[PREVIEW] Star Citizen

Comecei a brincar um pouco hoje.

Levei mais ou menos 1 hora para conseguir chegar na minha nave, decolar do hangar e chegar em outro planeta.

No começo me atrapalhei com os comandos, mas até que não são difíceis, depois que descobre.

Achei bem legal a paisagem e os detalhes da cidade de onde decolei. É bem denso e dá impressão de cidade, mesmo. Como quando você pousa ou decola de avião em cidade grande. O mesmo quando eu peguei o trem do hangar 18 para o espaço porto. Pela janela dava lembrança de pegar o metrô em noite de chuva em São Paulo.

As únicas coisas por enquanto que me deixaram com a pulga atrás da orelha foi o tempo de carregamento do jogo e os stuterings em relação ao carregamento de texturas. Não dá para andar suave mesmo em corredores simples. Mesmo se ficar parado esperando carregar textura, quando olho para o lado ele dá uma travada de carregamento. Depois que carregou, se eu tentar andar de novo, fica ok.

A minha máquina não é ruim (3060ti e um processador 11700). Mas o jogo está em um hd (o que não deveria ser problema para se andar em corredores, por exemplo).

Amanhã vou brincar mais um pouco e tentar fazer alguma missão. :)
Um SSD faria toda a diferença no seu caso...acredito que vc ja tenha mais ram do que 16 ou pelo menos as 16(mínimo). A diferença de rodar em HD e em SSD é gigantesca.

Mas ele em performance é mal otimizado mesmo...tem lugar em cidades que sobe pra cima de 40 o fps de do nada tem quedas pra 25 mesmo em alguns pontos...mesmo com excelente hardware.
 
Comecei a brincar um pouco hoje.

Levei mais ou menos 1 hora para conseguir chegar na minha nave, decolar do hangar e chegar em outro planeta.

No começo me atrapalhei com os comandos, mas até que não são difíceis, depois que descobre.

Achei bem legal a paisagem e os detalhes da cidade de onde decolei. É bem denso e dá impressão de cidade, mesmo. Como quando você pousa ou decola de avião em cidade grande. O mesmo quando eu peguei o trem do hangar 18 para o espaço porto. Pela janela dava lembrança de pegar o metrô em noite de chuva em São Paulo.

As únicas coisas por enquanto que me deixaram com a pulga atrás da orelha foi o tempo de carregamento do jogo e os stuterings em relação ao carregamento de texturas. Não dá para andar suave mesmo em corredores simples. Mesmo se ficar parado esperando carregar textura, quando olho para o lado ele dá uma travada de carregamento. Depois que carregou, se eu tentar andar de novo, fica ok.

A minha máquina não é ruim (3060ti e um processador 11700). Mas o jogo está em um hd (o que não deveria ser problema para se andar em corredores, por exemplo).

Amanhã vou brincar mais um pouco e tentar fazer alguma missão. :)

Na realidade o jogo recomenda fortemente ser instalado em um SSD.

Eu lembro dele recomendar isso em algum lugar

achei:
GcqkIfK.png



Eu me lembro depois de ter voltado a jogar que fiquei maravilhado também.

Eu estava jogando desde o começo e tal.
Daí fiquei sem placa de vídeo e parei. Bem antes da implementação do pouso nos planetas.
Anos depois tinham vários planetas e coisas e cidades e etc
 
 
Reforços chegando dos céus
 
Bonita a música daquela cidade nas nuvens (On Wings of Angels).



Lembrou um pouco a música do Cloud Atlas:



Mas não sei porquê... coloquei as duas para tocar e não vi semelhança... Oo
Talvez aos 3:00 de On Wings of Angels... ou não. oO
 
PO é um dos meus pontos favoritos no jogo.

Agora a capital de Crusader, Orison, é bonita pra carai.. só que caramba, a demora para se chegar no spaceport é gigantesca.
 
Ontem joguei lá pela primeira vez. Demorei mais uns 30 minutos para descobrir onde fica o espaço porto.

Diz uma coisa, tem como sair da atmosfera com mais rapidez? Tipo, se entendi aquele planeta é um gigante gasoso e haja atmosfera para sair dela. Oo
 
Ontem joguei lá pela primeira vez. Demorei mais uns 30 minutos para descobrir onde fica o espaço porto.

Diz uma coisa, tem como sair da atmosfera com mais rapidez? Tipo, se entendi aquele planeta é um gigante gasoso e haja atmosfera para sair dela. Oo

A de Crusader é de longe a maior.
As dos outros é bem menor.

A velocidade é baixa porque quando tiver o server mashing implementado, vão ter dezenas e dezenas de pessoas saindo e entrando do spaceport.

Você não pegou essa época, mas o PU chegou a ter isso aqui:

Obs: botei no tempo já

Agora eles tiram isso.
Não sei se volta. Provável que sim.
 
Ahhh! Eu vi isso em um vídeo de guia para principiantes e fiquei uns 5 minutos procurando como ligava esse recurso. Uahahahah.
 
Ontem joguei lá pela primeira vez. Demorei mais uns 30 minutos para descobrir onde fica o espaço porto.

Diz uma coisa, tem como sair da atmosfera com mais rapidez? Tipo, se entendi aquele planeta é um gigante gasoso e haja atmosfera para sair dela. Oo
Eu particularmente acho ruim ir ai justamente pela demora de chegar e sair. Não sei se vc ja foi pra Microthec(New Babbage) mas pra mim esse planeta e a cidade/porto são os mais bonitos do jogo...mas é gosto pessoal.
 
Vou testar lá. Os dois lugares que comecei foram no hangar 18 e nessa cidade flutuante. Muito legais.
 
Sistema de salas, Engenharia, Salvage, Assentamentos do Colônialismo e de naves caídas, Rework em Lorville, Nerf na Distorção
 
po essa UI de refuel da Starfarer ficou bem legal, imagino que outros sistemas devem ficar nesse nivel ai...
Sim ela ficou bem legal, apesar deles terem esquecido algumas coisas, mas pra primeira implementação tá boa, a interface lembra a de refinaria que eles já colocaram no jogo, não duvido o salvage e outras que possam vir serem parecidas


Comprando o primeiro veículo e um traje para poder minerar no próximo video!
 
Existe alguma forma de vender minha conta do starcitizen?
 
 
Existe alguma forma de vender minha conta do starcitizen?
Ja vendi minha primeira conta ha alguns anos atras pelo reddit mesmo...chamam de grey market. E nunca tive problema....alias se tiver problema deve dar pra quem a comprar..ja que vc vendeu e recebeu por ela. Mas a minha venda foi de boa.
 
A Primeira grana boa com a mineração de veículos

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe alguma forma de vender minha conta do starcitizen?
Pode tentar em grupos do face também aqui no brasil tem o Star Citizen Trade, e dificilmente o Robertinho vá ver o que acontece por lá, mas devem ter outros isso é só um exemplo, só tome cuidado pra vender!
 
Eu vou me segurar até o 3.17.1 por causa da Scorpius :bem::bem::bem::bem::bem::bem::bem::bem::bem::bem:
 
Achar rotas, prever esperas, como fazer Trading no Star Citizen
 
O relatório mensal, e aviso de evento com Freefly a vista pra vc testar o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo