• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] SQUAD

Sim, mas eu quero saber em rublo mesmo. 82 reais da quase 1500. Quero saber se arredondaram pra 1500 mesmo.

Se sim, o jogo sai 21 dolares la.
Dirt Rally com preço de lançamento agora ta 90 pau po.

Tá 1499 rublos.
 
Pegarei quando lançado, estou ouvindo muito bem dele, por enquanto é r6siege e esperar o the division
 
Queria pegar agora pra dar uma moralzinha pra desenvolvedora mas realmente o valor está muito alto.

Tomara que a comunidade BR seja grande. Fico lendo o fórum oficial do game e fico de cara como a comunidade US vai ser grande, rola até uma invejinha. Tanto jogo bom mas a galera do brasil não curte essa pegada de simulador ou combate menos frenético.
 
R$ 120 por um jogo Early Acess? Estão brincando... Nesse caso o jeito é esperar pela versão final.

você deve jogar PR, agora ele é um "stand-alone" e não precisa nem mais ter o BF2 instalado:

pode fazer o download aqui: http://www.realitymod.com/downloads

e tem o manual completo em PDF, traduzido para o português :)


edit: trailer versão completa



Pra vc ver como eu tô informado rs... Na última vez que ouvi falar do PR, esse assunto do mod virar um stand alone ainda era rumor. Vou dar uma conferida então. Valeu.
 
Não comprem em Russo, eu quase perdi minha conta esses dias, me pegaram, não sei porque , porque ja comprei varias vezes, trancaram minha conta pra comprar qlqr coisa, ou seja, não perde a conta, mas perde a conta pra comprar jogos.

Ai destrancaram e avisaram que a proxima não tem volta!
 
Interessei no jogo. Mas achei caro.

Aquele vídeo da segunda página é 9x9? Fiquei meio boiando sem entender o objetivo do mapa.
 
Interessei no jogo. Mas achei caro.

Aquele vídeo da segunda página é 9x9? Fiquei meio boiando sem entender o objetivo do mapa.

sim, apenas com bandeiras... mas como a câmera é do "observer" não da p/ ver elas...

por isso no começo do jogo você vê um time todo parado do lado do carro... tão pegando a bandeira naquela hora...

dps eles se separam em 2 grupos, e cada grupo vai para uma bandeira diferente da outra :)
 
Quero pegar, mas vou esperar se abaixa o preço um pouco/promoção.
 
sim, apenas com bandeiras... mas como a câmera é do "observer" não da p/ ver elas...

por isso no começo do jogo você vê um time todo parado do lado do carro... tão pegando a bandeira naquela hora...

dps eles se separam em 2 grupos, e cada grupo vai para uma bandeira diferente da outra :)

Entendi valeu!

To falando com meus amigos sobre o jogo. Nem eu tenho interesse em pagar 120 mangos, imagina convencer os outros kkkk. Uma pena.

Vou acompanhar, se um dia rolar uma promo ou algo parecido eu compro.
 
120 :haha::bwahaha::sefu::br::nelson::haha3::conte:

mas nem fudendo
 
Negocio e nem pagar 120 reais por um EA, é pagar e não ter servidor BR pra gente jogar, ou se tiver sempre vazio... E ser obrigado a jogar lagado aonde todo mundo sabe que FPS lagado é pedir pra passar raiva...
 
Nesse site squad.rocks não achei o servidor BR na lista.
Pensando seriamente em comprar o jogo, desde que tenha servidores em terras tupiniquins.
 
Nesse site squad.rocks não achei o servidor BR na lista.
Pensando seriamente em comprar o jogo, desde que tenha servidores em terras tupiniquins.

0RO7tBR.png
 
Nesse site squad.rocks não achei o servidor BR na lista.
Pensando seriamente em comprar o jogo, desde que tenha servidores em terras tupiniquins.

do lado esquerdo, em cima, tem um botão chamado "Show entries"

clica lá, e muda o valor para 100, assim aparece todos os servidores...

em baixo, do lado direito, vai para a próxima página (se precisar)
 
mas fácil organizar por país né :genio:
 
To pensando em formar uma galera para jogatinas, quem tiver interesse cola no TS3 da minha sign.
 
Achei salgado na loja BR, na minha loja sai por uns 80... mas ainda assim acho caro. Foda que tenho amigos que nao sao russos, daí se eu comprasse ia ficar só eu no game [que estou morando aqui em Saint Petersburg :p ]
 
sou veterano do PR, comprei o jogo, não me arrependi, deve ter umas 1000 horas de PR e pelo jeito vou passar mais umas 1000 nesse, nunca vi desenvolvedores tao perto da comunidade, acho que ate o final do mes vem os veiculos e uma melhor optimização. ai e GG
 
Como tá a otimização nas configurações de vocês?
 
achei o jogo razoavelmente pesado, pesado que eu digo é cair de 60 fps pra 50 a 45 fps, q pra mim num fps, precisa ser 60, mas de resto ta bem praticavel, achei o mato do jogo bem feio, e poderia ter sido melhor, atrapalha mais do que ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo