• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acho que a principal crítica foi que:

Nos únicos pontos em que a propriedade intelectual precisa entrar, é que, até o presente momento, encontra-se pendente. O jogo basicamente não possui diálogos, interações e demais características que são fruto do desenvolvimento puro.

Seguindo sua mesma analogia. Seria como se você estivesse no trabalho utilizando todas essas ferramentas de terceiros e, ao final do dia, não apresentar nenhum conteúdo, apenas gráficos e telas dos programas em funcionamento. Sei que não foi exatamente isso que foi feito por eles, mas acho que dá pra entender meu ponto.
Jogo possui nada no final das contas kkkkk

Só foi feito para praticar o artigo 171 no final das contas kkkkkkk
 
Jogo possui nada no final das contas kkkkk

Só foi feito para praticar o artigo 171 no final das contas kkkkkkk
Do ponto de vista da crítica, foi exatamente isso. Fizeram um amontoado de conexões entre plantas, modelagens 3D e outros fatores e só.

Por essas e outras que o game Celeste é tão foda. Com gráficos pixelados, mas com mecânica muito interessante, e viciante, você consegue imaginar o trabalho que deu para ser feito (scripts, roteiro, diálogos, etc).
 
Como os jogos da Steam sempre requerem abrir a Ubisoft Connect, nem faz tanta diferença, mas é curiosa essa decisão.
É genial. Vende pra todo mundo, depois vende praqueles que compram de novo só pra ter na steam.
 
To pensando em pegar esse kakaroto, mas game de anime é muito zoado, eu não tenho paciência pra isso, seria mais um para a lista de comprar e não jogar...
 
Não tem Gold Edition? É a melhor versão, pois não ligo para packs e esses adicionais, mas sim expansões, etc.
tem a Complete Edition que traz todas as expansoes.
 
Não tem Gold Edition? É a melhor versão, pois não ligo para packs e esses adicionais, mas sim expansões, etc.
Infelizmente só Complete Edition pra levar tudo mesmo. Edit: :rub1:
 



to pensando em pegar esses...
 
A vadia arrependida voltou:tnr:

Assassin's Creed® Odyssey
DRM de terceiros: Denuvo Anti-Tamper
5 a day - limite de máquinas que podem ser ativadas

Como assim limite de máquinas que podem ser ativadas?
Significa que a conta que comprou poderá abrir o jogo em até 5 computadores diferentes num período de 24 horas.
Isso costuma ferrar mais os Youtubers que fazem benchmarks com diferentes maquinas.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Se puder pega na ARG, tá com menor preço. Peguei ontem e ficou excelente na minha biblioteca.

cLTWIRQ.jpg


Verdade, Ni No Kuni deixa a biblioteca mais charmosa. Agora só me falta o FFXII pra fechar.
 
Não tem Gold Edition? É a melhor versão, pois não ligo para packs e esses adicionais, mas sim expansões, etc.
Agora que estou vendo que esses vi4dos tiraram a edição com o season pass 1 para deixar a Ragnarok que vem apenas a expansão (ignorando a complete que vem ambos). Isso me deixa revoltada pois me lembra da sacanagem que fizeram com a edição ouro do Wildlands.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sabia que tinha Catherine Fullbody na steam
Não tem kkkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo