[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Meu pc basicão mas da muita alegria!

20201117-183719.jpg

20201117-182823.jpg

20201117-183221.jpg

20201117-184007.jpg
.

20201117-182125.jpg

Sem grandes novidades. Só queria um gabinete com lateral de vidro, que fosse o mais parecido com os NZXT D:

1ihs3bm.jpg

6BHFXYX.jpg

CONFIG:
-Ryzen 5 3600 OC 4200 @ 1,325v
-Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition
-Masterfan SF120R RGB
-Placa mãe Asrock B450m Pro4
-2x 8gb 3000mhz @ 3200Mhz CL16 XPG Spectrix D41 TUF AX4U300038G16-SB41
-SSD M.2 Asgard nvme pcie 512gb AN512NVMe-M.2/80
-EVGA GTX 1650 Super SC Ultra Gaming 04G-P4-1357-KR
-Monitor AOC Hero 24g2/bk
-Gabinete T-Dagger Cube T-TGC305B
-Fonte PCYes Electro V2 650w 80 plus bronze

Pequeno up no PC!
Troquei as fans originais por essas da Noiseblocker!

CuvaC3B.jpg

6EEiuUV.jpg

Fazem jus ao nome? Na época que procurei fans me interessei bastante por essas. No fim fiquei 100% satisfeito com as Arctic, mas é sempre bom conhecer outras. Eu troco uns graus a mais por uns dB a menos tranquilo, detesto PC turbina.

Fazem jus ao nome? Na época que procurei fans me interessei bastante por essas. No fim fiquei 100% satisfeito com as Arctic, mas é sempre bom conhecer outras. Eu troco uns graus a mais por uns dB a menos tranquilo, detesto PC turbina.
Bah, melhor investimento que fiz em fans. Mesmo usando no máximo pra testes, o ruído é bem baixo, como deixo eles na velocidade de 800~900rpm, mal escuto.

Eita, fans NB...coisa fina. Importou, né?
Não, um amigo meu estava vendendo. Ele colocou umas Noctua no PC dele e me passou essas no precinho.

Sombrio como tem que ser!
xLEGYRg.jpg

O meu atualmente está essa bagunça. Essa semana deve chegar o gabinete novo (Aigo Darkflash Phantom). Vou precisar de umas fans, vou usar as 4 Akasa Viper q tenho na frente e queria umas 5 fans pra colocar na parte traseira e inferior, pensei nas Pichau Feather X (sem rgb), acham que são boas fans? Na parte superior fica meu H115i Pro.

ZGEqbji.jpg

Depois de muitosss anos o Venomous foi aposentado, entra o NH-D15 😍

ZrNq4Yk.jpg
Clássico Venomous-X, belo up! Só a fan que está do lado errado! Tem que está sentido exaustor, entrando ar dentro do dissipador para a fan traseira pegar o ar e jogar pra fora.

Clássico Venomous-X, belo up! Só a fan que está do lado errado! Tem que está sentido exaustor, entrando ar dentro do dissipador para a fan traseira pegar o ar e jogar pra fora.
Cara, fui até olhar o segundo fan pra ver se eu não tinha feito cagada...kkkkk

Mas está certo.

Mas logo esses Viper de 120mm vão sair, vou colocar 2 de 140mm que tenho, o ruim é que são amarelos mas o desempenho é muito bom

Cara, fui até olhar o segundo fan pra ver se eu não tinha feito cagada...kkkkk

Mas está certo.

Mas logo esses Viper de 120mm vão sair, vou colocar 2 de 140mm que tenho, o ruim é que são amarelos mas o desempenho é muito bom
Porque não usa os dois NF-A15 PWM que vem junto? São muito melhores! Não entendi!

Tá saindo do forno o bichão novo... Depois de muito bem me servir por 6 anos, o FX8320 foi aposentado.

Algumas coisas chegam essa semana... AIO 360mm e o 5600X.

Eu curto muito como a V750 Gold v2 se integra perfeitamente ao TD500 Mesh. Mesma cor, mesmo material, as linhas batem perfeitamente...

WadPj4q.jpeg

Última edição:
Tá saindo do forno o bichão novo... Depois de muito bem me servir por 6 anos, o FX8320 foi aposentado.

Eu curto muito como a V750 Gold v2 se integra perfeitamente ao TD500 Mesh. Mesma cor, mesmo material, as linhas batem perfeitamente...

WadPj4q.jpeg
Quais fans são essas?

Então, no papel as VIper são melhores, me diga o que acha...

As Noctua tem 140m³/h (se não estou enganado dá 80~85cfm) e pressão de 1,51mm H₂O, As Viper tem quase 110cfm e 2.91mm-H2O.

Em ruído são bem parecidas, 24dB(A) a Noctua e 22dB(A) da Viper.

Link da Viper, as especificações do Noctua eu vi na caixa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WadPj4q.jpeg
Top!

Curto bastante os gabinetes da CM, gosto do acabamento.

Então, no papel as VIper são melhores, me diga o que acha...

As Noctua tem 140m³/h (se não estou enganado dá 80~85cfm) e pressão de 1,51mm H₂O, As Viper tem quase 110cfm e 2.91mm-H2O.

Em ruído são bem parecidas, 24dB(A) a Noctua e 22dB(A) da Viper.

Link da Viper, as especificações do Noctua eu vi na caixa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Top!

Curto bastante os gabinetes da CM, gosto do acabamento.

Não acredito que as Viper tenham essa pressão toda, além do que, a área em que o vento bate conta muito, o que inclusive é o princípio do deshroud nas placas de vídeo, pois as fans 80mm muquiranas que vem nelas só ventam 70% do dissipador, quando vc troca isso pra fans de 120mm que ventam na área roda, a temperatura despenca, e as Noctua são bem maiores que as Viper.

Só esperando um upgrade de placa de vídeo e um kitzinho de cabo sleeved.

unnamed.jpg

unnamed-1.jpg

Marcando presença na página 666 :rip:

v6ssDaH.jpg

Esperando o gabinete novo da lian li chegar, por enquanto vai essas

Users who are viewing this thread

Voltar