[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tive mais outra conta deportada tentando comprar com cartao no cliente
mas eu acho que foi por burrice de ter deixado a opcao de usar resto do saldo + cartao
por via das duvidas, usei VPN no navegador e comprei com cartao (nubank) sem usar saldo e foi de boas
ainda tenho mais umas contas argentinas caso de merda
edit: no final eu tive 3 conta deportada ate agora desde que comecou os deport
 
Da pra comprar na Turquia com cartão? ou só na argentina?
 
Persona 5 Royal é o Persona 5 "GOTY", ao contrário do Strikers que é um "spin off" ou algo do tipo, né?
 
Vi que esse link é só pra mudança de região.

Dei uma sondada nos preços de gift card TL nesse site, tudo superfaturado ao extremo, tá froids.
ontem estava 4 dolares acho, hoje aumentou para 5,99

Estou na turquia, deu certo valeu ao @Lighted_v pela indicação

agora tem que ver se alguem comprou algo pra testar ou se todos vão aguardar
 
@ppHp_ peguei o remnant tbm aqui, bora combinar de jogar depois ?
Bora man, só não sei quando vou iniciar pra valer, pq tô zerando blasphemous e terminando umas sides do yakuza 4. Meu irmão tá vendo se vai curtir o game tbm, aí já fechava uma party de 3.
Sabe dizer se tem crossplay com a epic ? Pq ele vai testar por lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou a sale aqui @ppHp_ muito mais barato que no Brasil.

sale.png
Como tu viajou man ? Pensando em dar uma escapulida para aí tbm kkkkk.
 
Só vejo compras no navegador, vcs não usam o client pra comprar não ?
Edit: já vi os guerreiros deportados . foda...
 
Vou passar em branco, olhei várias coisas e nada que realmente irei jogar.
:pepe:
 

 

Hogwarts Legacy tá caro pacas na argentina​

 
Vários +80% off inéditos na minha wishlist que vou passar por estar no país errado. :crycat:
 

Acho que farei uma forcinha para levá-lo. Quando comecei ele no PS4 lá no passado, mergulhei no jogo. Meu sonho era jogá-lo de modo portátil, e agora com o Deck é possível e melhor... com tradução! (quer dizer, acho que tem tradução para ele)
 
o infeliz do cartao bomba acabou de me responder, fiquem atento ai quem esta aguardando o cara

vlws, se der certo ai me marca, so vou conseguir testar esses esquemas mais tarde ou amanha

ontem estava 4 dolares acho, hoje aumentou para 5,99

Estou na turquia, deu certo valeu ao @Lighted_v pela indicação

agora tem que ver se alguem comprou algo pra testar ou se todos vão aguardar
Mandou pra mim tbm, já migrei :yeah:
No meu caso vou aguardar pra comprar algo pq tô quase produzindo um prolapso de medo juntando o saldo que preciso pro FF7R

Aliás, tem uns vendedores no plati que estão cobrando mais barato nesses cartões de 3TL, a maioria já subiu tbm mas ainda tá mais em conta do q o nosso amigo aí
 
tive mais outra conta deportada tentando comprar com cartao no cliente
mas eu acho que foi por burrice de ter deixado a opcao de usar resto do saldo + cartao
Acho que esse não foi o motivo. Eu já comprei com saldo + cartão várias vezes esse mês, tanto com saldo de venda de itens de CS (Nesha Store) quanto de venda de cartas. Não tive nenhum problema.
 
Bora man, só não sei quando vou iniciar pra valer, pq tô zerando blasphemous e terminando umas sides do yakuza 4. Meu irmão tá vendo se vai curtir o game tbm, aí já fechava uma party de 3.
Sabe dizer se tem crossplay com a epic ? Pq ele vai testar por lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como tu viajou man ? Pensando em dar uma escapulida para aí tbm kkkkk.
Conta ucraniana, nunca comprou nada. Tem 1 mês e meio de vida, compra com saldo direto pelo site e sem vpn.
 
Metodo da Nesha continua funcionando pra terras turcas?
 
Vários +80% off inéditos
Oxi, que jogos são esses?


Ademais, chegou o dia, depois de 11 anos vou comprar o Skyrim original só pelo prazer que ele me trouxe lá no longínquo 2012.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo