[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comecei a jogar Cyberpunk depois de ter dropado no lançamento. Até agora já vi que o jogo melhorou demais até em otimização. Mas agora fiquei com uma dúvida, cada classe é uma história diferente ou elas só são diferentes no início até a missão do hotel ? Quando dropei estaga jogando de nomade. Agora estou de marginal e vi que o início é diferente.
 
Comecei a jogar Cyberpunk depois de ter dropado no lançamento. Até agora já vi que o jogo melhorou demais até em otimização. Mas agora fiquei com uma dúvida, cada classe é uma história diferente ou elas só são diferentes no início até a missão do hotel ? Quando dropei estaga jogando de nomade. Agora estou de marginal e vi que o início é diferente.
Só no início msm, e tem tb alguns diálogos exclusivos da classe, mas são estilo Fallout, só muda um dialogozinho e o resto é o mesmo.
 
Comecei a jogar Cyberpunk depois de ter dropado no lançamento. Até agora já vi que o jogo melhorou demais até em otimização. Mas agora fiquei com uma dúvida, cada classe é uma história diferente ou elas só são diferentes no início até a missão do hotel ? Quando dropei estaga jogando de nomade. Agora estou de marginal e vi que o início é diferente.
Apenas o início é diferente e alguns diálogos que são liberados durante o game, dependendo do path.

O marginal é o que mais faz sentido para a imersão no game, na minha opinião deveria ter só ela mesmo, se eu soubesse que só seria assim.
 
Comecei a jogar Cyberpunk depois de ter dropado no lançamento. Até agora já vi que o jogo melhorou demais até em otimização. Mas agora fiquei com uma dúvida, cada classe é uma história diferente ou elas só são diferentes no início até a missão do hotel ? Quando dropei estaga jogando de nomade. Agora estou de marginal e vi que o início é diferente.
Até onde joguei a maior mudança está no inicio msm. O resto é só algumas opções de dialogos.
 
1944257.jpg
Perfeito! Hahahahahah
 
foda. Eu queria jogar com esse mod! alguem tem link dele?
pior que se for o MOD que to pensando que é , ele nem melhora gráfico não, ele corrige uns trocentos problemas do jogo, como memory streaming, problema la do tráfego pra n ficar repetindo os carros toda hora, entre vários outros.

Namoral a take2 / rockstar tem mais é que se fud** mesmo, retirar um mod que deixa o jogo delas jogável, corrigindo bugs, já que ela nunca se deu o trabalhod e arrumar. ( ainda bem que tenho ele salvo aqui no PC, já que tenho jogado gta iv.
 
Rapaz, com a steam dificultando as compras no país argentino, eu diminui drasticamente a compra de jogos na Steam, costumava comprar o gift direto na G2A, mas o preço dos gift ARS triplicaram de preço, o que aconteceu que perdi? kkkkkkk
 
Rapaz, com a steam dificultando as compras no país argentino, eu diminui drasticamente a compra de jogos na Steam, costumava comprar o gift direto na G2A, mas o preço dos gift ARS triplicaram de preço, o que aconteceu que perdi? kkkkkkk

Se eu não me engano a steam não está vendendo/fazendo gift cards para Argentina.
 
Se eu não me engano a steam não está vendendo/fazendo gift cards para Argentina.
A resposta que eu tive da Seagm é que a Steam suspendeu (não diz se é momentâneo) as vendas de gift card argentino. Já sobre gift card turco, eles não tem uma data estimada de entrega.
 
Pelo jeito a turquia tb vai ficar sem gift card ou os preços vao subir. Entrei em contato com o site oyunfor e me responderam falando que a steam nao esta mais liberando gift card pra turquia.
 
Pelo jeito a turquia tb vai ficar sem gift card ou os preços vao subir. Entrei em contato com o site oyunfor e me responderam falando que a steam nao esta mais liberando gift card pra turquia.
tamamlandır, man.
 
Pelo jeito a turquia tb vai ficar sem gift card ou os preços vao subir. Entrei em contato com o site oyunfor e me responderam falando que a steam nao esta mais liberando gift card pra turquia.
Agora só faltam os sites de keys de TF2 fecharem, aí acabou-se as contas turcas heuhehuehuhu
 
Agora só faltam os sites de keys de TF2 fecharem, aí acabou-se as contas turcas heuhehuehuhu
mercado da steam sempre vai ta la pra vender item e passar o dindin kkkkk
 
Eita.., so falta acabar comn as keys agora pqp
 
brazilian.jpg

 
Quem diria que esse game teria um "2º auge", mas agora sem aquela vibe do lançamento.
Vários conhecidos compraram o game ou voltaram a jogar esses dias.

 
Fui ver de passar os R$ 250 que peguei via paypal para minha conta AR via mercado da steam, "perco" 35 reais de taxas
Ai fui ver q tem uma mensagem no mercado... primeira vez que vejo, alguem sabe dizer se é normal?

ZiTRd5D.jpg


:bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo