[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas diferente da Rockstar, a Sony tem uma caralhada de jogo, se eles não acelerarem vão é ficar mais atrasados ainda.
Também acho, como o @V_2.0 falou, já tem a Nixxes para acelerar o processo. Não duvido que nos próximos anos (talvez até no próximo já), lancem 1 jogo por trimestre. Dessa forma, em uns 3 anos, os melhores devem tá no PC e então eles devem fazer um cronograma para os novos jogos (1 ano ou 1 ano e meio depois de cada lançamento, por exemplo).
 
Só acho meio difícil ser 3-6 meses, nem a Rockstar faz isso. A Rockstar sempre lança na casa de 1 ano a 1 ano e meio no PC, e vende absurdamente bem de novo, ela é esperta há tempos, até pq alguns que comprara no console, compram no PC de novo.

Se lançar em pouco tempo, é meio que um tiro no pé, visto que por exemplo, quando algo é exclusivo da EPIC, a galera aguarda 1 ano ou mais, mas só compra na Steam.

Mas se lançarem igual a Rockstar, é o cenário perfeito. Só vem !!

O foda é que dizem que a trilogia da rockstar, vem apenas pra Rockstar Launcher, FFVII e Alan Wake, apenas pra Epic, e os da Ubisoft já são na Uplay há tempos. Nós vamos entrar em outro "problema", exclusividades de jogos dentro do PC.

Pra mim, tanto faz isso, sempre compro na loja com melhor preço. Mas em relação ao preço, vai ficar foda alguns exemplos como FFVII, que lançou por 250 no PS, aí vai chegar na Epic por sei lá, 250, 300, depois de anos, sendo que no PS já está na casa dos 80-100, aí depois de mais 1 ano chega na steam por 250-300, sendo que na epic vai estar por 150.
eu acho que nos jogos antigos de ps4 da pra lançar nesse curto período de tempo de 3 a 6 meses parece que vão fazer isso no Uncharted: Legacy of Thieves Collection que vai sair pra ps5 e pc
agora os jogos de ps5 recentemente lançado para ps5 eles podem seguir o caminho de so chegar no pc somente 1 ano depois.

Eu ainda acredito que trilogia do GTA Remaster devem chegar em outras lojas além do Rockstar Launcher.

o FFVII Remake já era pra chegar no pc sem exclusividade de loja pelo tempo que esta demorando e pelo dinheiro que Square Enix esta ganhou com exclusividade e vendas já deu pra recuperar todo dinheiro gasto com a produção do jogo.
 
eu acho que nos jogos antigos de ps4 da pra lançar nesse curto período de tempo de 3 a 6 meses parece que vão fazer isso no Uncharted: Legacy of Thieves Collection que vai sair pra ps5 e pc
agora os jogos de ps5 recentemente lançado para ps5 eles podem seguir o caminho de so chegar no pc somente 1 ano depois.

Eu ainda acredito que trilogia do GTA Remaster devem chegar em outras lojas além do Rockstar Launcher.

o FFVII Remake já era pra chegar no pc sem exclusividade de loja pelo tempo que esta demorando e pelo dinheiro que Square Enix esta ganhou com exclusividade e vendas já deu pra recuperar todo dinheiro gasto com a produção do jogo.
Foi o que falei no comentário acima, também acho que deve ser assim.

Sobre FFVII, a gente tem um problema atenuante chamada Square Enix, não entendo a cabeça deles.
 
Nunca vou esquecer disso....
fgdm1bro3pwx8iuxff1g.png
 
peguei a trilogia do GTA e botei meio que um "mod all in one" no vice city aqui, jogo ta com as texturas maneiras, dá pra girar a camera, e tá rodando até em VULKAN :bwahaha:.
 
Não acredito que os grandes lançamentos da Sony saia 1, ou 1 ano e meio depois para pc, a não ser que venda muito pouco, a estratégia da Sony é justamente vender jogos que já não vende mais no console e assim ainda atiçar os jogadores de PC a ir para plataforma dela (em uma pergunta para o ex chefao da Sony ele disse algo assim).

Não esperem o novo Horizon ou o novo God Of War sair depois de 1 ano, ou até 2 mesmo com a nixxes, tem uma penca de jogo que não vende mais no console, que até foi dado de graça na PSN, esses devem vir primeiro, Shadow of the collossus e icon, The last Guardiam, trilogia Uncharted, God of War 1, Killzone e mais uma penca, esses sim devem estar nessa agenda de lançamento mais rápido, pensar em algo mais acima disso é improvável, o próprio Uncharted, não há tanta surpresa assim dele vir para pc, já faz 5 anos que esse jogo foi lançado, deve estar estagnado há anos em vendas. E achando certo ou não, a Sony ainda vai fazer uma média com os jogadores dela.
 
Não acredito que os grandes lançamentos da Sony saia 1, ou 1 ano e meio depois para pc, a não ser que venda muito pouco, a estratégia da Sony é justamente vender jogos que já não vende mais no console e assim ainda atiçar os jogadores de PC a ir para plataforma dela (em uma pergunta para o ex chefao da Sony ele disse algo assim).

Não esperem O no Horizon ou o novo God Of War sair depois de 1 ano, ou até 2 mesmo com a nixxes, tem uma penca de jogo que não vende mais no console, que até foi dado de graça na PSN, esses devem vir mais, Shadow of the collossus e icon, The last Guardiam, trilogia Uncharted, God of War 1, Killzone e mais uma penca.
Depois da última declaração dele ele mudou o discurso, agr quer lançar é tudo mesmo.
 
Algum cupom nuuvem pra bf 2042?
 
Algum cupom nuuvem pra bf 2042?
Opa estou de olho num cupom tambem. Ou algum lugar mais barato possível. Assim que virar meu cartão to afim de pegar o jogo.
 
Ainda aceito doações de key do bf1 e bf v
Kkkkk
 
Tem como vc ganhar 40 bozos de cash com picpay comprando na nuuvem

Top, valeu, é pra um amigo, deu certo, obrigadão. A minha ta garantida faz tempo kkkk
 
Verdade galera, tinha prazo mesmo, não lembrava, valeuzão!
 
Quem tiver SW Squadrons sobrando e quiser me dar, aceito. :fovhappy:
 
Acho q teve um GTA q teve musicas removidas
N sei se foi um da trilogia
O III não teve alteração, o Vice City tirou algumas (especialmente as do Michael Jackson), San Andreas e IV foram o que mais sofreram com trilha sonora, quase metade de trilhas e algumas rádios inteiras foram pro limbo. do IV foram substituídas, do San Andreas não. Mas isso é fácil de se resolver, no PC tem patch pra fazer downgrade. Quem está no nos consoles (ao nao ser o ps2 e xbox) tomou no cu.
 
Pra quem possa interessar estas tranqueiradas kkk ...
5BNVK4CTMCXM

Please follow the instructions below to activate your key. If you require any additional support, please email contact@alienwarearena.com.

 
Ainda pode dar sub, em alguma streamer na banheira.
Pior que pode ahehahe.
Mas acho q é apenas 1 né? E por 1 semana, depois tem a opção de continuar e ser cobrado a mais.
É isso, né?
Não entendo muito disso, só falei porque eu cliquei na live de um amigo de poker e jogos similares sem querer e não entendi muito bem como funcionava, ou se ia ser cobrado. Como foi cagado, deixei quieto, mas meu brother cagou pra isso e eu fiz de tudo pra tirar, mas vi que não dava, aí deixei.
Mas cliquei cagado, nem sei como funciona. Mal uso o Twitch. Acho a plataforma confusa pra caralho até para assistir.
 
Pior que pode ahehahe.
Mas acho q é apenas 1 né? E por 1 semana, depois tem a opção de continuar e ser cobrado a mais.
É isso, né?
Não entendo muito disso, só falei porque eu cliquei na live de um amigo de poker e jogos similares sem querer e não entendi muito bem como funcionava, ou se ia ser cobrado. Como foi cagado, deixei quieto, mas meu brother cagou pra isso e eu fiz de tudo pra tirar, mas vi que não dava, aí deixei.
Mas cliquei cagado, nem sei como funciona. Mal uso o Twitch. Acho a plataforma confusa pra caralho até para assistir.

Com o prime, você tem direito de dar 1 sub "grátis com prime" por mês. Você clica em inscrever-se e tem a opção "me inscrever/se inscrever" com prime.. Subs com prime são manuais, não vão te cobrar nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo