• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

E pensar que em 2015 eu acreditava que um dia isso seria um game fenomenal. Seis anos se passaram e continua em fase alpha, quem sabe em 2025 chegue na fase beta, isso se pararem de lançar naves e mostrarem tech demos. Pelo menos consegui meus 85 dólares de volta.
 
Eu já não espero nada desse game, me dê um Squadron 42 com umas 10 horinhas de jogo single e já vai me impressionar.
 


STAR CITIZEN REFERRAL : STAR-GDVL-75T7 O Programa de Recrutamento Star Citizen permite que você convide amigos para participar do Projeto Star Citizen. Qualquer pessoa que se registre com meu código pessoal receberá automaticamente 5.000 UEC para gastar no jogo.
 
E ele chegou... voe de graça até 3 de junho com promoções, ganhe um hotas!

 
As naves da série 600i
 
Lindo a docagem da maior nave que voce pode compra com o dinheiro.
 
Mais um descobrimento de sistema chegando
 
Orison, a nova cidade do jogo e que vai fechar o sistema de Stanton
 
Esse jogo tem previsão de sair?
 
Esse jogo tem previsão de sair?
Não ainda, estão no momento indo pra reta final, do ponto em que vão desenvolver mais rápido, já criadas as ferramentas, e estão agora fazendo o server meshing pra poder por mais sistemas que já estão sendo feitos, já tocaram em assunto de beta, mas ainda é cedo p falar




Parte 2 com o Hud novo e algumas funcionalidades novas e mudanças e de quebra, a Constellation Taurus
 
Última edição:
Esse jogo tem previsão de sair?

O "jogo" depois de 8 anos ainda não tem nem um sistema de save decente...fora o pessimo FPS(frames) e sem contar os NPC´s de enfeite....tem ainda os 30K(queda do servidor) e mecanicas na grande maioria em Tier(nivel ou camada) 1 quando são lançadas e mais atrapalham do que agregam alguma coisa. Com os ultimos updates praticamente mataram o trade...como se os 30 K ja não fizessem sua parte. Então só pra te responder, não tem previsão de sair e falta muito para ser chamado de "jogo". É mais um tech demo pros amigos se encontrarem e fazerem vídeos em uma ambientação e naves de cair o queixo de tão bonitas.
 
Não ainda, estão no momento indo pra reta final, do ponto em que vão desenvolver mais rápido, já criaras as ferramentas, e estão agora fazendo o server meshing pra poder por mais sistemas que já estão sendo feitos, já tocaram em assunto de beta, mas ainda é cedo p falar

Resumiu o que leio faz uns 3 anos, nisso fui do super interessado ao totalmente desinteressado. Há tempos me desinscrevi do canal porque é sempre o mesmo papo.

Nunca vi algo tão mal desenvolvido, isso que tem transatlântico de grana. Acho que problema é esse, pega cara que não sabe gerenciar nada (Chris Roberts), com muito dinheiro/possibilidades é pior ainda. Povo tem que parar de gastar pra estrangular esse picareta enrolão, quando secar leite dos colecionadores de navezinha o jogo sai. Enquanto atirarem grana ali o cara fica brincando de inserir mil simulações intergaláticas até de peido de alien.
 
Resumiu o que leio faz uns 3 anos, nisso fui do super interessado ao totalmente desinteressado. Há tempos me desinscrevi do canal porque é sempre o mesmo papo.

Nunca vi algo tão mal desenvolvido, isso que tem transatlântico de grana. Acho que problema é esse, pega cara que não sabe gerenciar nada (Chris Roberts), com muito dinheiro/possibilidades é pior ainda. Povo tem que parar de gastar pra estrangular esse picareta enrolão, quando secar leite dos colecionadores de navezinha o jogo sai. Enquanto atirarem grana ali o cara fica brincando de inserir mil simulações intergaláticas até de peido de alien.

Eu andei lendo por ai que esse Chris Roberts já iniciou vários projetos mas nunca termina eles, tá parecendo eu quando me animo de fazer algo e desisto no meio do caminho! :bem:
 
Eu andei lendo por ai que esse Chris Roberts já iniciou vários projetos mas nunca termina eles, tá parecendo eu quando me animo de fazer algo e desisto no meio do caminho! :bem:

"Pequena" diferença que cara não termina algo com +200 milhões da grana dos outros kkk Li história dele, cara não é santo... não é só "incompetência" aí, essa demora é tb planejada.
 
Última edição:
Resumiu o que leio faz uns 3 anos, nisso fui do super interessado ao totalmente desinteressado. Há tempos me desinscrevi do canal porque é sempre o mesmo papo.

Nunca vi algo tão mal desenvolvido, isso que tem transatlântico de grana. Acho que problema é esse, pega cara que não sabe gerenciar nada (Chris Roberts), com muito dinheiro/possibilidades é pior ainda. Povo tem que parar de gastar pra estrangular esse picareta enrolão, quando secar leite dos colecionadores de navezinha o jogo sai. Enquanto atirarem grana ali o cara fica brincando de inserir mil simulações intergaláticas até de peido de alien.
Mas não é isso que um sci-fi maníaco quer? Não é melhor o chokito do que a embalagem e isso comparando o que se tem em matéria de jogo por fora no gênero, não é muito melhor algo diversificado do que um CTRL C + CTRL V? Em fim cada um é cada um, respeito, e realmente vai demorar, mas quando vc vê uma cidade dessas como a que vão por, vc entende o porque, não existe nada igual lá fora, e ele não é o único jogo do mundo que demorou, até mesmo o ED se vc for olhar, dito lançado a tempos, tá ai sendo feito até hj, e foi lançado junto, é melhor programado? É, mas também dito lançado, não sendo, seria tiro no pé, mas a questão é que tá aí sendo feito e tem um monte de gente descendo a lenha na DLC nova pelo mesmo motivo que criticam o SC, falta de paciência, mas entendo que entra no cada um, uns tem outros não, eu prefiro a tocada sem pressa e ter um algo como uma cidade dessas do que ter um algo todo repetitivo e enjoativo, mas outros já tem outra opinião e até concordo em partes mas ele tem essa tocada e é o que faz dele especial!
 
carai da agonia ver os videos de vocês em baixo fps

É o custo de um jogo com dessa dimensão e liberdade. Elite Dangerous Odyssey lançou, com muito menos detalhes e está mais pesado ainda. Desse tipo de game, só o NMS consguiu FPS decente agora, depois de adicionar DLSS. Uma hora vão adicionar DLSS e/ou FidelityFX no SC também. Vendo todos esses projetos de "universo aberto" como ED e NMS, fica claro que isso é algo extremamente difícil e caro de se fazer. Ainda vai demorar pra rodar liso, mas quando rodar não vai ter igual.
 
O jogo é totalmente cpu bound.
Se você quiser aumentar os FPS é melhor ir para um i9 do que pegar uma 3090, por exemplo.
A minha placa nem girar as fans gira.... quer dizer que ele nem esquentando está.

Quando for implementado o Vulkan, acho que isso vai mudar.
 
E a vez das notícias
 
Realmente espero que o projeto de certo. Acompanho desde a apresentação na E3, quando Crysis 1 ainda era parâmetro para qualificar PC gamer. Assim que lançar ao menos um beta que salve o avanço no jogo devo comprar, mas pelo andar da carruagem esse game não sai tão cedo. (Seria um grande baque na fonte de renda da empresa penso eu)
 
Realmente espero que o projeto de certo. Acompanho desde a apresentação na E3, quando Crysis 1 ainda era parâmetro para qualificar PC gamer. Assim que lançar ao menos um beta que salve o avanço no jogo devo comprar, mas pelo andar da carruagem esse game não sai tão cedo. (Seria um grande baque na fonte de renda da empresa penso eu)
O "jogo" até tem uma persistencia com relação ao seu progresso. Hoje voce ja acumula os creditos ganhos e coisas que vc compra in game entre os updates que saem. Mas isso é temporario, eles se reservam o direito a zerar tudo a qualquer momento, mas praticamente desde que implementaram essa persistencia não me lembro de ter zerado nada ainda. Mas claro tem os bugs que pode fazer "sumir" alguma coisa sua vez por outra entre os updates. O que não tem mesmo, por exemplo, é vc gastar uma fortuna enchendo sua nave de carga e no meio da viagem o servidor cai(e isso acontece muito, mas muito mesmo) ai vc perde toda a carga e sua grana investida nela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo