É normal gastar mais nos primeiros dias e isso não vale só pra samsung, mas para todo Android.Estou me decidindo entre um A72 e um moto g9 Plus, Mas estou com receio da Samsung por conta da bateria que eu não tive uma experiência muito boa, e do carregamento, que muita gente reclama que depois de um tempo o celular para de carregar, fica só no raio, etc.
Primeiro eu tive um A20, tinha a bateria muito boa no início, depois de um tempo ela começou a durar um pouco menos, mas ainda assim era boa, carregador nunca deu problema, mas as vezes raramente quando eu conectava não reconhecia o turbo, tirava e colocava de novo e funcionava normal (acontecia tanto com cabo paralelo e com original, ambos com a fonte original). Depois peguei um m21s no mercado livre, mas me arrependi e devolvi, bateria de 6000 mha que pessoal dizia que durava até 3 dias comigo mal durava 1 dia, só 8 horas de tela, e descarregava um pouco em standby também. Eu pesquisei e vi outras pessoas reclamando também, mas muitos falavam que é normal descarregar mais rápido no começo, mas depois o sistema adapta a bateria e volta a durar normal, alguém que tem Samsung pode falar se isso é verdade, de descarregar rápido nos primeiros dias e depois fica normal? Estou com medo de pegar o A72 e acontecer o mesmo que aconteceu com o meu m21s.
Se é verdade então tá bom. Mas é estranho, o meu a20 no início já durava bastante, talvez aconteça em alguns celulares e outros não, ou pode ser só minha cabeça que fica muito focada na bateria.É normal gastar mais nos primeiros dias e isso não vale só pra samsung, mas para todo Android.
É esperado que a bateria tenha um desempenho pior do que o normal nos primeiros dias.Mesmo pra um celular com 6000 mha? Mas não sei... Talvez seja pq minha cabeça fica muito focada na bateria, sei lá... Mas se é verdade mesmo então tá bom.
Entendi... O estranho é que meu a20 logo quando peguei a bateria já estava durando bem, Mas valeuÉ esperado que a bateria tenha um desempenho pior do que o normal nos primeiros dias.
Quanto à duração normal da bateria, infelizmente não vou saber te dizer sobre, isso varia de usuário para usuário. Um amigo meu tem um M21s e ele me relatou que a bateria dele dura entre 2 e 3 dias. Aconselho a ler alguns reviews, vídeos (canaltech, tudocelular, dentre outros) e opiniões em fóruns (aqui no Adrena ou os comentários postados na página do aparelho no GSMArena) para você ter uma noção do que pode esperar do aparelho.
Outra coisa que você deve considerar é que as baterias sofrem desgaste natural, então com o passar do tempo elas tendem a armazenar menos carga. Seus hábitos de uso e recarga, temperatura, rede elétrica, carregador utilizado e qualidade dos componentes influenciam neste desgaste.
Realme 8 Pro (ou o GT Master de olho em promoção/cupom)Que outro aparelho eu posso recomendar pra quem pensa em pegar um Redmi 9T?
- Android
- Abaixo dos R$1500
- Bateria decente (se não fosse a bateria provavelmente a pessoa estaria usando o mesmo aparelho pelos últimos 10 anos)
- Será usado para Whatsapp, jogos leves...
No começo dura menos mesmo, quando peguei o S20 foi uma decepção também e depois estabilizou melhor, depois troquei pro S20 Plus e aconteceu a mesma coisa, depois que sai o "aprendendo padrões de uso" a bateria melhora bastante, se antes disso já configurar manualmente as suspensões de aplicativos, já melhora de inicio. Mas estranho o M21s durar tão pouco, dei um de presente para o meu pai no natal, sempre durou muito, acho que ele carrega 2x por semana kkkkkkk mas o uso dele é bem bem leveEstou me decidindo entre um A72 e um moto g9 Plus, Mas estou com receio da Samsung por conta da bateria que eu não tive uma experiência muito boa, e do carregamento, que muita gente reclama que depois de um tempo o celular para de carregar, fica só no raio, etc.
Primeiro eu tive um A20, tinha a bateria muito boa no início, depois de um tempo ela começou a durar um pouco menos, mas ainda assim era boa, carregador nunca deu problema, mas as vezes raramente quando eu conectava não reconhecia o turbo, tirava e colocava de novo e funcionava normal (acontecia tanto com cabo paralelo e com original, ambos com a fonte original). Depois peguei um m21s no mercado livre, mas me arrependi e devolvi, bateria de 6000 mha que pessoal dizia que durava até 3 dias comigo mal durava 1 dia, só 8 horas de tela, e descarregava um pouco em standby também. Eu pesquisei e vi outras pessoas reclamando também, mas muitos falavam que é normal descarregar mais rápido no começo, mas depois o sistema adapta a bateria e volta a durar normal, alguém que tem Samsung pode falar se isso é verdade, de descarregar rápido nos primeiros dias e depois fica normal? Estou com medo de pegar o A72 e acontecer o mesmo que aconteceu com o meu m21s.
MonksSenhores, boa noite
Tenho uma dúvida, estou comprando um Smarphone e vi que os preços são bem diferentes na Amazon Link do Smartphone na Amazon e no site mibrasil.com.br (que me parece ser revendedor oficial) Link do Smartphone no Mibrasil
Queria saber 3 coisas,
a 1ª é: o Smartphone da Amazon é original? (Não achei nada comprovando)
2ª : Eu posso ser taxado (taxas governamentais) por comprar ele na Amazon? (Também não informa nada na descrição da Amazon)
3ª: Porque a diferença de preço está tão gritante?(dobro) nos outros sites fora esse achei ele mais ou menos no valor da Amazon mesmo...
Como não confio nos sites prefiro confiar na galera daqui, obrigado senhores.
Na minha opinião, não possui aparelho melhor e mais completo nessa faixa não, iria sem medoTá valendo a pena o S20 FE por R$2.000? (Já contando com o cashback)
Teria algo melhor nessa faixa de preço?
Na minha opinião, não possui aparelho melhor e mais completo nessa faixa não, iria sem medo
Onde vc comprou por esse preço?Passei o dia todo pesquisando, acabei fechando no S20 FE mesmo, peguei o de 8GB/256GB por R$2.390 em 12x s/ juros.
Onde vc comprou por esse preço?