedido 02-520684472 foi gerada com sucesso e este já está sendo preparado para envio. Junto com ele, você receberá uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Informações sobre o pedido
Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue




AEEEEE parte 2 ! Americanas enviando meu S3 azulão :))))))))))
 
Última edição:
Azulejo é a pior coisa pra trincar celular, o que acontece é que ele devolve muito o impacto.
Taco de madeira absorve mais o impacto.
Tive uma queda do meu S2 em azulejo, mas estava dentro de uma meia então absorveu bem.
Quanto mais agudo o som do impacto pior.
 
alguém sabe informar quanto estava custando o sgs3 no pontofrio?
 
Chegou o meu, falta +1 pra chegar.


Alguem sabe aonde compro capa e pelicula ja no brasil? Obrigado
 
Vou aguardar pelo iphone 5 para ver qual irei comprar. :giggity:
 
iphone é tijolao kkkkk, nao sei se ja comparou, mas perto do s2 lembra aqueles nokia antigo, tela pequena e pesado kkkk
 
aeeeeee valeu a pena esperar, galera... debitaram hj da americanas o sgs3... agora eh soh me enviarem!!
 
Prezado(a) THIAGO LUIS DE SOUSA,

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) referente ao pedido 02-520xxxxxxx foi gerada com sucesso e este já está sendo preparado para envio. Junto com ele, você receberá uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Informações sobre o pedido
Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue


Aeeee, agora vai:giggity:
 
Galera que recebeu os aparelhos, postem fotos! :fovhappy:
 
Bom dia,
hoje entro sem pretensões no site da americanas, e aparece como "Pagamento autorizado" e o "Preparado para envio",
está em amarelo. Agora é esperar chegar, no site a previsão é até 28/06. Mas pode ser que como alguns amigos ai,
eles enviem um dia após o pagamento ter sido aprovado.

Agora é aguardar!!!
fovhappy.png
 
Bom dia,
hoje entro sem pretensões no site da americanas, e aparece como "Pagamento autorizado" e o "Preparado para envio",
está em amarelo. Agora é esperar chegar, no site a previsão é até 28/06. Mas pode ser que como alguns amigos ai,
eles enviem um dia após o pagamento ter sido aprovado.

Agora é aguardar!!! http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/fovhappy.png

comprou quandooo?? rs po, já to ficando desesperado aqui!! comprei dia 25, e nada ainda.^^ não sei se choro ou dou risada!!
 
Prezado(a) THIAGO LUIS DE SOUSA,

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) referente ao pedido 02-520xxxxxxx foi gerada com sucesso e este já está sendo preparado para envio. Junto com ele, você receberá uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Informações sobre o pedido
Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue


Aeeee, agora vai:giggity:
Quantos dias após você ter o pagamento aprovado, você recebeu a Nota eletrônica?
------------
comprou quandooo?? rs po, já to ficando desesperado aqui!! comprei dia 25, e nada ainda.^^ não sei se choro ou dou risada!!

Paguei o boleto dia 22/05 a tarde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo