[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Putz, infelizmente não tenho como :/
Comprei uma RTX 2060S Ex da Galax que aparentemente mede 2.5slot... até acho que caiba mas ficará com pouquíssimo espaço para "respirar".
Não sei se é tarde demais, só vi o seu post agora, mas para ter uma noção vou anexar a foto, tenho uma Asus Strix de 2,5 slot (se não me engano da 52mm), e ficou assim, com o painel fechado a diferença é pouca de temperatura, no meu caso tenho o C10 e um watercooler de 240mm que ajuda bastante na exaustão de calor de dentro do gabinete
20200222-143244.jpg


Edit, continuando: Em comparação com o gabinete anterior que era bem mais ventilado, a diferença de temperatura nas mesmas condições de uso é de 7ºC apenas, achei ótimo, isso fechando o painel. Mas tenho que dizer, tem uma certa dificuldade para montar tudo, e no meu caso, como muitos fazem, arranquei a baia/suporte de DVD-ROM, fica bem mais fácil de manusear as peças dentro do gabinete. Espero ter ajudado e até tirar dúvidas idênticas desse caso.
 
Última edição:
Não sei se é tarde demais, só vi o seu post agora, mas para ter uma noção vou anexar a foto, tenho uma Asus Strix de 2,5 slot (se não me engano da 52mm), e ficou assim, com o painel fechado a diferença é pouca de temperatura, no meu caso tenho o C10 e um watercooler de 240mm que ajuda bastante na exaustão de calor de dentro do gabinete
20200222-143244.jpg

Acabei tendo que devolver a 2060S EX... Achei que era 2.5 slot mas ela ocupa algo entre 2.7 e 3. Ficou impossível de encaixar no espaço do QB One (mesmo desenho do C10, praticamente). Aliás, ficou linda essa Strix no teu PC.
 
Eai.
Saca esse NZXT novo na área. XBOX novo mandou uma abraço.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Respondido



babei vendo o video desse NZXT, mas 349 dolls chegaria ao BR por pelo menos R$3000
 
Sei que para a maioria aqui o case do link vai parecer uma geladeira, mas achei interessante compartilhar ele aqui, pois faz parte do nível "aceitável" de pequeno hehe


e73h5u5iu5-nox_hummer_fusion_s_1.png

tem ele a venda na loja que explode!!:mr2:
 
Desculpem eu estar postando aqui, mas é que no Adrenaline não existe tópico dedicado para gabinetes fora do padrão SSF :apelo:.

Enfim, tava dando uma bisbilhotada na net e acabei encontrando uma empresa que está arrecadando dinheiro para fabricar um Mac Pro 2020 para PC! Inclusive ele vem com duas tampas frontais, uma que parece ser bem feia e lembrar clones fakes da China e uma outra bem mais fiel ao projeto inicial... que é ter um clone do Mac Pro.

iyjbvsuwucrdz8brbysx.jpg


uuamd6ialgno0yfgz6d9.jpg


onbty8uyghyh3srclxer.jpg


knvwoipjquoz2cr25kyl.jpg


dcbxuzvnpi70tgastrwn.jpg


dzfy5jtbxndghdscs5tu.jpg


Crowndfunding deles, afinal, pq pagar caro num Mac Pro 2020 sendo que vc economizar horrores montando um hackintosh mais barato???
Código:
https://www.indiegogo.com/projects/dune-pro-pc-case#/

Vídeos:





03291raladormed__32340__32421__85397_zoom.jpg
RALADOR-INOX-GRANDE-MEIA-LUA-FINO-INDL__89199_zoom.JPG
 
Não sei se é tarde demais, só vi o seu post agora, mas para ter uma noção vou anexar a foto, tenho uma Asus Strix de 2,5 slot (se não me engano da 52mm), e ficou assim, com o painel fechado a diferença é pouca de temperatura, no meu caso tenho o C10 e um watercooler de 240mm que ajuda bastante na exaustão de calor de dentro do gabinete
20200222-143244.jpg


Edit, continuando: Em comparação com o gabinete anterior que era bem mais ventilado, a diferença de temperatura nas mesmas condições de uso é de 7ºC apenas, achei ótimo, isso fechando o painel. Mas tenho que dizer, tem uma certa dificuldade para montar tudo, e no meu caso, como muitos fazem, arranquei a baia/suporte de DVD-ROM, fica bem mais fácil de manusear as peças dentro do gabinete. Espero ter ajudado e até tirar dúvidas idênticas desse caso.
Curto muito quando o hardware fica alinhadinho com o case, neste caso nem usaria a tampa lateral hahaha.
Parabéns pelo conjunto.
 
Galera, me ajuda aí, alguém conhece algum case menor que o talos e1 que caiba uma mobo m-atx e uma gtx970 evga ???
Desde já agradeço 😁
 
Galera, me ajuda aí, alguém conhece algum case menor que o talos e1 que caiba uma mobo m-atx e uma gtx970 evga ???
Desde já agradeço 😁
Cara, acho que o K-mex microcraft, mas ele é um cubo. E, se for usar a ventilação que vem com ele, é complicado. É beeeeeemmmmmm quente.
 
Cara, acho que o K-mex microcraft, mas ele é um cubo. E, se for usar a ventilação que vem com ele, é complicado. É beeeeeemmmmmm quente.
Então, eu pesquisei o microcraft, ele é mais baixo que o e1, porém mais largo, e sobre a ventilação eu se for pegar o microcraft a primeira coisa é tirar aquele fan, feio demais eu acho, kkkk, acredito que tenha como por 4 fans de 120mm na frente pelos vídeos que vi, não achei nenguma foto...
 
Então, eu pesquisei o microcraft, ele é mais baixo que o e1, porém mais largo, e sobre a ventilação eu se for pegar o microcraft a primeira coisa é tirar aquele fan, feio demais eu acho, kkkk, acredito que tenha como por 4 fans de 120mm na frente pelos vídeos que vi, não achei nenguma foto...
Bem dificil por 4 x120mm (já tentei), só com uns mods na frente dele. Eu estou com uma fan de 200mm da cooler master que melhorou demais, é silenciosa e move 90cfm.
Recomendo uma fan forte de exaustão também e, se possível, perfurar as laterais e o topo.
 
babei vendo o video desse NZXT, mas 349 dolls chegaria ao BR por pelo menos R$3000
Depois eu vi outros reviews gringos e realmente é muito bonito e no meu formato favorito atualmente de gabinete.
 
Vamos ter Huemetizar.
Opa aí sim eim. Eu curto muito esse formato. É o idela pra mim, não só o PC fica pequena mas ocupa menos espaço que outras orientações. Como o colega faz anteriormente, mudou a orientação do Sharkoon dele e pra funciona bem essa mudança. Eu já quiz fazer essa mudança uma vez, mas seria obrigadoa mudar a minha mobo mATX por uma ITX coisa que não to muito afim de fazer no momento.
 
Pessoal, com pasta térmica nova (master gel maker nano) e um undervolt e overclock (1360/8800) agora não passa de 75ºC. Já o processador estabilizou a 56~58ºC.
Realmente, um bom intake e um exaustor bom é o que funciona bem nesse case.
Obs: A ventoinha da vga não passa de 1800rpm, praticamente inaudível. O ar que sai na exaustão finalmente está de morno pra frio. Gabinete todo fechado.
Ps: essas ventoinhas da cooler master são muito boas e silenciosas, posso dizer que em cxb chegam a ser melhores que as scythe (pelo - a de 120mm x 27mm de 1800rpm).
Ps2: meu exaustor no momento é uma fan silencio da cm (com 44cfm), pretendo trocá-la em breve.
Ps3: só complementando, o pc ocioso, o cpu fica em 35~37ºC e a vga em 42ºC. Mais detalhes: os vrms da placa mãe não passam de 58ºC e os da placa de vídeo, o máximo foi de 63ºC.
a77rlDf.jpg

Nk9mZAb.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe onde vende estes gabinetes tipo bancada? Vi esse no face do AngelTech Modder mas não achei mais opções.

31870634_1995319137386492_5433889526504226816_n.jpg
 
Aquele mod maroto num SG13. Inclusive eu curto muito a orientação apresentada, mesmo sem os mods.
 
Linha SF na kabum, a sf600 platinum entrou primeiro e já foram (aparentemente eram 5 unidades), então o estoque é bem baixo.
4ChiInh.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo