[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui o que me segurava na Steam eram os preços argentinos.

Agora é Epic Turca e Gamepass na maioria dos casos, exceto games muito baratos em bundles e jogos que eu esteja muito hypado e só tenha na Steam.
Estou na mesma pegada. Voltei pro BR e agora não compro nada porque os preços são muito altos.

É duro pagar 2 ou 3x mais caro no mesmo game. :bua:

Passei minha Epic pra Turquia e vou esperar as sales. Provavelmente vou acabar comprando algo lá.
 
O jogo ganhou página no Steam.



 
Estou na mesma pegada. Voltei pro BR e agora não compro nada porque os preços são muito altos.

É duro pagar 2 ou 3x mais caro no mesmo game. :bua:

Passei minha Epic pra Turquia e vou esperar as sales. Provavelmente vou acabar comprando algo lá.
Quando mudar pro dolar latam creio que irá ficar quase parelho.
 
Estou na mesma pegada. Voltei pro BR e agora não compro nada porque os preços são muito altos.

É duro pagar 2 ou 3x mais caro no mesmo game. :bua:

Passei minha Epic pra Turquia e vou esperar as sales. Provavelmente vou acabar comprando algo lá.
Comprei um jogo hoje, steam br. Ruim pagar a mais, mas... eram 23 reais. Então dá para levar.
 
Estou na mesma pegada. Voltei pro BR e agora não compro nada porque os preços são muito altos.

É duro pagar 2 ou 3x mais caro no mesmo game. :bua:

Passei minha Epic pra Turquia e vou esperar as sales. Provavelmente vou acabar comprando algo lá.
Aqui como nunca migrei minha conta não sofro desse "problema", tanto que saiu o salt and Sacrifice por 53 reais e achei barato já que na epic é mais de 100. Acabei comprando.
Sei que isso de preço sempre gera muita discussões e já aviso que não concordo com jogos serem lançados por 300 reais ou mais no Brasil, sendo que cobram menos em outros países com condições semelhantes ao nosso. Não preciso ter migrado pra saber o absurdo que é.
 
Alguém pode postar o caminho pra mudar a região da Epic? Quero pegar o AW2 na próxima promoção. As vezes vem um cupom maroto.
 
Vi a capa do WWE e lembrei de uma arte gosto adquirido quase extinta. :fami:





 


F-XQ7n4bQAAA3dp

PgTzggI.jpg
 
Façam suas apostas


Já tenho 1% de respeito de pelo game awards, mas se o Starfield for nomeado vai passar a ser 0.

De resto acho que vai seer:

Baldur's Gate 3
Mario Wonder
Zelda
Resident 4 (provavelmente vão botar Alan Wake 2 no lugar dele)
Spider Man 2
algum indie
.

Chegou meu Vader 3 Pro, hr de aposentar Dualsense

QvHsyEg.jpg
 
Editado por um moderador:
Já tenho 1% de respeito de pelo game awards, mas se o Starfield for nomeado vai passar a ser 0.

De resto acho que vai seer:

Baldur's Gate 3
Mario Wonder
Zelda
Resident 4 (provavelmente vão botar Alan Wake 2 no lugar dele pela wokeragem)
Spider Man 2
algum indie
.

Chegou meu Vader 3 Pro, hr de aposentar Dualsense

QvHsyEg.jpg
Pra mim é ness aordem abaixo, dos que joguei:

Baldur's Gate 3
Zelda TOTK
Resident Evil 4
Alan Wake 2
Mario Wonder
 
Quando mudar pro dolar latam creio que irá ficar quase parelho.
Acho que vai ficar quase igual mesmo.

O duro é a extensão do navegador mostrando o preço ARG. :haha: Mesmo tendo grana pra pegar você se sente um idiota pagando mais (eu me sinto assim).

Cheguei a desabilitar o Augmented Steam depois de voltar pro BR, mas a curiosidade fala mais alto e ativei de novo. :haha3:
 
Já tenho 1% de respeito de pelo game awards, mas se o Starfield for nomeado vai passar a ser 0.

De resto acho que vai seer:

Baldur's Gate 3
Mario Wonder
Zelda
Resident 4 (provavelmente vão botar Alan Wake 2 no lugar dele pela wokeragem)
Spider Man 2
algum indie
.

Chegou meu Vader 3 Pro, hr de aposentar Dualsense

QvHsyEg.jpg
Pelos critérios que o VGA usa, ele vai ser nomeado com quase 100% de certeza.

fkeROqu.png


Essencialmente, pra ser nomeado a qualquer categoria, inclusive GOTY, o jogo tem que estar no top 5 mais votados, quem vota é um grupo de 100 veículos ao redor do mundo. Não é o VGA que decide quem entra ou não na lista de GOTY.... é essa turma.

No brasil, é essa galera...
8UO9vjz.png
 
Aqui como nunca migrei minha conta não sofro desse "problema", tanto que saiu o salt and Sacrifice por 53 reais e achei barato já que na epic é mais de 100. Acabei comprando.
Sei que isso de preço sempre gera muita discussões e já aviso que não concordo com jogos serem lançados por 300 reais ou mais no Brasil, sendo que cobram menos em outros países com condições semelhantes ao nosso. Não preciso ter migrado pra saber o absurdo que é.
Verdade. Esse negócio de migração é legal, mas ao mesmo tempo é ruim, pois no fim você acaba achando o preço nativo caro demais.

Teve um jogo que deixei de pegar faz uns dois ou três meses quando estava na ARG. Não queria jogar naquele momento, e pensei: "Deixa abaixar mais e compro". Resultado: hoje no BR o jogo custa quase 3x mais.
 
image.png


Acabei de receber a msg na minha conta.
VAC ban no CS, só tem um problema, não "jogo" CS desde que mudou a regra das caixinhas, nem instalado o jogo está desde daquele dia que mudaram.
Usa proteção de 2 fatores? Podem ter hackeado aí e jogado com hack pra banir.
 
image.png


Acabei de receber a msg na minha conta.
VAC ban no CS, só tem um problema, não "jogo" CS desde que mudou a regra das caixinhas, nem instalado o jogo está desde daquele dia que mudaram.
Tu em algum momento abriu o jogo recentemente com o modo low latency da AMD ativado??
 
image.png


Acabei de receber a msg na minha conta.
VAC ban no CS, só tem um problema, não "jogo" CS desde que mudou a regra das caixinhas, nem instalado o jogo está desde daquele dia que mudaram.
o ruim do vac é que você não vai mais conseguir jogar online os jogos que usam ele. Sua conta não está emprestada com ninguém (compartilhamento de biblioteca)?
 
image.png


Acabei de receber a msg na minha conta.
VAC ban no CS, só tem um problema, não "jogo" CS desde que mudou a regra das caixinhas, nem instalado o jogo está desde daquele dia que mudaram.

Se realmente não usou programinha, abre ticket que eles tiram, tem uma galera tomando vac sem motivo, e quem precisa tomar, não toma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo