Alguma recomendação de b550 mini itx ou m atx ?
Dependendo do preço, mais rápido que coco na praia...Senhores,
Comprei o Mjolnir no Kickstarter e acabou que eu nem mexi nele, com o passar do tempo acabei mudando de ideia e vou montar um outro projeto.
Sabem me dizer se consigo vender essa belezinha?
![]()
é pessoal, acho que minha sfx450 não aguentou não, tenho jogado bastante, inclusive durante a semana. Fui pegar pra jogar hoje o game simplesmente travou, coisa que nunca tinha acontecido antes. Travou o pc todo.
Liguei a máquina novamente, coloquei pra jogar o mesmo jogo, travou assim que eu dei start, ai coloquei outro jogo, mesma coisa, travou na hora que eu dei start para começar. Ai resolvi olhar as voltagens e me deparei com isso, coisa que antes ficava cravado em 12v, 3v e 5v, apesar de estar no limite, nunca vi ela com esssas voltagens, outro comportamento que não acontecia com a fonte, agora a fan tá ligada direto, mesmo só no windows.
![]()
Update: Depois de resetar mais uma vez, consegui jogar durante um bom tempo sem travar, mas as voltagens continuam as mesmas e o fan da fonte também, não pára!
Update 2: Essa noite o pc dormiu ligado, agora, resolvi desligar e esperar um pouco, liguei novamente e a fan da fonte parou de ficar rodando direto, mas as voltagens pra mim ainda continuam estranhas.
Pois é cara, nem tava contando com isso agora! Não uso ligado direto, deixei essa noite porque bodei mesmo, ai ficou ligado, uso os cabos que vieram nela, sleevs. Eu realmente não sei o que rolou, pc voltou a funcionar de boa pra jogar, mas como falei, as voltagens pra mim poderiam ser melhores. De olho nessa promo da cabum!Vc usa ligado direto ou tem sleeve? Se for defeito, o bom é que a SF750 Platinum ainda está em promoção, mas o ruim é ter que gastar com fonte em vias de rolar o momento de transição pra PCIe 5.0 =/
K40 com frete free sumiu qualquer um.Tava louco nesse K40 mas não queria acrílico de jeito nenhum, perguntei pra um vendedor se teria com lateral em alumínio e ele respondeu que em breve teria, mas isso faz uns 5 meses, até agora não vi nada.
É o novo modelo fazendo efeito...Essa fonte Corsair no mesmo preço "super promocionado" nas 3 lojas tá mt esquisito. Pode ser que tenha ocorrido uma queda no MSRP, ou a Corsair resolveu injetar uma pequena graninha para observar se há interesse desse tipo de produto no nosso mercado. Mas também pode ser que em breve vem aí uma nova versão delas no padrão PCIe 5.0. Ou pode ser os dois, caiu o MSRP pois vem aí a versão 5.0 kkkk. Só vamos descobrir mesmo daqui uns meses.
Aí vai mais uma curiosidadezinha com relação ao NCase M1...
![]()
...comparação com o Lian Li Lancool II Mesh RGB (meu PC anterior), considerando que a parte de trás está perfeitamente alinhada, hehehehehe. Pequenina diferença, não?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
PQP, só achei uma para 10th geração com um preço "aceitável" de R$ 1599,90
Acho q vou me contentar com o HX100 mesmo e placa mATX
Acho q vou me contentar com o HX100 mesmo e placa mATX
E o módulo wireless para esse conector CNVi encontra-se fácil?Vejam só o que apareceu:
![]()
165.69C$ 51% de desconto|Maxsun Challenger H610 Itx Computador Mini Placa-mãe Suporta Intel 12th Cpu 12100/12400f/12400 (intel H610/lga 1700) Ddr4 M.2 - Placas Mãe - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Pra montar com um 12400F deve ser muito bom, um canhão bom e barato, a placa sinceramente parece muito parruda, tô bem tentado agora KKKKK.
E o módulo wireless para esse conector CNVi encontra-se fácil?
Também achei a placa interessante e mandaria até um i7-12700 nela...