[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Alguém manja de algum serviço que faça uma tampa pra fonte bacana?
 
Esse gabinete tem um espaço pra HD atrás da placa, será que dá pra colocar um de 4tb 3.5 e fechar?

Acho que cabe sim, o espaço de cabo atras dele é 28mm.
Caso não couber, tem como por em cima do cover da fonte mesmo. Tem espaço pra dois dentro do cover.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Ainda tenho alguns ajustes para fazer, mas por hora é isso!

1.jpg


2.jpg
 
Isso eh o 460x, comprei o o11 Dynamic preto
Quando montar, me fala se melhorou as Temps, etc.

Eu to pensando em trocar o meu 460x pelo MESH II.
 
Por que ele está de ponta-cabeça?

Não está de ponta-cabeça, o gabinete é versátil e permite usar ele no padrão ATX ou BTX e também deitado (conforme a foto abaixo), eu preferi btx.

 
Troquei o WC.... o Ryujin era 240 mm e este Kraken Z63 é 280 mm. É o máximo que cabe no meu Cosmos guerreiro!

B6UvIUV.jpg


r27mGgf.jpg


2zhfWg6.jpg


kBRYZb9.jpg
 
Fim da curta carreira do 3300X, entrou 3600X. Meu telefone já era fuleiro quando lançou anos atrás, e pra piorar botei um filtro sem querer e só notei depois, mas tá valendo.




P-20201124-152836.jpg




P-20201124-153036.jpg




Dei azar, veio de 2019, meia bomba pra OC :feelbad: Pessoal que pegou o 2020 tá fazendo 4.4+ tranquilo.


Mas pelo menos fez 4.2GHz com 1.24V, até que tá acima da média dos antigos. Depois que montar o WC vou ligar o PBO e deixar ele trabalhar. No Gammaxx 400 a temperatura atrapalha e acaba compensando mais travar em 4.2GHz dessa forma que tá.
 
Fim da curta carreira do 3300X, entrou 3600X. Meu telefone já era fuleiro quando lançou anos atrás, e pra piorar botei um filtro sem querer e só notei depois, mas tá valendo.



Dei azar, veio de 2019, meia bomba pra OC :feelbad: Pessoal que pegou o 2020 tá fazendo 4.4+ tranquilo.


Mas pelo menos fez 4.2GHz com 1.24V, até que tá acima da média dos antigos. Depois que montar o WC vou ligar o PBO e deixar ele trabalhar. No Gammaxx 400 a temperatura atrapalha e acaba compensando mais travar em 4.2GHz dessa forma que tá.
Boas fotos, belas Arctic. As suas vieram com aquele problema de apresentar um ruído estranho em algumas faixas de RPM?
 
Queremos :datena:


S4ThEbz.jpg


uzWwbNH.jpg


Nem gosto dos fans da Akasa:megusta:

Nem dá pra perceber que gosta de fans akasa :olar:!! haha!

Também uso esses fans aqui, boa performance "Silêncio vs Air flow".
 
Boas fotos, belas Arctic. As suas vieram com aquele problema de apresentar um ruído estranho em algumas faixas de RPM?

Ela faz sim um barulho BEM baixo mas diferente entre 1000 e 1100RPM mais ou menos, porém uma coisa que eu notei é que, sabe lá deus pq, elas só roncam com controle PWM, se eu botar em DC, não ronca. Mas só dá pra ouvir no silêncio absoluto, é um ronco grave, vc mais sente do que ouve.
 
Troquei o WC.... o Ryujin era 240 mm e este Kraken Z63 é 280 mm. É o máximo que cabe no meu Cosmos guerreiro!

B6UvIUV.jpg


r27mGgf.jpg


2zhfWg6.jpg


kBRYZb9.jpg

Bela maquina, coisa linda os 8 bancos de memoria cheios :mr2:
 
Agora com o case novo, ficou faltando so por a gpu na vertical









 
Agora com o case novo, ficou faltando so por a gpu na vertical











Show!
Parabéns!
Mas não ficaria melhor colocar os fans laterais como intake também?
Deixando só os superiores como exaust. Afinal o ar quente sobe...
 
Show!
Parabéns!
Mas não ficaria melhor colocar os fans laterais como intake também?
Deixando só os superiores como exaust. Afinal o ar quente sobe...
Exatamente, coloquei assim logo depois da foto kkkkk
 
Pessoal, desculpe ai postar novamente, mas é que estou feliz demais. Para uma pessoa que tem TOC como eu é muito recompensador. Decidi acabar com tonalidades e leds coloridos, decidi acabar com overclock, queria apenas uma máquina que eu ligasse e funcionasse e bem, que desse conta do recado, consegui montar. Queria uma máquina empoderadora, toda preta ou pelo menos 90% dela toda preta e consegui.
Confesso que estou muito satisfeito com tudo, o codec de áudio dessa mobo é fantástico junto com meu dac fx da uma somzeira danada, os jogos estão mais lisos, enfim, melhorou muito e agora do jeito que queria. A única mudança de planos futuramente e migrar de vez para itx para um lian li t150, mas agora não vai dar, outros planos.
Enfim, apresento a vocês meu pc.
Penumbra!!!
CFoA9ia.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo