Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesmo cortando o chip igual estão sugerindo, se eu quiser voltar o para um celular que precise dele do tamanho normal, funciona?

Ta dificil de achar esse cel hein galera, como vai atrasar em várias lojas e eu não tenho pressa, estou aguardando o melhor preço para pagto a vista (boleto). O melhor que vi até agora foi o do ******************, diz no site deles que querem fazer os melhores preços para pagto a vista. Será que lá chega por volta do dia 26/06, ela é confiavel?
 
Consegui pegar ele na minha casa, porém, ainda to no trampo, assim que eu estiver em casa e puder, tiro fotos da tecla HOME e posto, tem uma leve diferença, acredito que se deve ao material possivelmente ser diferente ou por conta da disposição, dae a luz pode bater de forma diferente! Enquanto o telefone ta mais pro azul, a tecla ta mais pro roxo, mas isso é uma primeira impressão que to tendo, porém, não é nada que o desabone, a cor é linda demais!
 
Acabei de chegar do Shopping Paulista.....
Peguei o meu branco lá!! tinham varios ainda, só que devem sair rapido, pq só no tempo que eu tava no caixa pagando o meu, mais 3 sairam ao mesmo tempo o_O
 
Putz, que tentação, se fizessem uns 100reais mais barato já ia la comprar.

Bom, vou aguardar mais um pouco, valeu!
 
Mesmo cortando o chip igual estão sugerindo, se eu quiser voltar o para um celular que precise dele do tamanho normal, funciona? [...]

Olhe isto, com molde para cortar: Micro Sim Card to Standard Sim Card Adapter (White) - Free Shipping - DealExtreme
ou isto: Micro SIM Card to Standard SIM Card Adapter - Pink - Free Shipping - DealExtreme
se não gostar da cor, tem este:
Micro Sim Card to Standard Sim Card Adapter (Black) - Free Shipping - DealExtreme
 
PONTO FRIO Y U NO ACEITA MEU PAGAMENTO LOGO?? :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
 
S3 funcionando ja habilitado com o chip Micro! Que delícia de aparelho! Agora preciso de um WiFi pra instalar as bugigangas! Hahahahaha
 
Mesmo cortando o chip igual estão sugerindo, se eu quiser voltar o para um celular que precise dele do tamanho normal, funciona?

Ta dificil de achar esse cel hein galera, como vai atrasar em várias lojas e eu não tenho pressa, estou aguardando o melhor preço para pagto a vista (boleto). O melhor que vi até agora foi o do ******************, diz no site deles que querem fazer os melhores preços para pagto a vista. Será que lá chega por volta do dia 26/06, ela é confiavel?

Funciona sim. Só colocar de volta e prender com durex ali que fica beleza :coolface:
 
Ai galera... Para quem ta tendo problemas com o microsim, pode cortar o sim normal que funciona numa boa.

Procura na net um template pra cortar (eu tenho aqui se alguém quiser, me manda email).

Já fiz isso para 2 ipads e ta tudo ok. Um deles já funciona há mais de 1 ano e o outro é esse que estou usando agora.

Apesar do que, no ultimo que cortei, reparei que a claro engrossou um pouco o chip deles.. Mas ainda assim deu.
 
Numéros do Quadrant Standard:

Total 5365
CPU 13213
MEM 4640
IO 6166
2D 1000
3D 1790
 
O pessoal só nas gambiarras, :bwahaha:

Mas vendo ai ja entendi, o negócio é fazer ele encaixa no slot, então quando eu comprar o meu, vou no olhometro mesmo e cortando até dar certo
:poker:

O McBacker, queremos ibagens :datena:
 
Azul/Lilás (Dependendo do ângulo fica meio rosinha, ui! Hahahaha)

O botão home visto de frente é um pouco mais claro que o restante da frente...

Fotos somente à noite galera. Trampo tá pegando aqui!

[]'s
 
Ressarcimento Kabum

E ai pessoal....acabei de ser ressarcido pelo site kabum...lembrando que a compra foi feita por boleto. O deposito ja foi realizado em minha conta no santander.
Pelo que acompanho aqui, todos os lugares estão enrolados, mas a Fast é o melhor lugar custoxtempo?
 
E ai pessoal....acabei de ser ressarcido pelo site kabum...lembrando que a compra foi feita por boleto. O deposito ja foi realizado em minha conta no santander.
Pelo que acompanho aqui, todos os lugares estão enrolados, mas a Fast é o melhor lugar custoxtempo?

Acabei de ver o meu extrato e tbm depositaram lá...

:poker:

só que 18 reais a mais isso é normal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo