[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ScrooW
  • Data de Início Data de Início
Obg pela dica, amigo! Achei esse aqui legal: https://pt.aliexpress.com/item/1005001633211955.html

Acho que o jeito é testar e ver se é legal, mesmo, né? haha

abs

Obg pela dica, amigo! Achei esse aqui legal: https://pt.aliexpress.com/item/1005001633211955.html

Acho que o jeito é testar e ver se é legal, mesmo, né? haha

abs
Sua pesquisa já melhorou em questão de preço. Pode melhorar!

A nilkin é excelente em película, mas em capa, tem o habito de cobrar mais por nada.

Gaste mais tempo em pesquisa no ali. vai achar a mesma capa por metade ou quase metade do preço! Eu sei por experiência própria. Minhas pesquisas levam de 2 a 3 horas para chegar em uma capa ideal

Pesquise no computador, no celular é exaustivo, minha opinião.

Capa pra mim é só pra proteger de riscos, pro celular não ficar feio com o uso, de preferencia que tenha feltro dentro pra não riscar
a traseira, qualquer coisa além disso é exagero.
Jamais gastaria dinheiro com essas capas de "marca"

Capa pra mim é só pra proteger de riscos, pro celular não ficar feio com o uso, de preferencia que tenha feltro dentro pra não riscar

Eu vi recentemente que capa com esse material que parece feltro, no interior, cria fiapo e risca.

Enfim, eu quero uma capa pra...protejer o celular, que custou caro pra caramba, haha. No meu caso, não é só estético, pagaria até uns 90 conto, porém, ainda não achei nada que pareça confiável, tô usando uma genérica aqui por enquanto.

Boa tarde turma, existe algum aparelho melhor que o mi9se que custe 2.5k ou menos ? estou pesquisando a algum tempo e não acho, paguei 1400 no meu mi9se acho que foi o melhor cxb que ja paguei em um telefone, porem esta me deixando muito na mão em termos de bateria..

Boa tarde turma, existe algum aparelho melhor que o mi9se que custe 2.5k ou menos ? estou pesquisando a algum tempo e não acho, paguei 1400 no meu mi9se acho que foi o melhor cxb que ja paguei em um telefone, porem esta me deixando muito na mão em termos de bateria..

Galaxy S20 FE com Snapdragon 865

Eu vi recentemente que capa com esse material que parece feltro, no interior, cria fiapo e risca.

Totalmente o contrário, não cria nenhum fiapo e muito menos risca, é perfeito, uso a mais de 2 anos, meu Xiamo Mi8 lite traseira de vidro está perfeito.

interessante, a capa que eu to usando tem essa parada e eu fiquei receoso, mas bom saber que não é bem assim.

Galera, to de olho no M62 por 1519. Sei que já esteve na faixa de 1200 e 1300, mas estou precisando com urgência pois uso até hoje um J3 2016 jurássico e não dá mais.
Sobre a tela ter 60Hz eu n ligo.

Só estou com duas dúvidas sobre ele:
Ele realmente tem Gorilla glass ou não tem ? Tem sites que diz que tem e tem sites que diz que não tem.
E é verdade que o Exynos realmente é ruim pra jogos como eu já vi alguns dizendo ?

Sua pesquisa já melhorou em questão de preço. Pode melhorar!

A nilkin é excelente em película, mas em capa, tem o habito de cobrar mais por nada.

Gaste mais tempo em pesquisa no ali. vai achar a mesma capa por metade ou quase metade do preço! Eu sei por experiência própria. Minhas pesquisas levam de 2 a 3 horas para chegar em uma capa ideal

Pesquise no computador, no celular é exaustivo, minha opinião.

Decidi pegar essa aqui :)

https:// pt.aliexpress.com /item/1005002957266021.html?aem_p4p_detail=202110251242332080191521014530039274816&algo_exp_id=23d48452-6d44-4880-9642-799185e96445-34&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000022955407363%22%7D

(coloquei os espaços pq por alguma razão o fórum tava quebrando o link quando eu postava ele, é só retirar os espaços)

Decidi pegar essa aqui :)

https:// pt.aliexpress.com /item/1005002957266021.html?aem_p4p_detail=202110251242332080191521014530039274816&algo_exp_id=23d48452-6d44-4880-9642-799185e96445-34&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000022955407363%22%7D

(coloquei os espaços pq por alguma razão o fórum tava quebrando o link quando eu postava ele, é só retirar os espaços)
Gosto é gosto.... parabéns pela compra amigo, depois poste o que achou quando chegar.

Eu jamais conseguiria usar uma capa assim, celular fica parecendo um mofador ranger!

Estou a 2 anos com o Galaxy s10
estou querendo trocar ele qual a melhor opção para uma melhora geral e principalmente na qualidade das fotos, a principio pensei no s21

Bom dia, rapazeadinha.

Eu estou de olho nos preços pra pegar uma máquina nova, a princípio comecei olhando o Realme 8 Pro, mas a marca é nova então fico com o pé atrás ..

Aí fui ver o Poco, que muita gente fala. mas acabei meio que deixando meus preconceitos de lado e aceitando a Samsung de volta e por hora minha principal escolha é o S20 FE (quem sabe o A72 dependendo do preço).

Me vejo numa situação um pouco complicada porque não quero jogar no celular, não quero assistir Netflix e não ligo pra escolher a "melhor UI", que é muitas vezes o que o pessoal busca e usa pra avaliar os celulares. Minha prioridade é câmera e bateria boa.

Não gostaria de passar muito dos 6,5" e não vou gastar mais de R$ 1.900. No S20 FE pretenderia pagar entre 1800 e 1900 mesmo.

Alguém tem outras sugestões nesses moldes? Muito obrigado desde já. Sucesso a todos.

Tenho um Xiaomi a2Lite a 3 anos que foi o smartphone mais durável que já tive. ainda está ótimo. MAs penso em vender antes de dar algum problema e pegar um novo.

Qual é um bom substituto? Adoro smartphones menores como o lite. quero 128gb ou mais. câmera de razoável pra boa e bateria pra 24h ou mais.
Não jogo, apenas tarefas cotidianas, agenda, whats, etc.

A princípio de olho no POCO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Capa pra mim é pra melhorar a pegada, por exemplo meu celular sem capa é liso e fino demais, a capa transparente de borracha deixa melhor a pegada e evita escorregar. Se não fosse isso não usaria, como não uso película.

Gosto de usar plenamente as coisas que compro, sem ficar protegendo pro futuro dono. Mas sou cuidadoso, nunca quebrei uma tela.

Última edição:
Capa pra mim é pra melhorar a pegada, por exemplo meu celular sem capa é liso e fino demais, a capa transparente de borracha deixa melhor a pegada e evita escorregar. Se não fosse isso não usaria, como não uso película.

Gosto de usar plenamente as coisas que compro, sem ficar protegendo pro futuro dono. Mas sou cuidadoso, nunca quebrei uma tela.
Estou no mesmo time, nunca tinha usado capa, mas quando comprei o Mi8 lite, apesar de lindo, muito fino e absurdamente liso, mesmo que não me importasse em preservar não consigo usar sem uma capa pra ele fica melhor na mão, infelizmente

Salve galera, to procurando um smartphone pra um familiar que usa basciamente pra redes sociais/fotos de até uns 1500 reais.
Dei uma lida nos tópicos aqui e outros sites e estou entre esses: Redmi Note 8, Redmi 9, Galaxy A32, Moto G9 Play e Galaxy A11.
Por curiosidade dei uma olhada até 2000 também e o S20 Fe é disparado o melhor mesmo?
Alguém poderia me dar uma ajuda aí? Entre esses ou outras idéias melhores também são bem-vindas kkk. Desde já agradeço!

Salve galera, to procurando um smartphone pra um familiar que usa basciamente pra redes sociais/fotos de até uns 1500 reais.
Dei uma lida nos tópicos aqui e outros sites e estou entre esses: Redmi 9, Galaxy A32, Moto G9 Play e Galaxy A11.
Por curiosidade dei uma olhada até 2000 também e o S20 Fe é disparado o melhor mesmo?
Alguém poderia me dar uma ajuda aí? Entre esses ou outras idéias melhores também são bem-vindas kkk. Desde já agradeço!
Até 2000 o S20 FE Snapdragon atualmente

Até 1500, dá uma olhada no M62 e M51, ou caso não se importe de gastar um pouco mais de início, está tendo promo do M52 5g com Galaxy Buds 2 por 1900-2000, pelos anúncios dá pra revender o fone por uns 500 reais, teve promo do A52s 5g com o Buds 2 também por 1800, mas acho que não apareceu de novo, dependendo da pressa pra comprar e onde for comprar, dá pra pegar algum desses que é melhor que os citados pelo valor

Dei uma lida nos tópicos aqui e outros sites e estou entre esses: Redmi Note 8, Redmi 9, Galaxy A32, Moto G9 Play e Galaxy A11.
O FE é o rei na faixa dos 2000, hardware top, vale a pena

Galera, to de olho no M62 por 1519. Sei que já esteve na faixa de 1200 e 1300, mas estou precisando com urgência pois uso até hoje um J3 2016 jurássico e não dá mais.
Sobre a tela ter 60Hz eu n ligo.

Só estou com duas dúvidas sobre ele:
Ele realmente tem Gorilla glass ou não tem ? Tem sites que diz que tem e tem sites que diz que não tem.
E é verdade que o Exynos realmente é ruim pra jogos como eu já vi alguns dizendo ?

no GSMarena nao fala nada de gorila glass, em uns sites li que tinha gorila glass 5, outro que dizia ter gorila glass 3

esse processador pra jogos é bom, é o mesmo do Note 10, atende bem, é um topo de linha mais antigo

alguem tem indicações de marcas pra comprar um carregador de 25w pra min poder usar no meu S20 FE ?

Users who are viewing this thread

Voltar