RGB dessa Ultra é muito top! Já essa boquinha...![]()
essa beiçola eh triste mesmo, no outro gabinete vo mandar uma tinta preta nesse vermelho
RGB dessa Ultra é muito top! Já essa boquinha...![]()
Esperando o gabinete novo da lian li chegar, por enquanto vai essas
Esse gabinete tem um espaço pra HD atrás da placa, será que dá pra colocar um de 4tb 3.5 e fechar?
É o 460x? Trocou pra qual gabinete? Mesh II? Dynamic?
Quando montar, me fala se melhorou as Temps, etc.Isso eh o 460x, comprei o o11 Dynamic preto
Atualmente meu pequenino está assim.
Por que ele está de ponta-cabeça?
Boas fotos, belas Arctic. As suas vieram com aquele problema de apresentar um ruído estranho em algumas faixas de RPM?Fim da curta carreira do 3300X, entrou 3600X. Meu telefone já era fuleiro quando lançou anos atrás, e pra piorar botei um filtro sem querer e só notei depois, mas tá valendo.
Dei azar, veio de 2019, meia bomba pra OCPessoal que pegou o 2020 tá fazendo 4.4+ tranquilo.
Mas pelo menos fez 4.2GHz com 1.24V, até que tá acima da média dos antigos. Depois que montar o WC vou ligar o PBO e deixar ele trabalhar. No Gammaxx 400 a temperatura atrapalha e acaba compensando mais travar em 4.2GHz dessa forma que tá.
Queremos
![]()
![]()
Nem gosto dos fans da Akasa![]()
Boas fotos, belas Arctic. As suas vieram com aquele problema de apresentar um ruído estranho em algumas faixas de RPM?
Troquei o WC.... o Ryujin era 240 mm e este Kraken Z63 é 280 mm. É o máximo que cabe no meu Cosmos guerreiro!
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa plataforma tem quad channel, fica muito bom assim!Bela maquina, coisa linda os 8 bancos de memoria cheios![]()
Agora com o case novo, ficou faltando so por a gpu na vertical
Agora com o case novo, ficou faltando so por a gpu na vertical
Exatamente, coloquei assim logo depois da foto kkkkkShow!
Parabéns!
Mas não ficaria melhor colocar os fans laterais como intake também?
Deixando só os superiores como exaust. Afinal o ar quente sobe...