[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

alguém sabe informar qual versão estava a demo wo long pois eu não lembro.

E a versão final que esta disponível agora no Game Pass e a 1.02 estou achando que esta desatualizada se tiver dentro de algumas horas devem soltar patch igual foi com Atomic Heart.
 
Não zerei nenhum game em 2023 ainda alem de Fresh Women, mas tenho 220 horas de mw2 nas ultimas semanas

queria ter tempo de zerar jogos q nem vcs :(

Não julgo, passo mais tempo em MP ou jogo sem fim também. Então se diverte, tá tudo certo.
 
Ainda tá dando para fazer a viagem, rapaziada?
 
alguém sabe informar qual versão estava a demo wo long pois eu não lembro.

E a versão final que esta disponível agora no Game Pass e a 1.02 estou achando que esta desatualizada se tiver dentro de algumas horas devem soltar patch igual foi com Atomic Heart.
O demo era a 2.0. Acho que não tem relação com a versão inicial do jogo, mas é possível que essa versão da Nova Zelândia tenha vindo zuada mesmo. Viu ai se tem o modo de 120 hertz nela?
 
O demo era a 2.0. Acho que não tem relação com a versão inicial do jogo, mas é possível que essa versão da Nova Zelândia tenha vindo zuada mesmo. Viu ai se tem o modo de 120 hertz nela?
não tem 120 fps somente 30 e 60 fps.
 
Não julgo, passo mais tempo em MP ou jogo sem fim também. Então se diverte, tá tudo certo.

Passei a semana jogando Vampire Survivors, a consiência bate, mas é tão viciante que no fim vale a pena :omfg:
 
Passei a semana jogando Vampire Survivors, a consiência bate, mas é tão viciante que no fim vale a pena :omfg:

Até há um tempo eu me incomodava com jogos não zerados, mas hoje que se lasquem. :haha3:

Tem tempos que estou no Rocket League e CoD MW 2. Me divirto, dou risada, fico puto. Ocupa meu tempo, então GG. Quando canso, aí vou para um SP.

Tem jogos que não prendem. Ghostwire Tokyo é um que estou enrolando DEMAIS, e pra ajudar, a jogabilidade dele com mouse e teclado é uma porra. Daí vou de controle e me dá sono.

:haha3:
 
Nioh tinha mais fps?

A demo na M$ store libera mais?
O port do Nioh eu acho tão podre kkk lembro que se não conectasse controle, o jogo ficava travado em 30fps (isso ignorando o mapeamento porco das teclas kkk)

Pelo que disseram um tempo atrás a demo da Microsoft permitia rodar a 120fps enquanto a da steam era 30-60.
 
Nioh tinha mais fps?

A demo na M$ store libera mais?
O Nioh pelo que lembro máximo era 60 fps no pc.

Pelo que eu vi e depois falaram a demo do wo long MS store tinha opção de 120 fps
 
Fui trocar meu avatar na uPlay e fiquei surpreso o tamanho da m que ficou. Alem de ser um App desnecessario, agora não pode trocar o avatar (colocar personalizado). :EmojiDePalhaço: (Não to afim de procurar um emoji).
 
Fui trocar meu avatar na uPlay e fiquei surpreso o tamanho da m que ficou. Alem de ser um App desnecessario, agora não pode trocar o avatar (colocar personalizado). :EmojiDePalhaço: (Não to afim de procurar um emoji).
troca uplay pelo ubisoft connect. Acho que uplay nem tem mais suporte.
 
troca uplay pelo ubisoft connect. Acho que uplay nem tem mais suporte.
Nem vai, tiraram de lá. Agora só é possivel escolher um tipo de avatar por jogo selecionado.
 
O wo long ,no game pass,esta ultra mal otimizado,meu pc atual ta sangrando pra por 50 fps no medium,ta complicado,refund na steam...ainda bem que comprei o gamepass....
 
quem liga pra avatar em plataforma de joguinho?
unico que importa é o do adrena :bat:
 
AahZkmM.png


ah-shit-here-we-go-again.gif
 
Fui trocar meu avatar na uPlay e fiquei surpreso o tamanho da m que ficou. Alem de ser um App desnecessario, agora não pode trocar o avatar (colocar personalizado). :EmojiDePalhaço: (Não to afim de procurar um emoji).
Nunca teve suporte a avatar personalizado na conta da Ubisoft, nem pelo Uplay nem mesmo pelo site 🤔
 
Fui trocar meu avatar na uPlay e fiquei surpreso o tamanho da m que ficou. Alem de ser um App desnecessario, agora não pode trocar o avatar (colocar personalizado). :EmojiDePalhaço: (Não to afim de procurar um emoji).
Que estranho...minha foto da finada uplay é igual a do adrena, agora pela ubisoft connect...

Acho que faz 1 ano que não entro lá, pode ter mudado e quem já tinha continuou

No xbox pc é assim também, o meu continuou mas se eu for mudar ele não deixa mais colocar personalizado.
 
Nunca teve suporte a avatar personalizado na conta da Ubisoft, nem pelo Uplay nem mesmo pelo site 🤔
Teve sim kkk tanto que o meu é personalizado até hoje
 
Comprei a "M4A4 - Neo Noir" na Nesha por 65 reais e vendi por 74. Só de não ter tido preju já tá bom demais.
:julio:
 
Meu avatar no Xbox é o mesmo desde que a dash do 360 implementou avatar animado
 
Nunca teve suporte a avatar personalizado na conta da Ubisoft, nem pelo Uplay nem mesmo pelo site 🤔

Tinha sim!! A minha é do Hulk Agiota, lembro que usava na época que jogava R6 há uns anos atrás

:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo