Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Se vai ser ou não, só saberemos quando lançar.. Mas para ter postado a noticia sem ao menos anunciar specs pra mim só mostra desespero pela alta venda do galaxy s3 enquanto o iphone 5 ainda vem la pra outubro e a apple quer tentar segurar as vendas da samsung, ou ao menos segurar os usuarios q ja sao do iphone
 
O iPhone5 vai ter especificações melhores que o S3, depois o S4 vai ter especificações melhores que iPhone5, depois vem o iPhone6 e vai por aí.

Tirando o hardware, sempre haverá pessoas que irão preferir o iOS e sempre haverá os que irão preferir o Android. No fim, é uma questão de gosto e perfil de usuário. Ambos celulares são excelentes.

No meu caso, depois de anos de iPhone (que eu gostei mto), estou realmente curtindo o S3/Android. O sistema é extremamente mais customizável e o hardware deixa a experiência de uso muito agradável. Hoje meu voto é sem dúvidas pro S3.
 
O iPhone5 vai ter especificações melhores que o S3, depois o S4 vai ter especificações melhores que iPhone5, depois vem o iPhone6 e vai por aí.

Tirando o hardware, sempre haverá pessoas que irão preferir o iOS e sempre haverá os que irão preferir o Android. No fim, é uma questão de gosto e perfil de usuário. Ambos celulares são excelentes.

No meu caso, depois de anos de iPhone (que eu gostei mto), estou realmente curtindo o S3/Android. O sistema é extremamente mais customizável e o hardware deixa a experiência de uso muito agradável. Hoje meu voto é sem dúvidas pro S3.
aham, o iPhone 4S foi um upgrade do iPhone 4 como o galaxy s3 foi um upgrade do s2, inovação vai ser no iPhone 5 e o galaxy S4.
 
Print da home screen:

198387_356785064391752_551717626_n.jpg


E uma foto tirada usando ele:

277215_356784654391793_1927791742_o.jpg


Curtindo d++ o garoto!

Bateria tá indo rápido, mas quando se começa a usar é assim mesmo! Tudo ligado, sincronizando, baixando!

Muita empolgação! :fovhappy:
 
Só me ferro, namoral...

Tem 70 aparelhos no estoque do S3 aqui na minha região pelo atendimento da TIM...

O problema é que a minha fatura só vai abrir na quinta feira e sem a menor dúvida até quinta feira não terá nem mais registro da existência desses aparelhos no estoque deles

:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
 
Print da home screen:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/198387_356785064391752_551717626_n.jpg

E uma foto tirada usando ele:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/277215_356784654391793_1927791742_o.jpg

Curtindo d++ o garoto!

Bateria tá indo rápido, mas quando se começa a usar é assim mesmo! Tudo ligado, sincronizando, baixando!

Muita empolgação! :fovhappy:

Olha a cara de felicidade do garoto hehe, parabéns pelo bichinho, e eu com um Xperia Play abandonado e enterrado pela Sony:okay:
 
Comprei ele sem plano algum, pela Americanas, é que uso oi pelas msgs e pelo fato de ter 4000,00 diários para ligações, e me enviaram uma msg para ter 15Mb por 2,90, e como não tenho plano de dados quis experimentar
valeu, quero descobrir qual vai ser o desconto dele na Oi...mas aqui em bsb nao tem nem previsao de chegar
 
O iPhone5 vai ter especificações melhores que o S3, depois o S4 vai ter especificações melhores que iPhone5, depois vem o iPhone6 e vai por aí.

Tirando o hardware, sempre haverá pessoas que irão preferir o iOS e sempre haverá os que irão preferir o Android. No fim, é uma questão de gosto e perfil de usuário. Ambos celulares são excelentes.

No meu caso, depois de anos de iPhone (que eu gostei mto), estou realmente curtindo o S3/Android. O sistema é extremamente mais customizável e o hardware deixa a experiência de uso muito agradável. Hoje meu voto é sem dúvidas pro S3.

Em matéria de hardware, eu acho MUITO difícil o iPhone 5 ser melhor que o S3. Alias, aposto que nem quad core ele será... vai continuar dual core, só com um clock maior que do 4S.

A Apple vai tentar inovar em outros pontos.
 
Em matéria de hardware, eu acho MUITO difícil o iPhone 5 ser melhor que o S3. Alias, aposto que nem quad core ele será... vai continuar dual core, só com um clock maior que do 4S.

A Apple vai tentar inovar em outros pontos.

Concordo e torço pra ser melhor que o meu S3, porque?
Porque daí virá um S4 melhor que o Iphone 5 e assim sucessivamente por toda a eternidade :awesome:
 
Pessoal que comprou o celular + plano na Vivo ou Claro a um preço baixo, saberia dizer qto sairia para cancelar o plano e a fidelidade?
Pois ano passado eu comprei o meu GSll assim, pela vivo, e cancelei por 400 reais. acho que vale mto a pena para ter o celular livre de operadora!
Tentei ligar pra Vivo mas a atendente só fala sobre preço de cancelamento se eu tiver já com a linha e aparelho...se alguém pudesse ligar seria bom!!
 
Em matéria de hardware, eu acho MUITO difícil o iPhone 5 ser melhor que o S3. Alias, aposto que nem quad core ele será... vai continuar dual core, só com um clock maior que do 4S.

A Apple vai tentar inovar em outros pontos.

O iphone 4s saiu depois do galaxy s2 e era inferior . Muito difícil sair algo que vá competir com s3 esse ano . Depois q coloquei meu s3 perto deiphone 4s vi que a diferença e muito grande e o sistema dele já não satisfaz tanto pois e tudo travado. Única vantagem São os games
 
Chegou meu S3!

Eu achei que só fosse chegar segunda ou terça feira. O curioso foi que eu acordei, tentei ver a hora no meu Milestone e percebi que ele estava desligado... achei estranho, pois como sempre, eu deixo ele ligado carregando durante a noite.
Tentei ligar ele e nada... pelo visto ele faleceu.

Uns 15~20 minutos depois de ter acordado, escutei que tinha alguém na porta de casa. Era do correio e pensei comigo 'bom, pelo menos a capinha do S3 que eu comprei chegou', mas não era capinha coisa nenhuma, era o cel! :D

Único problema é que a Celular Direto não funciona de sábado e domingo, e a moça que me ligou tinha pedido pra eu ligar pra eles, pra ativar a minha linha no Micro SIM. Vou tentar cortar o meu SIM normal hoje mesmo, e depois eu vejo se compensa passar pro Micro SIM.

Alias, não sei por que fizeram tanto drama aqui sobre o botão do azul. Olhando o celular de frente não da pra notar diferença alguma.
 
Pessoal que comprou o celular + plano na Vivo ou Claro a um preço baixo, saberia dizer qto sairia para cancelar o plano e a fidelidade?
Pois ano passado eu comprei o meu GSll assim, pela vivo, e cancelei por 400 reais. acho que vale mto a pena para ter o celular livre de operadora!
Tentei ligar pra Vivo mas a atendente só fala sobre preço de cancelamento se eu tiver já com a linha e aparelho...se alguém pudesse ligar seria bom!!

1200 reais a multa. Conforme os meses vão passando, o valor vai diminuindo.
------------
O iphone 4s saiu depois do galaxy s2 e era inferior . Muito difícil sair algo que vá competir com s3 esse ano . Depois q coloquei meu s3 perto deiphone 4s vi que a diferença e muito grande e o sistema dele já não satisfaz tanto pois e tudo travado. Única vantagem São os games

Tbm creio que dificlmente irá competir com SIII. Apple não vem com quad core, até pq nem precisa. E deve vir com camera de 12mp.
 
Usei o meu intensamente das 8:30 da noite até as 1:30 da manhã e a carga ficou em 49%, desabilitei tudo, fechei tudo e fui dormir...

Quando peguei ele às 8:30 a bateria havia descarregado apenas 1%! :fuckyeah:

Mexi nele até 13h e ainda tinha 30% de carga! Oo

Coloquei pra carregar, e faz 1 hora que tirei do carregador, desliguei tudo, fechei tudo, fiz apenas uma curta ligação e parei de mexer pra ver como ele vai se comportar em standby...

O que eu pude concluir até agora é que ele tem uma ótima bateria! Dura muito mesmo...

Acho que o meu não veio com nenhum problema de consumo de bateria, mas a quantidade de memória utilizada me intrigou bastante... :hmm:

O kernel do android consome 244mb de memória mesmo? Pois somente 780mb de ram são exibidos aqui...

E destes 780, os aplicativos que vieram nele já consomem em torno de 560mb...

Existe algo que eu possa fazer pra minimizar o consumo de memória? :hmm:

Apesar de querer isso, esse consumo em nada atrapalha o desempenho do aparelho...

EDIT: O meu não cai pra 99% quando retiro o carregador... Na verdade, ficou por um bom tempo em 100%. (Foi comentado sobre isso algumas páginas atrás...)
 
O meu ta indo pra 99% de bateria assim que eu tiro do carregador. :(

E não sei, usei um pouco aqui e a bateria foi meio 'rápida' pra uns 85%. Mas por tudo bem, considerando que eu tava instalando coisa atras de coisa, abrindo todos apps, testando e etc.

Preciso usar mais ainda pra dar um parecer sobre a bateria.
 
Amigo, não vale a pena. Ainda tem o frete. Se dividir então pula pra mais de dois mil! No ponto frio tá 1889,00 aa vista. E se for dividir é sem juros, por isso acho que não vale a pena esse do mercado livre.

Esse dai ta frete gratis até amanha, também preferiria comprar em lojas grandes, mas em todas só tem por 2099 e todas esgotadas ainda =/.
 
Meu S3 chegou no Recife... pior que a economia que tive fazendo o cartoleto vou gastar nesse sedex pra Brasilia =/
 
to com um galaxy SIII azul live demo (celular normal, só que sem entrada pra chip)
porém acho que mais pra frente ganho um normal... :joia:
 
Última edição:
me amarrei na maneira nova de tirar screen shot da tela...
fera mesmo!
 
Trocando de wallpaper direto! Oo

Tinha colocado o mustang...

screenshot2012062323331.png


Mas resolvi colocar o meu predileto:

screenshot2012062323344.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo