[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início

Nesse site tem como importar cases ITX (Meshlicious, Dan C4) sem precisar redirecionar!

Pessoal, qual o menor gabinete que cabe uma placa mãe m-atx e uma 4080/4090 (sem ser a founders)?
O Pichau HX100 cabe 4080? Dei uma pesquisada rapida ontem, mas não achei gpu.
Tô querendo deixar o NCase M1 com meu filho, e usar essa desculpa com a patroa pra comprar outro PC pra mim..
Valeu!

Pessoal, qual o menor gabinete que cabe uma placa mãe m-atx e uma 4080/4090 (sem ser a founders)?
Tô querendo deixar o NCase M1 com meu filho, e usar essa desculpa com a patroa pra comprar outro PC pra mim..
Valeu!
Qual ncase você tem?

Peguei um HX100 há mais de um mês, precisei ir retirar, já que a Braspress é uma piada. O case é muito bom pelo preço, só fui dar uma olhada e acabei montando boa parte. É mt prático, sem os painéis fica ainda mais fácil de montar em comparação com mid-towers. No que falta, pedi pra Scythe brackets adicionais para adicionar outro fan, montar 2 sata 2.5 e a placa de video que não chegou ainda.

tiver um tempo vou tacar uma velhinha que tenho aqui, dar uma revisada na instalação e conferir as temps.

0UufjNM.jpg

OqC7ZMY.jpeg

vduRman.jpg

batatafone trabalhando pesado kkk.

Qual ncase você tem?

A última versão q saiu, comprei em abril 2020, se não me engano.. pouco tempo depois parou a produção. Acho q é a v6 2.0, algo assim, cor preta...
Antes eu tinha um v5 prata, q vendi pra um amigo.

Peguei um HX100 há mais de um mês, precisei ir retirar, já que a Braspress é uma piada. O case é muito bom pelo preço, só fui dar uma olhada e acabei montando boa parte. É mt prático, sem os painéis fica ainda mais fácil de montar em comparação com mid-towers. No que falta, pedi pra Scythe brackets adicionais para adicionar outro fan, montar 2 sata 2.5 e a placa de video que não chegou ainda.

tiver um tempo vou tacar uma velhinha que tenho aqui, dar uma revisada na instalação e conferir as temps.

0UufjNM.jpg

OqC7ZMY.jpeg

vduRman.jpg

Coisa linda esse Scythe. Uma vez fiquei com um óculos de grau extremamente essencial pra mim preso 60 dias por causa da Braspress, só uso eles em último caso agora.

A última versão q saiu, comprei em abril 2020, se não me engano.. pouco tempo depois parou a produção. Acho q é a v6 2.0, algo assim, cor preta...
Antes eu tinha um v5 prata, q vendi pra um amigo.

Fotos!

0UufjNM.jpg

OqC7ZMY.jpeg

vduRman.jpg

Ficou muito bom teu setup. Achei interessante que tu colocou a fonte na posição invertida, no caso ela está pegando o ar de dentro do gabinete e jogando pra fora. Como ficou as temperaturas? Vai colocar placa de vídeo no futuro? Se for colocar, como vai fazer a respeito do ar pro processador?

Valeu!
Olha minha assinatura, rsrsrs.

Criido, porque 2 PCs high end? Faz live?
Mano, esse pc 2 começou como um Nintendo Switch. Consegui vender o Switch por 3K pq meu filho nao tava mais jogando, consegui montar um combo com Ryzen 5600 e eu tinha aki uma 1660S. Dai melhorei pra esse aí so a base de boas negociaçoes. :yeah:

Mano, esse pc 2 começou como um Nintendo Switch. Consegui vender o Switch por 3K pq meu filho nao tava mais jogando, consegui montar um combo com Ryzen 5600 e eu tinha aki uma 1660S. Dai melhorei pra esse aí so a base de boas negociaçoes. :yeah:

Foda pra caramba!!!

Parece eu, estava com um Teclado Razer Huntsman Mini e um Razer Viper Ultimate aqui parado, me ofereceram troca por uma 1660S e, em paralelo a isso, surgiu a oportunidade de pegar um PC montado sem GPU e SSD por 2.5k nessas configs:
Mobo: H510 + CPU: i5 10400f + WC: Deepcool L500 + Ram: 32gb de ram 3000mhz + Fonte: SF 450w gold + Case: Lian Li Q58 preto com Riser 4.0.
Depois, lancei um SSD de 1tb da lexar de 280 e fechou um PC completo hehehehehe

Aí peguei esse pc, junto com um Astro A10, um G613 e um G403 e presenteei minha namorada, que vai usar esse PC pra render! hehehehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ll.jpg

kk.jpg

l.jpg

Imagem-do-Whats-App-de-2023-03-22-s-23-47-40.jpg

Imagem-do-Whats-App-de-2023-03-22-s-23-47-41.jpg

Ficou muito bom teu setup. Achei interessante que tu colocou a fonte na posição invertida, no caso ela está pegando o ar de dentro do gabinete e jogando pra fora. Como ficou as temperaturas? Vai colocar placa de vídeo no futuro? Se for colocar, como vai fazer a respeito do ar pro processador?
opa, vlw. nele vai uma 6700 XT Sapphire Nitro+, peguei no ali, já passou na alfandega só esperando chegar aqui em casa agora. Por hora manter assim, cooler invertido. Coloquei uma GTX 1060 que tenho aqui no heaven benchmark, sem curva sem nada media ficou CPU idle 45 load não passou de 65 com 600rpm e GPU em iddle 33 em load ela limita no 79 com oc, esquentadinha, ainda demorou mais que quando usava mini-tower

Foda pra caramba!!!

Parece eu, estava com um Teclado Razer Huntsman Mini e um Razer Viper Ultimate aqui parado, me ofereceram troca por uma 1660S e, em paralelo a isso, surgiu a oportunidade de pegar um PC montado sem GPU e SSD por 2.5k nessas configs:
Mobo: H510 + CPU: i5 10400f + WC: Deepcool L500 + Ram: 32gb de ram 3000mhz + Fonte: SF 450w gold + Case: Lian Li Q58 preto com Riser 4.0.
Depois, lancei um SSD de 1tb da lexar de 280 e fechou um PC completo hehehehehe

Aí peguei esse pc, junto com um Astro A10, um G613 e um G403 e presenteei minha namorada, que vai usar esse PC pra render! hehehehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ll.jpg

kk.jpg

l.jpg

Imagem-do-Whats-App-de-2023-03-22-s-23-47-40.jpg

Imagem-do-Whats-App-de-2023-03-22-s-23-47-41.jpg

Vendo essa belezinha que ficou o PC da Namorada, me deixou com vontade de montar outra máquina pra mim, usando a z390i, o i5 9400f e a ram que sobrou, rs.

Pra quem já importou gabinete, geralmente qual meio de trazer compensa mais, amazon americana, redirecionador ou aliexpress?
tava dando uma olhada no phanteks Evolv Shift XT

Pra quem já importou gabinete, geralmente qual meio de trazer compensa mais, amazon americana, redirecionador ou aliexpress?
tava dando uma olhada no phanteks Evolv Shift XT

Dá uma olhada nesse site, não precisa de redirecionador!

Olha minha assinatura, rsrsrs.
Show demais, respondeu muita coisa. Aproveito para perguntar para todos, será que tem muita diferença de temperatura entre o painel lateral no vidro com o de metal? A restrição do vidro é tão grande assim?
Por fim, colocando MB m-atx, fonte sfx, será se consigo colocar um watercooler de 240 do topo?

E aí galera, vou mandar uma fotos de um projeto ITX meu de um gabinete com ultra compacto! de 4.3L apenas!

O que vcs acharam?

E aí galera, vou mandar uma fotos de um projeto ITX meu de um gabinete com ultra compacto! de 4.3L apenas!

O que vcs acharam?

Pô, legal demais! Estou com um case igualzinho aqui, inclusive a cor, mas ainda não montei... Qual configuração está usando nele e o que está achando por enquanto? A configuração que vou instalar é menos do que modesta, um i5 7500 e uma GT 1030. Abraços!

Pô, legal demais! Estou com um case igualzinho aqui, inclusive a cor, mas ainda não montei... Qual configuração está usando nele e o que está achando por enquanto? A configuração que vou instalar é menos do que modesta, um i5 7500 e uma GT 1030. Abraços!
estou com uma b660 com um intel 13700 +32gb DDR4. é brutalidade total!

Users who are viewing this thread

Voltar