• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Não estou tão a par de preços, mas nesta ordem samsung S20 FE com snapdragon e galaxy m51 seriam ótimas opções. o primeiro, melhor que o seu sd 820 e o segundo modelo, um excelente intermediário premium com sd 732. Como prefere comprar pessoalmente, recomendei samsung para ter 1 ano de garantia.

Aguarde sugestão de outros colegas também
comprei o S20 FE. obrigado!
 
comprei o S20 FE. obrigado!
Melhor opção que tem por volta dos 2000 é o S20 FE Snapdragon mesmo, bom que achou nessa faixa de preço no shopping (espero que seja o modelo Snap), quando minha mãe foi no shopping aqui perto estava custando 4500 na loja da Samsung, enquanto na internet aparecia promoção por 1900~, diferença absurda
 
Melhor opção que tem por volta dos 2000 é o S20 FE Snapdragon mesmo, bom que achou nessa faixa de preço no shopping (espero que seja o modelo Snap), quando minha mãe foi no shopping aqui perto estava custando 4500 na loja da Samsung, enquanto na internet aparecia promoção por 1900~, diferença absurda
vixe nem sabia q tinha a opcao de vim sem SD... agora que ferrou kkkkk. Porem minha compra foi virtual pra retirada em loja. Se for mto ruim, basta desistir e devolver.
 
Comprei um e7 4gb ram por 669, acha que fiz bom negócio ou é melhor devolver ele quando chegar ?

Comprei no impulso, nem pesquisei direito...
bateria dele dura bem ?
Roda um joguinho de cartas de boa, como jogo carta do LoL ?
 
Galera, atualmente estou com um Galaxy A22, mas final do ano pego uma graninha e vou vender esse cel pra pegar um melhor. Estou na dúvida entre o S20 FE (snap) e o Oneplus nord 2 e Iphone xs max do Ali. A princípio vou comprar na blackfraude, mas a pergunta é: Valeria a pena pegar esse XS max do ali? A saúde da bateria é "viciada" ou é normal? Pois vi um relato de um user em que o mesmo diz que a bateria foi de 100% a 97% com 1 mês de uso.
 
Galera, atualmente estou com um Galaxy A22, mas final do ano pego uma graninha e vou vender esse cel pra pegar um melhor. Estou na dúvida entre o S20 FE (snap) e o Oneplus nord 2 e Iphone xs max do Ali. A princípio vou comprar na blackfraude, mas a pergunta é: Valeria a pena pegar esse XS max do ali? A saúde da bateria é "viciada" ou é normal? Pois vi um relato de um user em que o mesmo diz que a bateria foi de 100% a 97% com 1 mês de uso.

Pegaria o S20 FE, com garantia de 1 ano...
 
vixe nem sabia q tinha a opcao de vim sem SD... agora que ferrou kkkkk. Porem minha compra foi virtual pra retirada em loja. Se for mto ruim, basta desistir e devolver.
veja na caixa se está escrito SM-G780G/DS!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, atualmente estou com um Galaxy A22, mas final do ano pego uma graninha e vou vender esse cel pra pegar um melhor. Estou na dúvida entre o S20 FE (snap) e o Oneplus nord 2 e Iphone xs max do Ali. A princípio vou comprar na blackfraude, mas a pergunta é: Valeria a pena pegar esse XS max do ali? A saúde da bateria é "viciada" ou é normal? Pois vi um relato de um user em que o mesmo diz que a bateria foi de 100% a 97% com 1 mês de uso.
poste link do Ali
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um e7 4gb ram por 669, acha que fiz bom negócio ou é melhor devolver ele quando chegar ?

Comprei no impulso, nem pesquisei direito...
bateria dele dura bem ?
Roda um joguinho de cartas de boa, como jogo carta do LoL ?
Ao que parece, vc comprou um moro e7 plus, com 4gb e 64gb! Se fez uma bom negócio, tudo depende de como utilizará o cel!
Não se esqueça que ele tem 64Gb - 12 GB = 52GB de espaço no total
 
Última edição:
veja na caixa se está escrito SM-G780G/DS!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


poste link do Ali
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ao que parece, vc comprou um moro e7 plus, com 4gb e 64gb! Se fez uma bom negócio, tudo depende de como utilizará o cel!
Não se esqueça que ele tem 64Gb - 12 GB = 52GB de espaço no total

Não, é modelo E7 normal, só que com 4gb ram e 64gb storage
 
Não estou tão a par de preços, mas nesta ordem samsung S20 FE com snapdragon e galaxy m51 seriam ótimas opções. o primeiro, melhor que o seu sd 820 e o segundo modelo, um excelente intermediário premium com sd 732. Como prefere comprar pessoalmente, recomendei samsung para ter 1 ano de garantia.

Aguarde sugestão de outros colegas também

Melhor opção que tem por volta dos 2000 é o S20 FE Snapdragon mesmo, bom que achou nessa faixa de preço no shopping (espero que seja o modelo Snap), quando minha mãe foi no shopping aqui perto estava custando 4500 na loja da Samsung, enquanto na internet aparecia promoção por 1900~, diferença absurda
Muito obrigado aos colegas, cerulá já devidamente configurado (me mordendo aqui pq nao to acostumado com esse android, usava um zukão).



O aparelho não aparece na foto por razões autoexplicativas :john:

A única cor disponível que tinha era essa aqui



vômito de baladinha adolescente. Mais feio que bater na vó, mas fazer o que, queria pegar logo o aparelho. :limo:
Sinceramente eu preferia até o rosa :ratinho::nelson::nerd:
 
Muito obrigado aos colegas, cerulá já devidamente configurado (me mordendo aqui pq nao to acostumado com esse android, usava um zukão).



O aparelho não aparece na foto por razões autoexplicativas :john:

A única cor disponível que tinha era essa aqui



vômito de baladinha adolescente. Mais feio que bater na vó, mas fazer o que, queria pegar logo o aparelho. :limo:
Sinceramente eu preferia até o rosa :ratinho::nelson::nerd:
verificou o código? veja na caixa se está escrito SM-G780G/DS!
 
verificou o código? veja na caixa se está escrito SM-G780G/DS!
sim, sim, porem comprei sem checar antes. kkkkk. mas ja baixei o gpuz e deu snap dragon. na caixa tb ta esse codigo ai.
 
Povo que manja mais de celular, estou em busca de um cel até 1300 reais. Uso para dia a dia, não pretendo usar para jogos. Uma camera boa seria vantagem pra mim.
Nessa faixa encontrei Moto G30, Samsung a32 e o Redmi 9T, quais desses tem melhor qualidade, dura mais? Hoje em dia tem diferença entre as marcas, alguma dessas aí é mais conceituada pra comprar sem medo?!
 
Povo que manja mais de celular, estou em busca de um cel até 1300 reais. Uso para dia a dia, não pretendo usar para jogos. Uma camera boa seria vantagem pra mim.
Nessa faixa encontrei Moto G30, Samsung a32 e o Redmi 9T, quais desses tem melhor qualidade, dura mais? Hoje em dia tem diferença entre as marcas, alguma dessas aí é mais conceituada pra comprar sem medo?!
A32 sem dúvidas.
 
Muito obrigado aos colegas, cerulá já devidamente configurado (me mordendo aqui pq nao to acostumado com esse android, usava um zukão).



O aparelho não aparece na foto por razões autoexplicativas :john:

A única cor disponível que tinha era essa aqui



vômito de baladinha adolescente. Mais feio que bater na vó, mas fazer o que, queria pegar logo o aparelho. :limo:
Sinceramente eu preferia até o rosa :ratinho::nelson::nerd:
Minha esposa tem um verde, e te falar que é estranho mesmo viu:haha:

Mas ela gosta, fazer o que
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Povo que manja mais de celular, estou em busca de um cel até 1300 reais. Uso para dia a dia, não pretendo usar para jogos. Uma camera boa seria vantagem pra mim.
Nessa faixa encontrei Moto G30, Samsung a32 e o Redmi 9T, quais desses tem melhor qualidade, dura mais? Hoje em dia tem diferença entre as marcas, alguma dessas aí é mais conceituada pra comprar sem medo?!
Não testei os demais, mas tenho um A32 aqui e me surpreendeu o aparelho.

Além de bonito, tem desempenho bom pela faixa de preço.

Única reclamação é o leitor de digital, não lê meus dois polegares e nunca tive problemas com isso desde o primeiro celular com leitor de digital.
 
Guys, surgiu a oportunidade de pegar um iPhone 11 64gb lacrado por R$ 3150.

Atualmente tenho um S10 +, vale a pena a mudança?
 
Meu celular ta praticamente morrendo, então to querendo partir pra um novo
To de olho no Galaxy M51, encontrei por cerca de 1500, ta valendo a pena? Alguma outra opção melhor?
Tinha visto também o redmi note 10 e alguns modelos do realme, porém o M51 consta ter 5g no anuncio
 
Meu celular ta praticamente morrendo, então to querendo partir pra um novo
To de olho no Galaxy M51, encontrei por cerca de 1500, ta valendo a pena? Alguma outra opção melhor?
Tinha visto também o redmi note 10 e alguns modelos do realme, porém o M51 consta ter 5g no anuncio
Os anúncios que vc esta olhando ao pesquisar o m51 são da americanas e submarino, correto? Isso é coisa de vendedor besta quadrada que informa errado ou por má-fé. Pode ver que no mesmo anuncio o modelo informado é o SM-M515 que se refere ao m51 com 4g desde o lançamento.

Pode verificar que na magazine Luiza o anuncio está correto: https://www.magazineluiza.com.br/sa...j88b4/te/galx/?&seller_id=lojasamsungoficial1

como consta no site da Samsung https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-m/galaxy-m51-black-128gb-sm-m515fzklzto/

se pegar o m51 vai ter um excelente celular intermediário/premium com sinal 4G, na minha opinião
 
Os anúncios que vc esta olhando ao pesquisar o m51 são da americanas e submarino, correto? Isso é coisa de vendedor besta quadrada que informa errado ou por má-fé. Pode ver que no mesmo anuncio o modelo informado é o SM-M515 que se refere ao m51 com 4g desde o lançamento.

Pode verificar que na magazine Luiza o anuncio está correto: https://www.magazineluiza.com.br/sa...j88b4/te/galx/?&seller_id=lojasamsungoficial1

como consta no site da Samsung https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-m/galaxy-m51-black-128gb-sm-m515fzklzto/

se pegar o m51 vai ter um excelente celular intermediário/premium com sinal 4G, na minha opinião
Imaginei que poderia ser erro no anuncio mas como vi mais de uma loja com o mesmo erro pensei que era uma revisão nova

Entre o m51 e o realme 8 qual considera que valha mais a pena? Realme me chama atenção em função do 5g, mas o da samsumg eu tenho mais facilidade em caso de garantia/precisar arrumar algo.
Pretendo gastar no máximo 1500 pra comprar, se isso ajudar a ter alguma outra sugestão tbm
 
Imaginei que poderia ser erro no anuncio mas como vi mais de uma loja com o mesmo erro pensei que era uma revisão nova

Entre o m51 e o realme 8 qual considera que valha mais a pena? Realme me chama atenção em função do 5g, mas o da samsumg eu tenho mais facilidade em caso de garantia/precisar arrumar algo.
Pretendo gastar no máximo 1500 pra comprar, se isso ajudar a ter alguma outra sugestão tbm
Acho que é má-fé mesmo:fire:

Entre os 2 modelos, fico com o M51, em vista de que, em relação a Realme, não vejo notícias sobre como está o realme UI 2.0. Nem falando bem, nem mal. por isso espere algum colega comentar.
 
Venho trazer uma alternativa da Samsung ao S20 FE, que é o A52s 5G. Dei uma pesquisada e me pareceu interessante.

Apesar de as specs do A52s 5G serem em poucos pontos bem ligeiramente inferior ao S20 FE(como UFS 2.1, processador, sensor de proximidade, sensor BSI), e 5G ainda ser uma realidade um pouco distante no Brasil, a tela do S20 FE é frágil e não é nem resistente a riscos, embora você possa usar algum tipo de película, porém o A52s 5G já é uma tela com Gorilla Glass 5.

Para pessoas um pouco estabanadas e consternadas com o preço de reposição de uma tela trincada ou rachada que gira em torno de 1,5k - quase o valor de um celular novo-, é um ponto importante a ser considerado.
 
Galera. Preciso de um smartphone barato (de verdade), apenas para usar o famoso zap, e aplicativos de banco (nubank, BB, etc), além de adicionais simples como o steam guard e receber sms... nada de mais, de fato.
Não preciso de câmera, não quero jogar, não quero nada além do que listei. Prefiro até que tenha tela pequena e seja discreto, ou seja, não preciso de telas grandes e com cores lindas, etc... Também não vou usar durante horas, vou apenas verificar os apps que citei de vez em quando para business.
Gostaria apenas de um sistema atualizado para evitar ter que trocar rápido por conta de aplicativos não atualizando e etc.
O que me recomendam?
 
Galera. Preciso de um smartphone barato (de verdade), apenas para usar o famoso zap, e aplicativos de banco (nubank, BB, etc), além de adicionais simples como o steam guard e receber sms... nada de mais, de fato.
Não preciso de câmera, não quero jogar, não quero nada além do que listei. Prefiro até que tenha tela pequena e seja discreto, ou seja, não preciso de telas grandes e com cores lindas, etc... Também não vou usar durante horas, vou apenas verificar os apps que citei de vez em quando para business.
Gostaria apenas de um sistema atualizado para evitar ter que trocar rápido por conta de aplicativos não atualizando e etc.
O que me recomendam?
minha sugestão https://pt.aliexpress.com/item/1005...1d-6&pdp_ext_f={"sku_id":"12000025120306162"}

só não sei se isso iria atrapalhar: Atenção: o número do modelo pode ser alterado devido à instalação do miui global.

miui, versão da china, rom global oficial, multi-língua, atualização da ota do apoio


se algum colega puder opinar
 
minha sugestão https://pt.aliexpress.com/item/1005001900730353.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.793e597fAbZ8MI&algo_pvid=dc24c3c8-7876-43a4-a5f4-71621c61f51d&algo_exp_id=dc24c3c8-7876-43a4-a5f4-71621c61f51d-6&pdp_ext_f={"sku_id":"12000025120306162"}

só não sei se isso iria atrapalhar: Atenção: o número do modelo pode ser alterado devido à instalação do miui global.

miui, versão da china, rom global oficial, multi-língua, atualização da ota do apoio


se algum colega puder opinar
Acho que comprar da loja Hong Kong Goldway é melhor, segue o link do mesmo celular nesta loja: https://pt.aliexpress.com/item/4000259888220.html
Ai é só pedir pro vendedor declarar 43 dólares, pq se fores taxado, vai ser um valor menor.
 
Acho que comprar da loja Hong Kong Goldway é melhor, segue o link do mesmo celular nesta loja: https://pt.aliexpress.com/item/4000259888220.html
Ai é só pedir pro vendedor declarar 43 dólares, pq se fores taxado, vai ser um valor menor.
Tanto faz, já comprei cel em 4 lojas diferentes e todas colocam a descrição e o valor que vc pedir. Sobre o valor, eu sempre informo que estou ciente da taxa e que irei pagar, então eles aceitam colocar 43 ou 34. Minha experiencia, é claro.

Acho que só uma ou outra "oficial", não aceita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo