[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.

Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.

 
Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.

Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.


é o melhor final fantasy pra mim hahahaha devo pegar o XV eventualmente que nunca joguei... joguei o X, X-2, XIII... são bons tbm mas não são o XII
 
Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.

Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.


Melhor FF ever.
 
fiz 2 contas (1 só como backup pra testar outro metodo caso o primeiro falhasse) argentinas agora
consegui comprar com mastercard do inter
entao confirmado (digo, confirmado mais ainda ja que tinham varios relatos de sucesso ja), contas novas conseguem comprar na argentina com cartao
no dia que anunciaram o fim, provavelmente apertaram um switch pra todas as contas que tinham sido marcadas como "utilizadas por ips diferentes da argentina"

nao sei o que vai acontecer se eu comprar mais coisa, sinceramente eu vou esperar até perto do dia 20 pra finalmente tentar comprar mais algo
Aqui não deu, comprei com cartão virtual do inter na conta nova gift e mandei para conta antiga e deu o mesmo erro , apesar de ter aprovado ficou pendente e depois bloqueou dizendo erro de compra.
Então não vai funcionar , se passou uma foi na sorte
 
Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.

Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.


Igual esse, só esse mesmo, mas o IX e o VII também são bons. Dos que joguei, são os 3 melhores XII, IX e VII.
Passe longe dos que levam XIII no nome, o X-2 também não é grande coisa e o XV tentei jogar e tambem não curti.
Desses mais novos acho que só o remake do VII se salva, o XVI ainda não joguei então não posso falar muito, mas pelo que vi não parece grande coisa.
 
Aqui não deu, comprei com cartão virtual do inter na conta nova gift e mandei para conta antiga e deu o mesmo erro , apesar de ter aprovado ficou pendente e depois bloqueou dizendo erro de compra.
Então não vai funcionar , se passou uma foi na sorte
tu tentou pelo menos comprar pra propria conta nova ao inves de presentear? pelo o que eu lembre, presentear ainda tem umas restrições aleatorias

e adcionou o steam guard de celular? eu vi gente falando das compras pendentes mas eu fico imaginando que eles nao ativaram o steam guard

eu ativei o meu antes de comprar e caiu na hora na conta
 
Última edição:
Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.

Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.


Acho o XII talvez o melhor de todos, parelho com o IX e o VII e com o mundo mais rico da franquia, Ivalice. Mas se vc quer algo parecido com o XII, talvez o XVI possa agradar, por ter muitas investidas políticas, etc. O XV tbm tem, mas é muito mal executado, não gostei de quase nada além da OST e alguns momentos específicos do jogo.
 
tu tentou pelo menos comprar pra propria conta nova ao inves de presentear? pelo o que eu lembre, presentear ainda tem umas restrições aleatorias

e adcionou o steam guard de celular? eu vi gente falando das compras pendentes mas eu fico imaginando que eles nao ativaram o steam guard

eu ativei o meu antes de comprar e caiu na hora na conta
Eu nao ativei , vou refazer uma conta nova e tentar novamente sem errar dessa vez
 
Eu nao ativei , vou refazer uma conta nova e tentar novamente sem errar dessa vez
o @Luisguerreiro fez dessa forma aqui. Acho que ele tivesse ativado o Steam Guard, teria colocado no "tuto".

EDIT: Não to dizendo que ativar está errado, só mostrando como uma pessoa fez e deu certo e que talvez não seja o Steam Guard o problema.
- Liguei o tunnelbear na argentina e criei uma conta na argentina, pra enviar gifts pra minha primária que também é argentina
- Adicionei a conta nova como amigo pelo link dela
- Desliguei o vpn
- Coloquei os jogos que eu queria no carrinho e cadastrei meu cartão nubank como metodo de pagamento, endereço correto e telefone tbm, país argentina
- Enviei os gifts, cobrou imediatamente do nubank os AR$ mas ficou pending na steam, depois de umas 12 horas caiu o gift na conta principal (também argentina)

(Deu erro 2x antes de passar, pra funcionar eu so fechei o navegador e abri novamente até que deu mesmo, não foi aba anonima, foi tudo feito pelo edge então tava armazenando os cookies e tudo)
 
Opa gente tudo bem? sou novo no grupo. Tenho algumas dúvidas amigos, é de boa comprar qualquer jogo em uma conta steam Argentina ? E da pra comprar jogos online e jogar de boas? Tava querendo comprar um jogo mas tô com medo de dar merda.
 
Opa gente tudo bem? sou novo no grupo. Tenho algumas dúvidas amigos, é de boa comprar qualquer jogo em uma conta steam Argentina ? E da pra comprar jogos online e jogar de boas? Tava querendo comprar um jogo mas tô com medo de dar merda.
Não tem problema nenhum. Dá pra instalar e jogar os jogos comprados em outras regiões tranquilamente.
 
Opa gente tudo bem? sou novo no grupo. Tenho algumas dúvidas amigos, é de boa comprar qualquer jogo em uma conta steam Argentina ? E da pra comprar jogos online e jogar de boas? Tava querendo comprar um jogo mas tô com medo de dar merda.
O "problema" é só viajar mesmo.
E sempre tem a chance de tomar deport.
Mas após ter viajado e comprado com sucesso, o resto é de boa.
 
Não tem problema nenhum. Dá pra instalar e jogar os jogos comprados em outras regiões tranquilamente.
Vlw mano, e q vi bastante gente criando conta da steam Argentina pq lá é mais barato pra mandar pra principal. Mas tava com receio de dar ruim de alguma forma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O "problema" é só viajar mesmo.
E sempre tem a chance de tomar deport.
Mas após ter viajado e comprado com sucesso, o resto é de boa.
Eu fiz isso já, comprei Payday 2 só pra testar e foi de boa e minha conta ainda tá lá. Mas tô querendo criar outra e enviar os jogos pra essa caso de ruim, Acha uma boa ?
 
Vlw mano, e q vi bastante gente criando conta da steam Argentina pq lá é mais barato pra mandar pra principal. Mas tava com receio de dar ruim de alguma forma
Só fique ciente que dia 20 os preços na Argentina e Turquia vão dolarizar e provavelmente as viagens não vão mais valer a pena.
Então, o que for comprar, faça antes disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz isso já, comprei Payday 2 só pra testar e foi de boa e minha conta ainda tá lá. Mas tô querendo criar outra e enviar os jogos pra essa caso de ruim, Acha uma boa ?
Tu pode seguir o "tuto" que eu citei umas 4 mensagens acima, logo acima da sua primeira, mas não tem como garantir que irá funcionar. Até o momento, estão fazendo isso de boa.
 
Só fique ciente que dia 20 os preços na Argentina e Turquia vão dolarizar e provavelmente as viagens não vão mais valer a pena.
Então, o que for comprar, faça antes disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tu pode seguir o "tuto" que eu citei umas 4 mensagens acima, logo acima da sua primeira, mas não tem como garantir que irá funcionar. Até o momento, estão fazendo isso de boa.
Putz nem fudendo, nem vou conseguir aproveitar direito. Vou tentar pegar o baldurs gate 3, the isle e talvez algum outro jogo. Logo quando eu descubro o macete os cara mete essa cartada, tmnc. Tirei print do teu tutorial lá encima, acho q da bom
 
comprei mas não aparece no inventario pra resgatar...
--------
Depois de uns 5 min apareceu.
A anta aqui comprou antes de verificar se já tinha. Wtf
 
A anta aqui comprou antes de verificar se já tinha. Wtf
07B89120-B48D-45FB-AF1D-49AF6CD16790.jpg
 
Aqui não deu, comprei com cartão virtual do inter na conta nova gift e mandei para conta antiga e deu o mesmo erro , apesar de ter aprovado ficou pendente e depois bloqueou dizendo erro de compra.
Então não vai funcionar , se passou uma foi na sorte
é pq é tudo mentira, ninguém conseguiu, tão inventando tudo isso para lucrar como coiotes e com o comercio de cartas :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.

Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.


alem do que os outros disseram, gosto muito do X também, o sistema de batalhas não se comparam ao XII que é disparado o melhor, mas o jogo é muito bom
 
alguem tem o link da planilha que fizeram para essa ultima sale? to garimpando alguma coisas pra pegar nesse ultimo momento aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo