• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gente? kkkkkkkk
gdgd.png
 
Confiem no pai:

Achava que esse rumor da tal Naughty Dog PC Collection já tinha caído por terra.

Fonte suspeita, arte de capa não original, um título horrível (mesmo considerando a já existente The Nathan Drake Collection - ND tem mais jogos que só Uncharted) e, acima de tudo, o fato de ser publicado pela Sony - uma das empresas mais mercenárias do mercado.

Que Uncharted 4 vai sair pra PC, isso é óbvio (já tinha "vazado" oficialmente). Agora, vocês acham mesmo que a Sony, de todas as empresas, vai incluir praticamente todos os títulos da franquia e vender como se fosse um jogo só? Depois de tudo que aprontaram por causa do Horizon (um jogo de 2017)?

O evento do PlayStation está marcado pra quinta. Se anunciarem alguma coisa, vai ser nesse dia, não hoje. O mais provável é que lancem ports separados de U4 e da Nathan Drake Collection - o primeiro, por 50 USD; o segundo, por 30/40 USD.

eu-ja-sabia.jpg


Pelo menos U4 vem. Um dia, mas vem. :mil:

O dia vem em 20222, haha. E tinha esquecido de Lost Legacy. Sony foi generosa, até. Um jogo e meio pelo preço de um. :bem:

Agora, o KOTOR Remake (KOTORR?), pelo jeito, só sai pra PC depois de um tempo. Situação parecida de outro remake: FFVIIR.

alguem confirma esse foi o primeiro evento da sony a anunciar um jogo para pc em stream?
pq acho que isso vai ser bem comum daqui pra frente.

Bom, tecnicamente, Demon's Souls foi o primeiro. :limo:

E o anúncio oficial de FVIIR (de 2015!) terminou com "Play it first on PlayStation 4". Tenho amigo caixista esperançoso até hoje, haha, mas, como eu disse, é uma situação parecida com a do KOTORR.
 
Confiem no pai:





O dia vem em 20222, haha. E tinha esquecido de Lost Legacy. Sony foi generosa, até. Um jogo e meio pelo preço de um. :bem:

Agora, o KOTOR Remake (KOTORR?), pelo jeito, só sai pra PC depois de um tempo. Situação parecida de outro remake: FFVIIR.



Bom, tecnicamente, Demon's Souls foi o primeiro. :limo:

E o anúncio oficial de FVIIR (de 2015!) terminou com "Play it first on PlayStation 4". Tenho amigo caixista esperançoso até hoje, haha, mas, como eu disse, é uma situação parecida com a do KOTORR.
Ainda bem que eu desisti de FF7 Remake depois que vi que alteraram a história, jogo morreu pra mim ali.
 
Esperando promobug de Uncharted, porém confesso que não dá muita vontade de jogar sem os primeiros...
Se vc não jogou nenhum antes, não vai perder muito por ir direto no 4. É uma história completamente única. O que você perde é o desenvolvimento de personagens que teve do primeiro até o terceiro. E é bem legal, confesso.
 
Esse Tiny Tina's Wonderlands tem página no Steam, eu tinha até colocado na Lista de Desejos e magicamente virou exclusivo da EPIC.
 
Remastered não tem por que vir caro mesmo. Devia ser grátis pra quem tem o antigo, ou 75-90% de desconto.
Querer não e poder infelizmente. Remaster ta em alta demais, se pode perceber que nos últimos anos o que tem saido de remaster e remake não ta no gibe. Enquanto der dinheiro isso eles jamais vão deixar de graça pra quem tem os jogos originais.
 
Se vc não jogou nenhum antes, não vai perder muito por ir direto no 4. É uma história completamente única. O que você perde é o desenvolvimento de personagens que teve do primeiro até o terceiro. E é bem legal, confesso.
Nunca joguei nenhum, mas sempre ouvi que os 3 primeiros são melhores.
 
Esse Tiny Tina's Wonderlands tem página no Steam, eu tinha até colocado na Lista de Desejos e magicamente virou exclusivo da EPIC.

Pqp, mesma coisa do borderlands 3.


@onTopic
Promoção boa do Metro.

Quem já tem Metro 1 e 2 pode pegar o Metro Exodus + Season pass por 440 pesos nesse link. Quem não tem, um ótimo preço mesmo assim.
 
Nunca joguei nenhum, mas sempre ouvi que os 3 primeiros são melhores.
Eu joguei e zerei todos, menos o Lost Legacy, que é tipo um spin off. Tem o spin off do PS Vita também, que é bem legal. Todos são muito bons! Em especial o segundo (Among Thieves). De resto gosto igual! O 4 é fantástico, confia.
 
Pqp, mesma coisa do borderlands 3.


Promoção boa do Metro.

Quem já tem Metro 1 e 2 pode pegar o Metro Exodus + Season pass por 440 pesos nesse link. Quem não tem, um ótimo preço mesmo assim.

Sim, eu até ia pegar, fiquei puto, que se foda kkk.
 
Agr é ficar de olho na ARG pra ver se tem promobug ou se não aumentam o preço do nada.

Traduzido :mr:.
pior que agora eu lembrei que o jogo original foi feito pela remedy + epic (a epic nessa época era publisher/dev, ela que fez junto da microsoft os 4 primeiros gears - por 4 digo os 3 + judgement -)

ou seja, há grandes chances do jogo ser exclusivo apenas na epic (aliás já está vendendo lá) e não apenas um exclusivo temporário.

ainda verifiquei aqui no link do jogo pra xbox se dizia quem estava publicando e diz epic games, ou seja, sendo ela a própria publicadora, dificilmente virá pra famosa argentina (se bobiar o preço levemente abaixo dos 60 já é até proposital dela pra não funfar nosso amado cupom 60-40 kkkkkk)

jeito vai ser esperar a esmola semanal
 
Tinha esquecido do jogo da Tiny Tina "Cringelands". Que fase da Gearbox...

Já a Sony, como sempre, apresentação de muita qualidade. Só esperava mais anúncios para o PC, mas pelo visto a estratégia é um grande anúncio por vez.
 
1060 6gb, driver mais recente. inclusive saiu atualizacao estes dias. ja tinha reinstalado antes tambem.
ainda nada. tu usa o bluestacks?
Acho que encontrei uma "solução". Parou de dar problema quando não maximizo o app da Steam. Lá em cima no canto direito, aparece aquele ícone de maximizar, eu não mexo nele.
 
nao sei se ja passaram novamente, tenho uma conta arg, criada na arg, sem migração, tentei o metodo vpn opera mas nao funcionou mais.
alguma outra forma que funcione ainda ?
 
Caramba então os caras que tavam "trolando" com a notícia do uncharted pra pc no final era real ou foi uma coincidência com chances impossíveis de acontecer?
 
Caramba então os caras que tavam "trolando" com a notícia do uncharted pra pc no final era real ou foi uma coincidência com chances impossíveis de acontecer?
Todos sabiam desse evento da Sony dia 09 e também que teria Uncharted para PC.
Os caras mandaram essa para ver no que ia dar, até pq foi feito por uma galera aleatória.
 
É, realmente não esperava que a sony iria anunciar o Uncharted para pc no evento, como disseram, a porta está escancarada agora, e eu gosto muito kkkk.

Caramba então os caras que tavam "trolando" com a notícia do uncharted pra pc no final era real ou foi uma coincidência com chances impossíveis de acontecer?
Todo mundo sabia que seria anunciado para pc por causa de um vazamento que teve da sony, o lance dessa trolagem foi que seria um pacote com todos os jogos.

pior que agora eu lembrei que o jogo original foi feito pela remedy + epic (a epic nessa época era publisher/dev, ela que fez junto da microsoft os 4 primeiros gears - por 4 digo os 3 + judgement -)

ou seja, há grandes chances do jogo ser exclusivo apenas na epic (aliás já está vendendo lá) e não apenas um exclusivo temporário.

ainda verifiquei aqui no link do jogo pra xbox se dizia quem estava publicando e diz epic games, ou seja, sendo ela a própria publicadora, dificilmente virá pra famosa argentina (se bobiar o preço levemente abaixo dos 60 já é até proposital dela pra não funfar nosso amado cupom 60-40 kkkkkk)

jeito vai ser esperar a esmola semanal
Outra coisa, saiu há uns meses informações que a epic iria bancar o próximo grande projeto da Remedy, talvez seja o proprio Alan Wake 2.

 
Última edição:
Caramba então os caras que tavam "trolando" com a notícia do uncharted pra pc no final era real ou foi uma coincidência com chances impossíveis de acontecer?

O boato falso era sobre uma coletânea com todos os jogos da franquia principal. Basicamente, um The Nathan Drake Collection + Uncharted 4.

Que o 4 ia sair pra PC, a própria Sony já tinha "vazado" em uma apresentação para investidores. A surpresa foi mesmo incluir o spin-off The Lost Legacy (que era pra ser DLC do 4, mas acabou sendo lançado como jogo independente). Desculpa pra cobrar 70 dólares no PS5 e sabe-se lá quanto no PC.
 
pelo jeito alan wake remastered vai vir com um preço bom!

já ta em pré-venda no xbox one por R$57,45 https://www.microsoft.com/pt-br/p/alan-wake-remastered/9nkb1b50pzlz?irgwc=1&OCID=AID2200057_aff_7803_1243925&tduid=(ir__gznzh6a1bwkfqlq2zdock0j60u2xrswktqwt6j6p00)(7803)(1243925)(1M65ir75pgw-MIpICDvvP7UVzxX.7rD8cQ)()&irclickid=_gznzh6a1bwkfqlq2zdock0j60u2xrswktqwt6j6p00#activetab=pivot:eek:verviewtab

da até pra sonhar com precinho na argentina ou melhor ainda, se a epic fizesse aquele upgrade pra quem já tem a versão antiga.
Difícil, já deram a versão antiga, dar tb o upgrade novinho em folha seria muita generosidade.
Pêsames pq se eu gosto do jogo?
Isso não o torna magicamente bom, todo mundo pode ter seus guilty pleasures. Vc gostou, eu não, segue o tópico.
Mesmo tendo comprado em promobug de lançamento ainda acho que não compensou pela campanha fraquíssima e falhas de design de alguns personagens cobrindo a câmera. Única coisa boa desse jogo foi me ensinar a não animar por jogos de anime\manga antes de ver o resultado final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo