• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E sera que ainda sai mais um jogo da Sony no PC esse ano tem rumor rolando que vai ter outro grande evento em agosto.
Se tiver n será portado pela Nixxes, aí pode vir bomba a lá TLOU.
 
rapaziada minha 3060 chega hj até as 20 horas kkkkkkk boraaaa boraa fazer uns testes
 
Última edição:
Se tiver n será portado pela Nixxes, aí pode vir bomba a lá TLOU.
talvez saia mais um pelas mão da Nixxes eles lançaram dois Spider-Man no mesmo ano talvez saia um Demon Souls ou um Ghost of Tsushima pelas mão deles.
 
talvez saia mais um pelas mão da Nixxes eles lançaram dois Spider-Man no mesmo ano talvez saia um Demon Souls ou um Ghost of Tsushima pelas mão deles.
É pq os spiders eram da mesma engine (assim como o ratched and clank), se for outro jogo será engine e dev diferente, suponho que demoraria bem +.
 
Sim, mas isso aí nenhum programa faz também. Só resolve com mod.

DS4Windows altera o layout, até porque todos os jogos tem “suporte” ao controle do PlayStation, mas tem alguma coisa haver com a Steam não ter licença pra fazer o port dos jogos, ela só altera quando algum jogo tem suporte nativo

Por exemplo Metro Exodus eu jogo diretamente com o suporte da Steam e ele me mostra os botões do PlayStation

Já Red Dead Redemption 2, Batman Arkham Knight e Assassins Creed Unity, todos eu precisei desativar o suporte de controle pela Steam e abrir com o DS4Windows, só assim pra alterar o layout dos botões pro do PlayStation
 
É pq os spiders eram da mesma engine (assim como o ratched and clank), se for outro jogo será engine e dev diferente, suponho que demoraria bem +.
Eu espero que seja a Climax Studios que trabalhou em Returnal e no Sackboy agora se for a Iron Galaxy ai vai ser dificil confiar no port.
 
Sim, mas isso aí nenhum programa faz também. Só resolve com mod.
Antigamente maioria dos jogos aqui reconhecia controle de ps e switch o layout mudava sozinho agora tudo fica com layout xboox ja olhei tudo e nada deu certo :/.
único jogo que testei e mudou o layout sem dor de cabeça foi o mh rise
 
Eu espero que seja a Climax Studios que trabalhou em Returnal e no Sackboy agora se for a Iron Galaxy ai vai ser dificil confiar no port.

Creio que a Iron Galaxy não vai fazer mais ports...
 
Quem teve a conta suspensa no Microsoft rewards conseguiu recuperar como ??

Aqui foi suspensa quarta passada e até hj continua igual , acho q vou ter q entrar em contato com o suporte pra desbloquear
 
Quem teve a conta suspensa no Microsoft rewards conseguiu recuperar como ??

Aqui foi suspensa quarta passada e até hj continua igual , acho q vou ter q entrar em contato com o suporte pra desbloquear
Espera até amanhã pelo menos. A conta da minha mãe (totalmente legítima e dela :haha:) levou 10-11 dias para ter a suspensão removida.
 
Saiu uma tradução muito boa para o Expeditions Rome. Um CRPG tático por turnos com a temática na Roma Antiga. Estou jogando e também ajudando na revisão igual fiz com Mass Effect Legendary Trilogy. Já joguei umas 10 horinhas e tô curtindo demais, o combate é bem viciante. Tem suporte a ultrawide.


cAcfcwX.jpg

FaYVPzE.jpg

vtEQQXb.jpg

KRegowa.jpg

KNDlJRe.jpg

hOJFRK1.jpg
Já pegou 50% em promoções.
17dwr5E.png


"Colocar o arquivo com o nome "TdG-Portuguese.pak" dentro da pasta "Packs". No jogo mude o idioma para inglês. A pasta "Paks" encontra-se em "\steamapps\common\Expeditions Rome\ExpeditionsRome\Content\Paks lá encontra outros arquivos com a extenção .pak qualquer duvida só entrar no discord."
Download Google Drive
Discord
Responsável : https://steamcommunity.com/id/PTCosta
 
Saiu uma tradução muito boa para o Expeditions Rome. Um CRPG tático por turnos com a temática na Roma Antiga. Estou jogando e também ajudando na revisão igual fiz com Mass Effect Legendary Trilogy. Já joguei umas 10 horinhas e tô curtindo demais, o combate é bem viciante. Tem suporte a ultrawide.


cAcfcwX.jpg

FaYVPzE.jpg

vtEQQXb.jpg

KRegowa.jpg

KNDlJRe.jpg

hOJFRK1.jpg
Já pegou 50% em promoções.
17dwr5E.png


"Colocar o arquivo com o nome "TdG-Portuguese.pak" dentro da pasta "Packs". No jogo mude o idioma para inglês. A pasta "Paks" encontra-se em "\steamapps\common\Expeditions Rome\ExpeditionsRome\Content\Paks lá encontra outros arquivos com a extenção .pak qualquer duvida só entrar no discord."
Download Google Drive
Discord
Responsável : https://steamcommunity.com/id/PTCosta

É uma série. Tenho os 2 primeiros. O conquistador e o viking. Problema que não tem tradução deles até onde sei.
 
Galera onde fica o último chefe de elden ring fera pristina? Procurei no YouTube mais não vejo ninguém mostrando a localização e não lemse já matei ele.

Edit:
 
Última edição:
Faz uns 4 meses que ele parou de frequentar o fórum. Sinceramente me surpreendi com a facilidade que ele largou kkkk
Po depois do que fizeram com o cara no fórum faz todo o sentido ele ter parado ….

Virei amigo pessoal dele , falo com ele todo dia no whats , ele tá bem , só pra constar :)
Sinto falta dele aqui no fórum. Pra preencher o vazio, assim que o Eek sumiu, o @copa10 começou a mandar textão no lugar dele :limo:
O que fizeram com ele?
O que houve como Eek? Já conversei com ele no privado, trocamos dicas de contas estrangeiras.
Que fizeram mesmo com ele? Sou velho, esqueci.

Obrigado pelo carinho e preocupação, seus lindos (e agradecimento especial ao @wsarahan, por me avisar das suas mensagens).

Em relação à minha saída do fórum, e o que a motivou: eu basicamente só acompanhava dois tópicos, aqui no Adrena: este, e o de importações.

E foi no tópico de importações que eu tive uma postagem minha apagada, por motivos até hoje inexplicados, em que eu havia compartilhado uma notícia sobre as novas medidas do governo para aumentar a arrecadação, alterando, justamente, as formas de cálculo e cobrança de tributos relativos a compras internacionais.

Aparentemente, não é permitido discutir importações no tópico sobre importações, como eu disse aqui. E, sem surpresa nenhuma, as tais medidas foram, de fato, aprovadas, com o novo programa da RF, "Remessa Conforme", tendo sido regulamentado ontem, e entrando em vigor a partir de 1º de agosto. Nas palavras de Aldous Huxley: "fatos não deixam de existir só porque são ignorados".

Não é de hoje que o fórum Adrenaline sofre com problemas má administração e censura. Se não posso ajudar a solucionar o primeiro, definitivamente não compactuo com o segundo, e, por isso, decidi não postar mais. Solicitei, inclusive, cópia dos meus dados e informações, com posterior exclusão, de acordo com a LGPD, mas não fui atendido, com a justificativa dada pelo CEO do Adrenaline que eles não têm "dados ocultos no sistema", e que as nossas publicações são públicas e nós mesmos podemos acessá-las. Ainda pretendo tomar outras medidas para garantir o cumprimento da lei e assegurar meus direitos.

Já tenho alguns de vocês como amigos no Steam, mas, no melhor espírito do tópico, raramente entro lá. Então, se quiserem falar comigo, é só enviar uma mensagem privada com algum contato (Discord, Telegram, etc.), assim, posso adicioná-los. Eu realmente gosto de todo mundo que frequenta o "Steam & Outros", e também sinto falta de conversar com vocês. Atualizado: Ou deem uma olhada na minha :thatass:.

Ah, e que o Gaben pise em um Lego todos os dias, pra pagar por tudo que ele aprontou nos últimos meses. :limo:
 
Última edição:
Obrigado pelo carinho e preocupação, seus lindos (e agradecimento especial ao @wsarahan, por me avisar das suas mensagens).

Em relação à minha saída do fórum, e o que a motivou: eu basicamente só acompanhava dois tópicos, aqui no Adrena: este, e o de importações.

E foi no tópico de importações que eu tive uma postagem minha apagada, por motivos até hoje inexplicados, em que eu havia compartilhado uma notícia sobre as novas medidas do governo para aumentar a arrecadação, alterando, justamente, as formas de cálculo e cobrança de tributos relativos a compras internacionais.

Aparentemente, não é permitido discutir importações no tópico sobre importações, como eu disse aqui. E, sem surpresa nenhuma, as tais medidas foram, de fato, aprovadas, com o novo programa da RF, "Remessa Conforme", tendo sido regulamentado ontem, e entrando em vigor a partir de 1º de agosto. Nas palavras de Aldous Huxley: "fatos não deixam de existir só porque são ignorados".

Não é de hoje que o fórum Adrenaline sofre com problemas má administração e censura. Se não posso ajudar a solucionar o primeiro, definitivamente não compactuo com o segundo, e, por isso, decidi não postar mais. Solicitei, inclusive, cópia dos meus dados e informações, com posterior exclusão, de acordo com a LGPD, mas não fui atendido, com a justificativa dada pelo CEO do Adrenaline que eles não têm "dados ocultos no sistema", que as nossas publicações são públicas e nós mesmos podemos acessá-las. Ainda pretendo tomar outras medidas para garantir o cumprimento da lei e assegurar meus direitos.

Eu já tenho alguns de vocês como amigos no Steam, mas, no melhor espírito do tópico, é raro eu entrar lá. Então, se quiserem manter o contato, me enviem uma mensagem privada com o jeito mais fácil de alcançar vocês (Discord, Telegram, etc.). Eu realmente gosto de todo mundo que frequenta o "Steam & Outros", e também sinto falta de conversar com vocês.

Ah, e que o Gaben pise em um Lego todos os dias, pra pagar por tudo que ele aprontou nos últimos meses. :limo:

Saudades dos textões do sr. :safadao:
 
  • Amei
Reações: EeK
Solicitei, inclusive, cópia dos meus dados e informações, com posterior exclusão, de acordo com a LGPD, mas não fui atendido, com a justificativa dada pelo CEO do Adrenaline que eles não têm "dados ocultos no sistema", que as nossas publicações são públicas e nós mesmos podemos acessá-las. Ainda pretendo tomar outras medidas para garantir o cumprimento da lei e assegurar meus direitos.
Ruim demais isso de tudo o que o cara posta ficar disponível nos provedores de pesquisa, será que apagando a conta do adrena com o tempo desaparece das buscas?
 
Ruim demais isso de tudo o que o cara posta ficar disponível nos provedores de pesquisa, será que apagando a conta do adrena com o tempo desaparece das buscas?
Os índices de busca podem até esquecer depois de um tempo com um scrape novo, mas ainda tem arquivos dedicados como o https://web.archive.org/
É a velha máxima: "caiu na internet, já era"
 
  • Curtir
Reações: T3A
Então, eu assinei a EA Play uns dias depois que saiu na Steam e talz e peguei o FIFA 21 pra dar uma testada.
Hoje eu tô olhando uns jogos que eu pedi para ocultar no passado e achei isto aqui:
7OoUQ5C.png

E ai, eu arrisco pra ver se o jogo aparece mesmo na conta ou é melhor deixar quieto pra não ter dor de cabeça futura?
 
Então, eu assinei a EA Play uns dias depois que saiu na Steam e talz e peguei o FIFA 21 pra dar uma testada.
Hoje eu tô olhando uns jogos que eu pedi para ocultar no passado e achei isto aqui:
7OoUQ5C.png

E ai, eu arrisco pra ver se o jogo aparece mesmo na conta ou é melhor deixar quieto pra não ter dor de cabeça futura?

Eu acho que o máximo que pode acontecer é um erro e não restaurar.
 
Quem teve a conta suspensa no Microsoft rewards conseguiu recuperar como ??

Aqui foi suspensa quarta passada e até hj continua igual , acho q vou ter q entrar em contato com o suporte pra desbloquear
Mesma coisa aqui, desde quarta passada estou com a conta suspensa...
Abri um ticket no suporte no dia seguinte, mas sem resposta até hoje. Se funcionar com vc, avisa aqui
 
Alguns jogos anunciados em um evento da Sony na China, os mesmo devem chegar pra PC...

The Winds Rising

The Winds Rising segue a jornada de uma garota de uma vila pacífica que embarca em uma grande aventura depois de encontrar um filhote de monstro perdido que afeta a ascensão e queda de todo o reino. Seu destino está nas mãos do jogador. Os jogadores podem esperar uma experiência de combate refrescante e suave, uma história envolvente e cativante e um mundo de aventura em constante mudança.



Dhaba: Land of Watermarks

Dhaba: Land of Watermarks conta a história de um boneco humanóide de barro. Quando o mundo está à beira do colapso, o boneco traça o paradeiro dos fragmentos de água dentro da cidade antiga e, ao longo de sua jornada para derrotar inimigos e buscar respostas, desvenda a história do mundo e de si mesmo.

O jogo apresenta várias paisagens, incluindo ruínas abandonadas, uma magnífica cidade antiga, prisão sombria, vasto vale, extenso campo de neve, floresta mortal e uma cidade flutuante. Níveis não lineares são interconectados, distintos e intrincados.



EXILEDGE

EXILEDGE é um novo jogo de tiros em terceira pessoa cuja ação foi pensada para a nova geração. Desenvolvido com o Unreal Engine para o PlayStation 5, vai integrar elementos de tiros com ação para um novo tipo de combate.

EXILEDGE decorre num ambiente de fantasia, criado a partir da cultura chinesa para formar uma mistura única entre construção do mundo e narrativa. Neste jogo, terá de lidar com inimigos em locais de grande escala e segundo referido, é um projeto pensado para uma audiência global.


The God Slayer

A desenvolvedora de My Time at Sandrock, a Pathea Games, anunciou o RPG de ação The God Slayer. O título está previsto para 2027.

Ainda não temos um trailer ou informações, mas você pode conferir algumas imagens do anúncio.

God-Slayer-Ann-Initis_07-27-23_001-696x522.jpg


God-Slayer-Ann-Initis_07-27-23_002-696x522.jpg


God-Slayer-Ann-Initis_07-27-23_003-696x522.jpg
 
f9NVBxn.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo