• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguma ideia de como gravar pro TikTok usando a resolução 1920x1080?
Estou com uma duvida pro meu canal secundario de jogos.
 
Alguma ideia de como gravar pro TikTok usando a resolução 1920x1080?
Estou com uma duvida pro meu canal secundario de jogos.

Eles liberaram uma opção que é só o User girar a tela que fica Horizontal.
 
vivacewhistle32 foi a única pessoa que comprou pelo launcher? Todo o resto tá comprando pelo site?
 
Comprei o Shenmue 3 agora para ver se seria deportado para o BR, mas não foi dessa vez.

C6CbO8i.png


Estou até ansioso para ser deportado, ficaria um bom tempo sem gastar com jogo.

(me deporta Gabe :mj:)
 
esse platinum edition vale a pena?

 
Venda de skin mesmo? Independente, me parece que para abastecer carteira, as caixas são as mais instantâneas e sem stress.

Sei que se eu chegar até a Summer por lá, compro o que tiver que comprar e volto. :haha:

O retorno já estava nos planos mesmo.

Sim, skin só que de Rust. Normalmente compro quando lança na loja do jogo ou oferta abaixo do normal. Semana passada o mercado deu uma reaquecida e vendi uma skin por trinta reais, porém ficou pendente liberando 24 horas depois. Vendi mais algumas depois, até de valor mais alto, mas finalizando na hora. Acho que o gordão está no esquema receita mesmo.
 
vivacewhistle32 foi a única pessoa que comprou pelo launcher? Todo o resto tá comprando pelo site?
Eu VENDI pelo launcher na principal, recebi presentes da secundária na principal pelo launcher também, compras eu fiz no site, porém sem vpn nem nada. (opera)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que no momento o padrão é inexistente irei dar um tiro no escuro, se lembram quando a VALVE colocou um anticheat no DOTA 2 que deixava um menu/item visível só pra quem usou cheat? Imagine esta teoria porém com JOGOS, lembram do jogo das Tartarugas Ninja e o do Velozes e Furiosos? Ambos foram colocados e retirados da loja pela própria Steam logo em seguida, reembolsando de quem comprou, dito isso, quantos de vocês deportados compraram algum desses dois jogos?

SE esse negócio de uma conta ser marcada e depois disso não tem o que fazer for real, ela tem que ter sido marcada de alguma forma, senão todo mundo ia de vala. A minha conta secundária onde eu estou comprando esses jogos tranquilamente nunca pegou promobugs ou algum desses dois jogos que entraram na loja por tempo limitado.
 
Última edição:
Eu VENDI pelo launcher na principal, recebi presentes da secundária na principal pelo launcher também, compras eu fiz no site, porém sem vpn nem nada. (opera)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que no momento o padrão é inexistente irei dar um tiro no escuro, se lembram quando a VALVE colocou um anticheat no DOTA 2 que deixava um menu/item visível só pra quem usou cheat? Imagine esta teoria porém com JOGOS, lembram do jogo das Tartarugas Ninja e o do Velozes e Furiosos? Ambos foram colocados e retirados da loja pela própria Steam logo em seguida, reembolsando de quem comprou, dito isso, quantos de vocês deportados compraram algum desses dois jogos?

SE esse negócio de uma conta ser marcada e depois disso não tem o que fazer for real, ela tem que ter sido marcada de alguma forma, senão todo mundo ia de vala. A minha conta secundária onde eu estou comprando esses jogos tranquilamente nunca pegou promobugs ou algum desses dois jogos que entraram na loja por tempo limitado.
@dskhury foi um dos que pegou as tortuguitas na disponibilidade relâmpago, teve a compra reembolsada e tá aí há dois dias comprando que nem um louco pra testar os limites da sorte 😆
 
Fui tentar comprar o DBZ FighterZ pelo navegador e deu erro, minha conta voltou pro BR. Fui tentar comprar pelo cartão pra migrar, mas tem menos de 3 meses que migrei pra ARG.
12 horas desde a última deportação ou teve alguém depois desse? :naza:
 
Aqui uma das contas acabou de ser deportada da ARG pro BR.

Fui fazer uma compra normalmente com saldo (pelo aplicativo do Steam) e pá, falha e do nada no BR kkkkkkkkkk

São 3 meses agora pra tentar um retorno né?
 
Aqui uma das contas acabou de ser deportada da ARG pro BR.

Fui fazer uma compra normalmente com saldo (pelo aplicativo do Steam) e pá, falha e do nada no BR kkkkkkkkkk

São 3 meses agora pra tentar um retorno né?
Arrisca ir pra lá de novo, não é garantido que é 3 meses, o pior que pode acontecer é dar erro.
 
Como eu nao conseguia dormir em panico (ansiedade e depressao é foda), eu resolvi tacar o foda-se e deixar de sofrer por antecipaçao e arrisquei.

Vendi uma Caixa q dropei semana passada no CSGO no mercado e nao tomei deport.

ai fui e achei um joguinho baratinho e que gosto pra testar, comprei e ainda continuo na argentina.

MOBAAmT.png

Agora posso dormir em paz e feliz.
Pra ajudar na busca pelo padrao, desde que começou esse lance eu ja..

- baixei um jogo online (last epoch)
- joguei CS hoje a tarde inteira com os amigos
- vendi a caixa do CS GO no Market
- comprei o joguinho pelo client da steam usando o saldo da carteira.

Deixo aqui 2 pontos interessantes pra vcs do padrao analisarem.

- Minhas transaçoes no market sao autorizadas automaticamente pelo app do SDA (Steam desktop authenticator) ou seja eu nao utilizo e nem tenho instalado o Steam no celular.
- Desde Segunda feira a tarde que eu nao deslogo a minha conta da Steam (meu PC fica ligado 24/7 direto), entao tambem nao teve nenhuma att ou nada do tipo no client (nao uso steam beta).

E deixo aqui uma teoria da conspiraçao, o Pessoal q tomou deport mora em que ESTADO e CIDADE ??

Eu criei mais coragem de testar depois q vi o @Ogrozera falando q tava comprando e tava de boa e q ele usa o cartao da namorada q é com endereço de Sao Vicente (logo acredito q ele more por aqui na regiao da baixada, e como eu moro em sao vicente, achei q se o IP ou algo do tipo influenciar, eu poderia sair ileso tbm, mas é só mais um achismo no meio de tanta coisa q foi falado ja)
 
Como eu nao conseguia dormir em panico (ansiedade e depressao é foda), eu resolvi tacar o foda-se e deixar de sofrer por antecipaçao e arrisquei.

Vendi uma Caixa q dropei semana passada no CSGO no mercado e nao tomei deport.

ai fui e achei um joguinho baratinho e que gosto pra testar, comprei e ainda continuo na argentina.

MOBAAmT.png

Agora posso dormir em paz e feliz.
Pra ajudar na busca pelo padrao, desde que começou esse lance eu ja..
boa guerreirinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que está seguro para comprarmos
 
boa guerreirinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que está seguro para comprarmos
O cara postou praticamente agora que a conta dele foi deportada na hora da compra kkkkk.

Mas é aquela coisa, quem foi "marcado" deve ser deportado na próxima compra, não importa quando for. Eu só não comprei ainda pq não tem nada que quero agora, só na sale.
 
O cara postou praticamente agora que a conta dele foi deportada na hora da compra kkkkk.

Mas é aquela coisa, quem foi "marcado" deve ser deportado na próxima compra, não importa quando for. Eu só não comprei ainda pq não tem nada que quero agora, só na sale.
Parte de mim pensa assim, mas outra parte pensa que pode ser bug e não vale o risco, vou esperar até o final de semana que vem, se depois da manutenção da semana continuar assim é pq deu b0sta
 
Meu Deus, vocês viraram o dia de domingo e a madrugada de segunda procurando o padrão :olar:

Pior que não dormi tentando acompanhar o tópico kkkk
 
Meu Deus, vocês viraram o dia de domingo e a madrugada de segunda procurando o padrão :olar:

Pior que não dormi tentando acompanhar o tópico kkkk
tem como dormir com esse medo 24/7
 
Meu colega de serviço comprou 11 jogos numa pancada só via nubank e foi de boa kkkkkk criamos a conta via vpn hola na terça kkk e ta safe até agora
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo