[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

acho que o voce não entendeu, eu quero comprar o game, mas não acho para comprar fora da steam, procurei na nuuvem e em outros lugares e nada
Acho que você não entendeu que eu tentei trazer a lógica do tópico kkk

Eu sinceramente não sei te responder a essa pergunta.
 
ta difícil achar the callisto protocol sem ser na steam, é exclusivos deles?
Só Steam e Epic no Pc. Epic tá rolando cupom de 25% se não me engano.
 
Ufa, cheguei!!! Na real cheguei segunda de viagem, mas no meio da confusão de 3526 páginas mais os afazeres pra organizar tudo por aqui, nao venci alcançar as ultimas páginas até agora...

Nessa leitura passei por tudo, desde tristeza por ter perdido bug do RE4, felicidade pq o mesmo teria sido reembolsado, tristeza pelo amigo que a Nubank não pagou, felicidade pq sei que deu chilique e logo será pago, tristeza pelo amigo preocupado com jogos a 63º, felicidade pq lembrei que é normal e as vezes eu toro os meus a mais de 80º, tristeza pelo amigo que fez preorders, felicidade pq sei que ele tenta se enganar mas bem no fim não vai jogar nenhum. E principalmente, felicidade pq @Ogrozera vai mamar geral, menos eu, pq sou de família :hihi:

Mas é isso, agradeço a quem leu até aqui, não tenho nada de útil pra falar mesmo, só passando pra deixar aqui minha felicidade por ter conseguido ler todas as paginas acumuladas nesses 8 dias...
 
Ufa, cheguei!!! Na real cheguei segunda de viagem, mas no meio da confusão de 3526 páginas mais os afazeres pra organizar tudo por aqui, nao venci alcançar as ultimas páginas até agora...

Nessa leitura passei por tudo, desde tristeza por ter perdido bug do RE4, felicidade pq o mesmo teria sido reembolsado, tristeza pelo amigo que a Nubank não pagou, felicidade pq sei que deu chilique e logo será pago, tristeza pelo amigo preocupado com jogos a 63º, felicidade pq lembrei que é normal e as vezes eu toro os meus a mais de 80º, tristeza pelo amigo que fez preorders, felicidade pq sei que ele tenta se enganar mas bem no fim não vai jogar nenhum. E principalmente, felicidade pq @Ogrozera vai mamar geral, menos eu, pq sou de família :hihi:

Mas é isso, agradeço a quem leu até aqui, não tenho nada de útil pra falar mesmo, só passando pra deixar aqui minha felicidade por ter conseguido ler todas as paginas acumuladas nesses 8 dias...
Eu fico pasmo com o esforço de vocês. Sempre que entro aqui, leio apenas a última página. É que, como o assunto é bem diverso, é como se aqui tivéssemos início e fechamento de ciclos temáticos.
 
Eu fico pasmo com o esforço de vocês. Sempre que entro aqui, leio apenas a última página. É que, como o assunto é bem diverso, é como se aqui tivéssemos início e fechamento de ciclos temáticos.
Eu leio por alto, mas se tem mais de 5 páginas eu leio mais por alto ainda e vou pro fim. Não consigo ler todas as páginas e todos comentários não...
 
Eu fico pasmo com o esforço de vocês. Sempre que entro aqui, leio apenas a última página. É que, como o assunto é bem diverso, é como se aqui tivéssemos início e fechamento de ciclos temáticos.
Passa pela página e olha os comentários com mais 🤣
Resto pode ignorar msm
 
Pensa num negócio cafona? Achei tipo aquelas camisa que tem a foto do tigre na camisa toda

 
Eu fico pasmo com o esforço de vocês. Sempre que entro aqui, leio apenas a última página. É que, como o assunto é bem diverso, é como se aqui tivéssemos início e fechamento de ciclos temáticos.

Eu também. E se bobear vou começar a ler só a última postagem. Hahaha
 
Olha como a vida é, tirei umas dúvidas a respeito das viagens (apesar de não comentar muito, acompanho o fórum vez ou outra) e vieram me oferecer no privado um queijo fedido e o mesmo serviço de travessia pelo dobro do preço. Acho que ele ta querendo fazer o caixinha dele de natal, só pode.
 
Olha como a vida é, tirei umas dúvidas a respeito das viagens (apesar de não comentar muito, acompanho o fórum vez ou outra) e vieram me oferecer no privado um queijo fedido e o mesmo serviço de travessia pelo dobro do preço. Acho que ele ta querendo fazer o caixinha dele de natal, só pode.
O que seria um queijo?
 
O que seria um queijo?

Ele fez um trocadilho com o nick do coiote que fica de butuca (ou seus seguidores) esperando alguém comentar que esta afim de viajar pra dae chamar no privado oferecendo os serviços pela metade do triplo do valor correto
 
Olha como a vida é, tirei umas dúvidas a respeito das viagens (apesar de não comentar muito, acompanho o fórum vez ou outra) e vieram me oferecer no privado um queijo fedido e o mesmo serviço de travessia pelo dobro do preço. Acho que ele ta querendo fazer o caixinha dele de natal, só pode.
Reporta pra moderação
 
Olha como a vida é, tirei umas dúvidas a respeito das viagens (apesar de não comentar muito, acompanho o fórum vez ou outra) e vieram me oferecer no privado um queijo fedido e o mesmo serviço de travessia pelo dobro do preço. Acho que ele ta querendo fazer o caixinha dele de natal, só pode.

O user @ppHp_ já tinha levantado essa bola
 
Olha como a vida é, tirei umas dúvidas a respeito das viagens (apesar de não comentar muito, acompanho o fórum vez ou outra) e vieram me oferecer no privado um queijo fedido e o mesmo serviço de travessia pelo dobro do preço. Acho que ele ta querendo fazer o caixinha dele de natal, só pode.
O user @ppHp_ já tinha levantado essa bola
Algo que se come com goiabada e que te oferece viagem pelo dobro do preço, paga 60 pro coiote e fica com 60 só pra fazer a intermediação
Esse cara está nos grupos de viagens dos gringos, utiliza o serviço deles(para viajar o pessoal daqui) e fica dizendo nas redes sociais que ele conhece um Argentino/Turco...
Quem for viajar pode mandar PM ae que mando o link dos locais que viajam bem mais barato (R$55) e outros um pouco a mais (Não ganho 1 centavo com isso).

E sempre lembrando, é possível viajar para a Turquia de graça por esse tutorial : Tutorial viagem gratuita para Turquia

Aposto que esse BR ae que tá cobrando quase o triplo do valor das viagens, está viajando a galera para a Turquia de graça pelos métodos gratuitos ensinados aqui no fórum e ganhando em cima.
 
agora to dando reverse no foro procurando o tal queijo porque não entendi o trocadilho o_O
 
Pra galera que tá recebendo MP, se faz de maluco e "recomenda" os serviços do aproveitador aqui, expondo-o. Esse tipo de prática, além de imoral, é contra as próprias diretrizes do fórum (até onde eu sei).
 
tentei descobrir quem seria... mas só tem 3 usuários com queijo no nome então não sei. Continuarei sem saber.

Não sei se ele tem conta no fórum, Queijo é nick dele na steam, com K e no diminutivo
 
  • Curtir
Reações: C.J

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo