• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Só eu uso o secador de cabelo da minha irmã? :bwahaha:

Mas também fiquei curioso, quais e quanto custa o que vocês usam?
Aqui é um aspirador de pó Electrolux a10, tem a mesma conexão na entrada e saída, daí da pra soprar também com ele.
Coloca o bico pequeno com uma fita diminuindo mais ainda o furo que fica legal.
 
Aqui é um aspirador de pó Electrolux a10, tem a mesma conexão na entrada e saída, daí da pra soprar também com ele.
Coloca o bico pequeno com uma fita diminuindo mais ainda o furo que fica legal.
O secador é 220v e por isso é bem forte, mas vou ver pondo uma fita isolante na ponta pra diminuir a saída de ar. :mr:
 
Sai 2x4 GB DDR4 2400mhz Kingston
nm7kdjg.jpg

Entra 2x8GB DDR4 2666mhz Crucial Ballistix
cyf8HOw.jpg

vJSvBaV.jpg

E considero terminado o PC, upgrade só de GPU daqui uns 2 anos
 
Sai 2x4 GB DDR4 2400mhz Kingston
nm7kdjg.jpg

Entra 2x8GB DDR4 2666mhz Crucial Ballistix
cyf8HOw.jpg

vJSvBaV.jpg

E considero terminado o PC, upgrade só de GPU daqui uns 2 anos
Que agonia me dá ver cooler de CPU nessa orientação. Passa a impressão que tá puxando ar quente da GPU e quebrando o fluxo do fan traseiro :melior4:
 
Que agonia me dá ver cooler de CPU nessa orientação. Passa a impressão que tá puxando ar quente da GPU e quebrando o fluxo do fan traseiro :melior4:
Pior que ja tive cooler que dava para montar dos dois jeitos e com o fluxo direto pro teto ficou mais frio, o ar quente da gpu vem mesmo, mas se botar a mao na lateral dele vai vai que escapa bastante ar quente, ai o fan traseiro já ajuda a dissipar.
 
Sai 2x4 GB DDR4 2400mhz Kingston
nm7kdjg.jpg

Entra 2x8GB DDR4 2666mhz Crucial Ballistix
cyf8HOw.jpg

vJSvBaV.jpg

E considero terminado o PC, upgrade só de GPU daqui uns 2 anos
Bonito, mas gira esse cooler :haha:

Meu véio tanque de guerra. :gente:

iAzou1Y.jpg


Pj991Dg.jpg


Preciso melhorar esses cabos. Preciso uma fonte modular também. :haha:

CuQqr2C.jpg


rzglHvx.jpg
Que nada, está muito bom e os cabos estão organizados kk
 
Eu uso um desse aqui, esse é só um exemplo, deve ter mais barato, mas na verdade o objetivo real é uma pistola de tinta, mas já tinha aqui em casa, então serviu para o propósito que dei.
P.S.: eu tive que adaptar o bico, diminuindo o orifício para poder ganhar mais pressão.

Mto bom saber que esses mais safadinhos já servem pra tirar a poeira que acumula, sempre quis saber!
 
Um tiozão quase chegando na categoria vovô chegando na área haha .. Bastante simples, mas ainda está dando conta do meu uso!

Vamos ver se até Dezembro ou inicio do ano que vem, eu migre de plataforma para os Ryzem 3xxx

g9qIuY9.jpg
 
E a unica foto q tirei de dentro do pc hj pra colocar a pequena VGA ignorem a sujeira da mesa ela ja foi limpa.
RJt7pPn.jpg
 
E ae sid! Tá bem o vovô hein! Abraço prô cê!
Fala Atakeon, vlw, tento manter ele "em pé".

Abraço
Boa Sid, sempre máquinas bem montadas e balanceadas.
Opa, vlw manow!!!
abraço
Um tiozão quase chegando na categoria vovô chegando na área haha .. Bastante simples, mas ainda está dando conta do meu uso!

Vamos ver se até Dezembro ou inicio do ano que vem, eu migre de plataforma para os Ryzem 3xxx

g9qIuY9.jpg
Tô querendo migrar pros Ryzen tb, mas preciso ver se arrumo um kit de montagem pro meu Venomous, só de pensar em abrir mão dele meu olho até enche de lagrimas..kkkkkk
 
Que agonia me dá ver cooler de CPU nessa orientação. Passa a impressão que tá puxando ar quente da GPU e quebrando o fluxo do fan traseiro :melior4:
Bonito, mas gira esse cooler :haha:
É gente infelizmente a CoolerMaster vende o T4 com o sistema de montagem dos AM3+, então não tenho como rotacionar o cooler, ja entrei em contato com o suporte deles no Brasil pois queria comprar algum tipo de adaptador e me foi respondido que nada podia ser feito. Nessa placa mãe, com esse air cooler, vai ficar assim kkkkkkkkk Estou preso com memorias de dissipador baixo pq o cooler fica por cima delas, era o motivo que eu queria virar ele, felizmente achei essas que funcionam muito bem e cabem ali embaixo
E na questão da temperatura, Ryzen primeira geração é suuuuuuuuuuuper tranquilo com isso kkkkkk No verão 40C ambiente full load não chega nos 65C com esse air cooler, usando 2 ventoinhas horrorosas de uns 1000 RPM e ainda nessa posição "puxando ar quente da GPU", fica assim mesmo
 
Tô querendo migrar pros Ryzen tb, mas preciso ver se arrumo um kit de montagem pro meu Venomous, só de pensar em abrir mão dele meu olho até enche de lagrimas..kkkkkk

No meu caso nem me preocupo com cooler, até pq o que utilizo é bastante simples, mas vc tem um cooler animal. Uma baita dor de cabeça hein!
 
Sai: Intel Core-i7 3770, AsRock Z77 Extreme4, Corsair Vengeance DDR3 1600 Mhz (4x4GB)

Entra: AMD Ryzen 5 3600, Gigabyte X570 Aorus Elite, Crucial Ballistix Sport LT DDR4 3000 Mhz (4x8GB), Gigabyte PCIe NVMe SSD 256GB

IMG-20190927-134507.jpg


IMG-20190927-135743.jpg
 
Última edição:
Sai: Intel Core-i7 3770, AsRock Z77 Extreme4, Corsair Vengeance DDR3 1600 Mhz (4x4GB)

Entra: AMD Ryzen 5 3600, Gigabyte X570 Aorus Elite, Crucial Ballistix Sport LT DDR4 3000 Mhz (4x8GB), Gigabyte PCIe NVMe SSD 256GB

IMG-20190927-134507.jpg


IMG-20190927-135743.jpg
Muito lindo, e visual bem parrudo, top cara!!
 
Sai: Intel Core-i7 3770, AsRock Z77 Extreme4, Corsair Vengeance DDR3 1600 Mhz (4x4GB)

Entra: AMD Ryzen 5 3600, Gigabyte X570 Aorus Elite, Crucial Ballistix Sport LT DDR4 3000 Mhz (4x8GB), Gigabyte PCIe NVMe SSD 256GB

IMG-20190927-134507.jpg


IMG-20190927-135743.jpg
Só uma dúvida, esses fans no topo são os Cougar CFD120?
 
Sai: Intel Core-i7 3770, AsRock Z77 Extreme4, Corsair Vengeance DDR3 1600 Mhz (4x4GB)

Entra: AMD Ryzen 5 3600, Gigabyte X570 Aorus Elite, Crucial Ballistix Sport LT DDR4 3000 Mhz (4x8GB), Gigabyte PCIe NVMe SSD 256GB

IMG-20190927-134507.jpg


IMG-20190927-135743.jpg
agora da pra me carregar no csgo hein, fox? aheuheahehuaehuae
 
Sai Corsair H100i, entra Deepcool Castle 360MM

07SDiGG.jpg


AcTNrOo.jpg


pzhxFAJ.jpg


EYzbUFX.jpg
 


Fiz uma limpeza e tava formatando essa jóia.
 
Sai Corsair H100i, entra Deepcool Castle 360MM

07SDiGG.jpg


AcTNrOo.jpg


pzhxFAJ.jpg


EYzbUFX.jpg
Bonito esse Deepcool hein.

Melhorou em quanto as temps ai em relação ao H100i?



Fiz uma limpeza e tava formatando essa jóia.

Mais um louco ai que é adepto aos Vipers, mesmo tendo essa cor que eu não curto muito eles são muito bons!

Tenho 4 de 120m e 2 de 140mm aqui, são muito bons!
 
Bonito esse Deepcool hein.

Melhorou em quanto as temps ai em relação ao H100i?


Mais um louco ai que é adepto aos Vipers, mesmo tendo essa cor que eu não curto muito eles são muito bons!

Tenho 4 de 120m e 2 de 140mm aqui, são muito bons!
São muito bons cara... Eu acho a cor deles massa, bem chamativo, e combina com meu gabinete que e amarelo tbm hahaha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo