Caraio mano! Preciso fazer amizade com o Peperaio antes de vender minhas tranqueiras aqui!por módicos R$9500
Onde vcs encontram fontes SFX aqui no BR, e quais modelos indicam? OBS: n uso componentes high end, mid tier é meu parquinho
Pior que eu peguei uma core reactor de 850 no ano passado, só pra ter que trocar por outra agr. O que teria que acontecer de qualquer jeito com esse cabo de 12 pinosCaraio mano! Preciso fazer amizade com o Peperaio antes de vender minhas tranqueiras aqui!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que me recordo nos varejistas de sempre os estoques vem e vão em questão de 1 mês, foda é o preço.
Usei uma SF600 da Corsair e a amava. Só troquei porque comecei a usar umas drogas mais pesadas no slot da GPU.
Nada Mal, muito bom por sinal, mas bem que poderiam lançar a versão plantinum, ou com cabos sleevs, ai sim....
Te falar que pegar uma fonte com esse 12 pinos foi o melhor upgrade que eu fiz.Pior que eu peguei uma core reactor de 850 no ano passado, só pra ter que trocar por outra agr. O que teria que acontecer de qualquer jeito com esse cabo de 12 pinos
Não é que a Corsair lançou mesmoPro tamanho da gambiarra ficou até bonito, se a Corsair lançasse um tower desses com certeza venderia bem![]()
Não é que a Corsair lançou mesmo
Eu acho que o tamanho é justamente pra se destacar de outros tower itx, pra quem pensa em pegar uma 4090 grandona e ainda um aio de 360mm.Corsair teve a oportunidade de fazer algo melhor, aprendendo com mercado, mas pra mim, deixou a desejar. Achei o case até bonito, mas com certeza, não é tão pequeno pra um Mini ITX.
Não deu pra ver por esse vídeo, se o gerenciamento de cabos é bom nele. Também não curti o painel I/O voltado pra baixo, obrigando o usuário a sempre deitar o case pra conectar/desconectar alguma coisa. Nada funcional!
Pela diferença de preço $199 x $230 da Rog Loki, não vale a pena...
É Gold x Platinum, cano ribbon x cabo sleeved, 7 anos garantia x 10 anos, sem falar no acabamento, RGB e PCI12VHP nas duas pontas.
Sem falar que o tem o dobro de ruido....
Só esperar um pouco, a NewEgg estava vendendo pelo MSRP $230, agora subiu um pouco. Mas a fonte é boa demais.
Tem uma ROG Loki SFX?
Pergunta: Ela é pouco barulhenta?
Nossa, não sabia dessa Loki, fonte pro resto da vida, com qualquer configuração. Sem falar que já vem com novo padrão pci express, além dos cabos com sleev, filé mesmo.
Pelo que estavam cobrando nas fontes da corsair sfx de 750, até que da pra encarar essa Loki que no meu ponto de vista, é um investimento a longo prazo, uma vez comprada não precisa ser trocada.
Exatamente, o bom de uma sfx potente que ela te dá várias possibilidades, pode montar em full atx até se o furico não parar de coçar, kkkkMesmo se eu for pra ATX um dia mantenho essa quitica aqui!
Tem a versão de 750W também pra quem não tem fogo no furico.
Sim, peguei no mes passado.
É literalmente uma das mais silenciosas de 1000w, nem gira o fan, consumindo 400~500W.
![]()
![]()
Comprou aonde? Por quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acabei de ver que, das RTX 4000 a mais potente que caberia dentro de um Ghost é a RTX 4070TI, mais especificamente, esse modelo da Inno3d...
No caso, pra por algo superior só se eu comprar Tophat e por uma suprim liquid rs.
Tá caro, mas é um investimento a longo prazo...Newegg, tava $230, mas com o sucesso ta $270.
A loja que explode vendeu por 2.4K
tooopOlá senhores, hoje eu concluí a minha primeira build pequena. To bem satisfeito com o resultado, gostei muito de trabalhar num case pequeno, o desafio de fazer tudo caber e ainda ter um bom desempenho com baixo ruido é muito interessante. Em geral, bem mais divertido do que montar em um case grande. E pelo menos agora eu consigo ver dentro do meu gabinete, ja que o case permite uma build invertida;
As ventoinhas de cima e o cooler do CPU puxam o ar pra dentro, e as Slim embaixo e a fonte jogam pra fora;
Os fios da fonte são bem ruins de usar em qualquer case, mas nesse em especial ficou bem pior, onde consigo fazer cabos sob medida pra essa fonte? (Core reator 850);
Tenho um 5600X com uma 6600XT, ambos estao bem tranquilos, não precisei fazer otimização de curva de ventoinha nem nada, ambos ficam na casa dos 68 graus.
![]()
![]()
![]()
Olá, gente.
Tentando voltar ao mundo dos pequenos depois de um tempo.
E de olho nas Rx7600 para um HTPC com 4k e HDR.
Pergunta: será que teremos modelos dessa Rx7600 Mini itx?
Ando olhando por aí e não encontro nada a esse respeito e vi que, no Brasil só está tendo umas gigantas com 3 coolers, nada compactas ...
Abraços!!!