• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Sai: RTX 1660 e Ryzen 5 1400 Cooler box

HE0JE9p.jpg


Entra RTX 3060 TI Galax e Ryzen 5 5500 + Gamemmax GT Argb


tk9HAKn.jpg
 
Sai: RTX 1660 e Ryzen 5 1400 Cooler box

HE0JE9p.jpg


Entra RTX 3060 TI Galax e Ryzen 5 5500 + Gamemmax GT Argb


tk9HAKn.jpg
Falar verdade Deepcool e foda ne show de bola
 
Saiu RTX 4070 TI Ventus 3x e entrou RTX 4080 Galax ST
Tambem saiu WD Blue 1TB e entrou Corsair Force MP600 2TB
45aJzBz.jpg

GGLmgZK.jpg

FqQcD21.jpg
ycsifGs.jpg

dbOcigb.jpg

FleJzNy.jpg
Devido a problemas técnicos, saiu o NZXT H510 e entrou o NZXT H7.
7doYQMi.jpg

Gtr71fY.jpg

8ehSdO7.jpg


Também entrou 2x Noctua NF-P14s 1200 rpm + Noctua NF-P12 1300rpm + 3x CM Sickleflow ARGB 140mm + Lian Li Lancool II 2x ARGB
A parte triste é que o H7 tem vidro fume e não da pra postar foto fechado, difícil achar ângulo.

Agora espero paz nesse PC e parar de gastar com isso.
 
Devido a problemas técnicos, saiu o NZXT H510 e entrou o NZXT H7.
7doYQMi.jpg

Gtr71fY.jpg

8ehSdO7.jpg


Também entrou 2x Noctua NF-P14s 1200 rpm + Noctua NF-P12 1300rpm + 3x CM Sickleflow ARGB 140mm + Lian Li Lancool II 2x ARGB
A parte triste é que o H7 tem vidro fume e não da pra postar foto fechado, difícil achar ângulo.

Agora espero paz nesse PC e parar de gastar com isso.

Legal esses organizadores que ja vem no gabinete, nzxt é muito top.
 
EFOU2m4.jpg
8IGqQFM.jpg


UsB1oQ3.jpg


Aos poucos os upgrades aparecem :coolface:
Esses fans são os Cooler Master MF120 Halo Argb?
Se sim, me tira uma dúvida. É possível deixar apenas o Halo aceso com o led da hélice apagado?
 
Esses fans são os Cooler Master MF120 Halo Argb?
Se sim, me tira uma dúvida. É possível deixar apenas o Halo aceso com o led da hélice apagado?
Acho que os de cima ai dele são sim, eu tenho dois deles. E não consigo apagar só as hélices não, pelo menos pelo cooler master plus nao tem essa opção, nunca liguei direto na placa mãe pra ver, uso uma controladora da cooler master.. Mas nao tem essa opção
 
Esses fans são os Cooler Master MF120 Halo Argb?
Se sim, me tira uma dúvida. É possível deixar apenas o Halo aceso com o led da hélice apagado?
Acho que os de cima ai dele são sim, eu tenho dois deles. E não consigo apagar só as hélices não, pelo menos pelo cooler master plus nao tem essa opção, nunca liguei direto na placa mãe pra ver, uso uma controladora da cooler master.. Mas nao tem essa opção

Cara são sim as Halo 2, eu não acho que seja possível apesar de que concordo que seria interessante poder controlar isso, porém não acho que seja possível.

Controlo as minhas via RGB Fusion.

Ainda pretendo trocar todas as fans pela Halo 2 achei uma fan linda demais.
 
Cara são sim as Halo 2, eu não acho que seja possível apesar de que concordo que seria interessante poder controlar isso, porém não acho que seja possível.

Controlo as minhas via RGB Fusion.

Ainda pretendo trocar todas as fans pela Halo 2 achei uma fan linda demais.
Edit do meu post anterior, fucei aqui no app da cooler master, tem a parte de edição das cores e é so setar a cor preta pros leds das hélicess.. E ai fica só os halos acesos.. Acabei de descobrir hehe os leds sao controlados individualmente e é bem inuitivo pra editar
 
Edit do meu post anterior, fucei aqui no app da cooler master, tem a parte de edição das cores e é so setar a cor preta pros leds das hélicess.. E ai fica só os halos acesos.. Acabei de descobrir hehe os leds sao controlados individualmente e é bem inuitivo pra editar

Hummm interessante as minhas ficam ligadas no sysfan pra eu conseguir controlar a rotação, mas os leds ficam ligados em uma controladora a parte e ela conecto na entrada vdg da minha placa, pois minha placa não tem argb e somente rgb, não sei se daria certo usar o software da cooler master pra controlar elas, mas vou testar.
 
Hummm interessante as minhas ficam ligadas no sysfan pra eu conseguir controlar a rotação, mas os leds ficam ligados em uma controladora a parte e ela conecto na entrada vdg da minha placa, pois minha placa não tem argb e somente rgb, não sei se daria certo usar o software da cooler master pra controlar elas, mas vou testar.
Minha placa também é só RGB, mas ligo essa controladora da cooler master via USB e o programa Master Plus reconhece tranquilamente. Ai a iluminação controlo pelo software da cooler master e a rotação pelo software da placa mãe, o msi comand center.
 
Sai: RTX 1660 e Ryzen 5 1400 Cooler box

HE0JE9p.jpg


Entra RTX 3060 TI Galax e Ryzen 5 5500 + Gamemmax GT Argb


tk9HAKn.jpg
Lembro quando sai do FX8300 e migrei pro R5 1400X, que salto de performance, posteriormente, no lançamento dos 2X00, sai do 1400 e fui pro 2600X mais outro salto notável. Imagine já partindo pro 5500
 
Antes: Gabinete Sharkoon TG5 + Fans Sickle Flow 120mm + DeepCool GTE V2 Black + GTX1070Ti

lZwXbRC.jpg

Vg9Sg6L.jpg

Agora: Gabinete Montech Sky Two + ML240L V2 + RTX4070

fyyBgFS.jpg

vTCkJmy.jpg

rVxrEtQ.jpg

O RGB é bunito e tals, fica legal a foto, mas na maior parte do tempo as luzinha ficam desligadas :coolface:
 
Última edição:
Pronto!!! Agora acabei mesmo!!! Pelo menos por um tempo, rsssssss!!!

Depois dessa...

KjMoYDB.jpg


2zjohpD.jpg


Ficou assim...

AiMDYLM.jpg


Setup:
Gabinete darkFlash DLM 21 Mesh White - DLM21-MESH-WH
Placa-mãe ASRock Z790M Phantom Gaming Lightning/D4 - Z790MPG-LIGHTNING
Processador Intel Core I5-13400F, 10-Core, 16-Threads, 2.5GHz (4.6GHz Turbo), Cache 20MB, LGA1700, BX8071513400F
Memoria RAM Adata XPG Gammix D35, 64GB (2x32GB), DDR4, 3600MHz, C18, Preto, AX4U360032G18I-SBKD35
SSD Kingston NV1 2TB, M.2 2280 NVMe, Leitura 2100MB/S e Gravação 1700MB/S, SNVS/2000G
Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti Ventus 3X OC, 12GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing, 912-V513-001
Cooler p/ processador Noctua NH-U12S Redux com Cooler FAN Noctua 120mm, NF-P12 Redux-1700 PWM
Cooler FAN Noctua 120mm, NF-P12 Redux-1300 PWM (x4)
Cooler FAN Noctua 120mm, NF-P12 Redux-1700 PWM (x2)
Fonte EVGA 850W 80 Plus Bronze Semi Modular - 110-BQ-0850-V0
 
Depois de dias de montagem e desmontagem, organização de cabo que deu a maior dor de cabeça, dias esperando uma ventoinha chegar da pichau pq uma estava defeituosa, finalmente, FINALMENTE, o pc funcionando, cabos organizados, coisa mais linda, agora a dúvida é: como posta imagem aq? :bem:
 
O bom e velho montech air 100 lite com 5 fans aigo ar12 pro.

onrzMRJ.jpg

eZXwP85.jpg
 
Última edição:
Coloquei a 4090 na vertical usando o novo suporte universal da Lian Li que serve em quase todos os O11 exceto o Evo quando montado num modo especifico.

hwvrwKA.jpg


hSYAqvx.jpg


Bacana vc adaptou uma fanzinha nas memórias, aqui o que ajuda a refrigerar são as fans de baixo que fazem uma corrente pra cima, tbm uso adaptador vertical mas da Phanteks.

Tô querendo comprar uns sleeves direto na fonte da cablemod, esperar ver se minha ferramenta delid vai ser entregue, aí eu importo eles.
1M3ZZAp.png
 
Japa não tem mais o que inventar no PC :haha:
 
Bacana vc adaptou uma fanzinha nas memórias, aqui o que ajuda a refrigerar são as fans de baixo que fazem uma corrente pra cima, tbm uso adaptador vertical mas da Phanteks.

Tô querendo comprar uns sleeves direto na fonte da cablemod, esperar ver se minha ferramenta delid vai ser entregue, aí eu importo eles.
1M3ZZAp.png
Uso o bracket que veio com a Apex, adaptei uma fan embaixo das memórias pra circular o ar naquela parte, agora com o fluxo de ar sem o bloqueio da 4090 as memorias ficaram 8C mais frias :)

Recomendo os cabos da Moddiy também, tem uns sleeved e flexiveis que são bacanas.

Japa não tem mais o que inventar no PC :haha:
Tem outras coisas fora do gabinete também. O céu é o limite:haha:
 
Bacana vc adaptou uma fanzinha nas memórias, aqui o que ajuda a refrigerar são as fans de baixo que fazem uma corrente pra cima, tbm uso adaptador vertical mas da Phanteks.

Tô querendo comprar uns sleeves direto na fonte da cablemod, esperar ver se minha ferramenta delid vai ser entregue, aí eu importo eles.
1M3ZZAp.png
Tem o link da loja da cablemod ai?
 
Bacana vc adaptou uma fanzinha nas memórias, aqui o que ajuda a refrigerar são as fans de baixo que fazem uma corrente pra cima, tbm uso adaptador vertical mas da Phanteks.

Tô querendo comprar uns sleeves direto na fonte da cablemod, esperar ver se minha ferramenta delid vai ser entregue, aí eu importo eles.
1M3ZZAp.png
Como fica o espaço entre o vidro do O11 e a GPU aí? Sabe me dizer se daria pra usar a TUF na horizontal tranquilamente nele, ou se fica muito apertado por causa do cabo?
Penso em pegar uma TUF 4070 mas não queria trocar de gabinete tão cedo.
 
Como fica o espaço entre o vidro do O11 e a GPU aí? Sabe me dizer se daria pra usar a TUF na horizontal tranquilamente nele, ou se fica muito apertado por causa do cabo?
Penso em pegar uma TUF 4070 mas não queria trocar de gabinete tão cedo.
Na horizontal não dá, passa longe de dar, na vertical fica bem apertado o espaço com o vidro, mas não piora tanto a temperatura, quando testei foi 5 graus mais quente com o vidro em relação a sem o vidro.
 
Na horizontal não dá, passa longe de dar, na vertical fica bem apertado o espaço com o vidro, mas não piora tanto a temperatura, quando testei foi 5 graus mais quente com o vidro em relação a sem o vidro.
Se bem que agora que vi que a TUF 4070 e 4080 tem tamanhos diferentes, achei que o tamanho só mudasse pra 4090. A 4070 parece caber tranquilamente nele ainda, menos mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo