Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, na nota veio como Galaxy s3... o problema é que acabei deixando meu S2 com meu irmão que foi viajar ontem, imaginando que o galaxy s3 ia chegar hoje (como a nota estava o galaxy s3, pensei que tinham adiantado a data de envio) e agora estou sem celular...

Na hardmob tavam falando q essa loja é uma das piores no pós-venda. Eles mandam hardware errado direto e nao troca... ficam enrolando
 
Pessoal, Moro em Recife e acabei de receber o meu S3 que comprei na Fast Shop pelos correios. Até então vinha sempre acompanhando o tópico sem comentar. Mas depois de receber o meu, tive que criar uma conta pra alertar a todos que como eu optaram pelo AZUL. O celular é lindo, porém o botão home do aparelho NÃO é da mesma cor do restante do celular. Tem SIM uma diferença e é NOTÓRIA!!! Já havia lido aqui alguns posts que a cor do botão era igual, mais NÃO é. Não estou arrependido, só que a verdade tem de ser divulgada. Abraço a todos!!!
 
Exacto amigo, o botão tem um tom diferente mesmo de azul do restante do aparelho....porem, contudo, todavia....sem problemas hehe nao me incomodei com isso nao

Abraço!
 
É verdade...Tb não me incomodei com a cor desse botão não!!! Ainda mais pra mim que estava esperando anciosamente por ele. Se eu agora estou com essa belezinha em mãos, pq eu iria ligar pra um botãozinho (meio lilás, roxo, sei lá que cor é essa aqui)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:yellowface:
 
Eu discordo acho que a cor do meu é igual a única coisa que muda é o ângulo pois o botão está em uma posição diferente do restante do aparelho, aliais dependendo da iluminação do ambiente o SG3 fica violeta/cinza-metalico/preto então é muito errado falar que o botão veio em uma cor diferente...
 
Cara, vc deve ter sido sorteado então!!! Pq nesse aparelho que eu estou em mãos, a cor NÃO é a mesma de jeito NENHUM!!! A menos que seja aos olhos de um míope!!!
E outra, esse assunto desse botão de cor diferente, eu vejo em vários lugares e leio tb em muitos sites diferentes. Será que não tem FUNDAMENTO? Será que todo mundo que diz que a cor do botão home é diferente está errado? É diferente SIM!!!
Pelo menos o desse aparelho que chegou pra mim. Sem dúvida.
 
Eu discordo acho que a cor do meu é igual a única coisa que muda é o ângulo pois o botão está em uma posição diferente do restante do aparelho, aliais dependendo da iluminação do ambiente o SG3 fica violeta/cinza-metalico/preto então é muito errado falar que o botão veio em uma cor diferente...

Outra coisa... Na construção, o revestimento do botão home é diferente de toda a parte frontal... Isso, acho que, contribui para a suposta diferença.
 
Samsung_Galaxy_S3_review_04-580-100.JPG
 
E ai brothers que já tem o s3....

Estou meio assustado, até pensando em trocar o meu na fastshop (peguei pessoalmente no shopping center norte - SP, lá tinham muitos ainda)

O meu é o branco, excelentissimo em tudo, menos no 3g.

Estou perdendo 1% de bateria a cada 3 min...já coloquei só pra conectar em 3g pra nao ficar trocando de E para H....e também, antes de entrar, limpo a memória, finalizo uns aplicativos com o taskkiller...

Gostaria de relatos e opinioes...eu sei que o 3g gasta muita bateria, mas nunca vi nada assim.

Valew
 
Outra coisa... Na construção, o revestimento do botão home é diferente de toda a parte frontal... Isso, acho que, contribui para a suposta diferença.

Concorco o revestimento realmente não é o mesmo, mais mesmo assim não vejo essa diferença alarmante... devo ser meio cegueta como o amigo acima citou, vou tirar umas fotos dele e colocar aqui...

:thinking:
 
Sobre o botão home, olhando de frente ele é realmente mais claro que o restante da frente, mas acredito que isso se deve ao fato de que existe o vidro e obviamente sobre o botão não há nada.

rafa_forrasta, acho que você deu azar mesmo... o aparelho e ou a bateria me parecem defeituosos.
 
Sobre o botão home, olhando de frente ele é realmente mais claro que o restante da frente, mas acredito que isso se deve ao fato de que existe o vidro e obviamente sobre o botão não há nada.

rafa_forrasta, acho que você deu azar mesmo... o aparelho e ou a bateria me parecem defeituosos.


Eu estou meio inconformado rsrsrs

Pq pra todos os outros recursos, a bateria é excelente. Wifi, video, musica.

Você acha que eu devo trocar McBacker? alguém usa internet da tim? será que ela faz mta requisição de protocolo e por isso consome muito a bateria?
 
Pessoal, Moro em Recife e acabei de receber o meu S3 que comprei na Fast Shop pelos correios. Até então vinha sempre acompanhando o tópico sem comentar. Mas depois de receber o meu, tive que criar uma conta pra alertar a todos que como eu optaram pelo AZUL. O celular é lindo, porém o botão home do aparelho NÃO é da mesma cor do restante do celular. Tem SIM uma diferença e é NOTÓRIA!!! Já havia lido aqui alguns posts que a cor do botão era igual, mais NÃO é. Não estou arrependido, só que a verdade tem de ser divulgada. Abraço a todos!!!

Faço minhas as suas palavras! Na verdade o pessoal não quer dar o braço à torcer. Eu desisti do azul justamente pro causa desse botão lilás. Mas a gosto para tudo e eu respeito quem gostou desse boatão zuado que a samsung colocou no aparelho.
 
Fiz uma comparação com meu SII, gostei até :)

Só troco se o desconto for maroto na operadora.
42bb8952baec11e19894123138140d8c_7.jpg
MGcQsarJLe

MGcQsarJLe
 
cassianosmi,

A Vivo alterou a ROM ou deixou como seria o normal para todos?

alterou e deixou com apenas 300mb da ram livre aff...
detalhe, meu sii com a rom original fica acima dos 500mb.
 
Essa discursão de bateria ja debati muito no tópico do S2.. realmente nao eh uma bateria feita pensando em conectividade embora essa seja a proposta do android e prinicpalmente dos galaxy...

Samsung devia ter feito a motorla no razr MAXX que pos bateria de 3.300mha
 
Eu uso 3G da TIM. Ontem ativei ele às 9:30 da manhã e deixei ativo durante todo o dia, quando cheguei em casa ainda tinha 10% de bateria.

Ps. O correto é DISCUSSÃO e não DISCURSÃO.
 
Galera o problema não é a bateria. Exemplo o Tegra 3 quando está em stand by ele desliga os cores, no GSIII em stand by ele continua a gastar. Pelo que sei isso é resolvido por software que o fabricante implanta no Android para não gastar. Está tal atualização da Samsung que lá fora estão a receber, deve ser para resolver isso.
O HTC ONE X ele em stand by desliga, mais ligado gasta mais que o normal, no GSIII é ao contrário que tenho visto.

Então quem está com problema instala uma rom mais atual original. E teste... :megusta:

Me vem na cabeça que se tiver os sensores ligados que usa aqueles "brinquedos" que a Samsung colocou, pode ser o problema... Não sei... Quem tem ai teste.. :hmm:
 
Sobre o botão home:

Amanhã quando o meu chegar posto minhas impressões...

Mas por hora acredito que vai ser difícil eu me decepcionar com o aparelho ou me incomodar com a cor do botão home, mas caso eu fique, colarei sobre ele um pedaço de película escura para vidro de carro.

Simples assim... ^^
 
Pessoal, Moro em Recife e acabei de receber o meu S3 que comprei na Fast Shop pelos correios. Até então vinha sempre acompanhando o tópico sem comentar. Mas depois de receber o meu, tive que criar uma conta pra alertar a todos que como eu optaram pelo AZUL. O celular é lindo, porém o botão home do aparelho NÃO é da mesma cor do restante do celular. Tem SIM uma diferença e é NOTÓRIA!!! Já havia lido aqui alguns posts que a cor do botão era igual, mais NÃO é. Não estou arrependido, só que a verdade tem de ser divulgada. Abraço a todos!!!

eu devo estar com algum problema nas vistas kkkkkkkkkkkk aqui tá idêntico... ele parece ser só mais espelhado, algo assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo