Se você gosta de câmera de selfie boa então não considere o S20 FE.A bateria do Galaxy S20 FE dura bem mais do que a do Galaxy S21 ??? Eu n jogo, gosto de camera de selfie boa. Qual compensa mais p mim?
Se eu for taxado nuns 300 conto será que mesmo assim vale a pena? Ou é difícil ser taxado?Acho que comprar da loja Hong Kong Goldway é melhor, segue o link do mesmo celular nesta loja: https://pt.aliexpress.com/item/4000259888220.html
Ai é só pedir pro vendedor declarar 43 dólares, pq se fores taxado, vai ser um valor menor.
Você mora em Minas Gerais? geralmente essa é a Unidade da Federação que paga o maior imposto de importação(25%).. as outras pagam 17%, 18%.. se não for, pode ficar tranquilo em relação ao valor da taxa, mas é como eu falei antes, quando você for comprar, diga para o vendedor declarar 43 dólares, assim se você for taxado, o valor da taxa não é muito alto, é algo de 100 até 200 reais. E sim, é melhor pegar os dois num só pedido, até pq eles irão chegar no mesmo dia até sua casa.Se eu for taxado nuns 300 conto será que mesmo assim vale a pena? Ou é difícil ser taxado?
Outra coisa, queria pegar logo dois para dar um pro meu irmão. Será que é melhor pegar os dois num só pedido ou pegar separado pela questão de taxas? (mesmo no pior dos cenários onde os dois serão taxados)
creio que ainda está bem longe pra esperar, principalmente o A73/53, recém lançaram os 52, e o S22 deve chegar só ano que vem também, fora os preços altos no lançamento, teria que esperar mais aindaalguém esperando a linha S22 e A73 A53 da samsung?
queria esperar os lançamentos mas acho que vou acabar indo no M62 pq que meu celular ta meio bugado e deu defeito numas coisas, o do meu pai a tela pifou o touch,![]()
Eita mano, mas aí, quando vc for fazer a compra, tem a opção de você mandar uma mensagem pro vendedor, só mandar em inglês e em chinês pra ele declarar o valor em 35 dólares. Separa pelo menos uns 300 reais aí pra taxa.. Boa sorte!Cara pior que no momento estou morando em Minas Gerais sim.
Mas vo tentar arriscar. Valeu pelas dicas!
Condisk, ele vai comprar 2 cells juntos, não é arriscado, segundo relatos de casos aqui no adrena, do passado?Eita mano, mas aí, quando vc for fazer a compra, tem a opção de você mandar uma mensagem pro vendedor, só mandar em inglês e em chinês pra ele declarar o valor em 35 dólares. Separa pelo menos uns 300 reais aí pra taxa.. Boa sorte!
Até 2000 reais o melhor conjunto geral é o S20 FE Snapdragon atualmente, garantia nacional, leitor biométrico na tela, Amoled com brilho bom pra uso outdoor, câmera principal e ultrawide bem equilibradas e consistentes, slowmo não sei quantos FPS (tem Slowmo e Super slowmo nas opções) mas creio que seja entre 120-960fps em 1080p, gravação até 4k/60 na principal e 4k30 na ultrawide, e se deixar em 4k30 na principal você pode alternar durante a gravação entre elas, tem zoom ótico de 3x e qualidade ótima até 10-15x (com iluminação boa, claro), frontal é um dos pontos que reclamam da má qualidade dele (mas pra você não importa tanto) e usam Gcam pra ajudar, a tela é 20:9 e 6.5" e tá difícil achar aparelhos menores que isso, vou deixar em branco sobre esse ponto, mas o aparelho é 160mm x 75mm, praticamente o mesmo tamanho do seu atual, a versão base dele é 6/128gb, autonomia de bateria é boa (na versão Snapdragon, não Exynos) mas é algo que depende muito de usuário também, carregamento até 25w, com carregador 15w na caixa e suporte a carregamento sem fio e reverso, e diferencial do IP68 pra acidentes, e ainda que não seja um ponto importante, tem o Snapdragon 865 que fica bem a frente de outros modelos nessa faixa de preçoTLDR: Leitor biométrico na frente ou lateral, melhor qualidade de tela possível, câmera traseira boa e modo manual bom, tamanho menor melhor, não ligo pra bateria e não irei jogar);
aonde? aqui ou Ali?Galera, Redmi 9 por R$1000 tá valendo a pena?
Aqui kkkkaonde? aqui ou Ali?
App atualizado?Recebi meu S21 ontem e agr o app da camera trava e fecha quando eu tento colocar na camera traseira, só funcionando a camera de selfie.
No instagram, whats e outros apps a camera traseira abre e funciona normal, só no app da camera original q trava e fecha.
Alguem tem alguma solução? Esse é o terceiro celular q compro em 2 semanas (os outros n gostei e devolvi) Então eu n queria devolver esse tbm kkkkk
App atualizado?
Entra em contato com a Samsung pra ser mais rápido, normalmente já conhecem a solução de certos bugs.E
Esta atualizado sim. Alias, ja tentei ate restaurar ele e msm assim n funcionou. O app da camera simplismente trava e fecha qnd eu mudo p camera traseiraApp atualizado?
Entra em contato com a Samsung pra ser mais rápido, normalmente já conhecem a solução de certos bugs.
pelo preço que comentou, me parece que pegar pela amazon o modelo de 4 64gb? Vc viu mais algum que interessou?Aqui kkkk
as melhores películas são da nilkin, na minha opinião. Ajudam muito com a oleosidade e o kit geralmente tem pelicula para a camera traseira.Sugestão de marca de película? Tem cada nome e modelo que minha nossa...
3 32GB R$970pelo preço que comentou, me parece que pegar pela amazon o modelo de 4 64gb? Vc viu mais algum que interessou?
Me parece ser uma escolha boa, pois lembra um redmi note 8 com g80!
Abs, Cezar
sim, com certeza ou então, ia falar para vc olhar o redmi 9t3 32GB R$970
O de 4 64GB tá uns 200 reais mais caro. Aí seria melhor o Redmi Note 8 2021 né?