[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gostei da sua ideia de colocar lista de jogos na assinatura cara, esse site aí é bom ! O @dsoon já tinha falado dele esses dias tbm.
Coloquei agora aqui na assinatura os games zerado dos 2 últimos anos e o "atual" (que será 2024).

Já vou seguir também a ideia dos amigos aí :mr2:
 
Lacuna
 
BzxHr5.gif
 
Cara eu nao sei pq mas esse playnite me tira do serio, os bgl nao funciona direito, tipo vc instala uma extensao ai vc configura e roda ela, só nisso ja é umas 3x pra fazer funcionar, ai blz, dali um pouco tu quer tirar algo que nao curtiu, ou mudar a configuraçao de algo pra mudar o tamanho e tal, ai vc faz e recarrega a extensao, e simplesmente o bgl NAO MUDA continua igual como se tu nao tivesse feito nada.

Tudo que eu tento fazer ou configurar nessa joça é um parto.

Só queria um negocio simples pra juntar meus jogos de todas as plataformas (exceto a steam) pra saber oq tenho e facilitar na hora de escolher algo pra zerar, mas pelo q eu vi, é mais vantagem eu criar uma Planilha no EXCEL e colocar tudo la na MAO do que usar isso ai, da menos trabalho.

Vou testar o GoG Galaxy depois, mas ja vi o povo falando q tbm é meio badaras igual o playnite pq nao tem suporte oficial alem da EPIC e da propria GOG, e a maioria dos plugin das outras lojas ta desatualizado.
Sei lá, to há tanto tempo fuçando nele que é quase intuitivo pra mim algumas coisas. Pra vc ter idéia até minha wishlist na steam eu prefiro navegar por ele...

JSTVwcx.png


Até o chat da Steam eu uso por ele...
chrBkXv.png


Ele é cheio de configuraçãozinha chata, mas depois que tu pega o jeito é de boa de configurar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3T0jipo.png


Mais um pro abate, 111 pila com as moedinhas do nuuvem e 0.5% da cashback meliuz e mais 2% de cashback meliuz por usar o cartão meliuz :vai:


Cashbackception
 
Última edição:
alguem ai tem uma lista de paises que se consegue migrar com cartão BR? (sem precisar recorrer a cartão pre-pago de terceiros tipo plati... por que oferece certos riscos)
Que eu vi até agora, só a Índia, mas nem sei se funciona ainda. Pode tentar pra Ucrânia tbm, com tuxlervpn.
 
Sei lá, to há tanto tempo fuçando nele que é quase intuitivo pra mim algumas coisas. Pra vc ter idéia até minha wishlist na steam eu prefiro navegar por ele...

JSTVwcx.png


Até o chat da Steam eu uso por ele...
chrBkXv.png


Ele é cheio de configuraçãozinha chata, mas depois que tu pega o jeito é de boa de configurar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3T0jipo.png


Mais um pro abate, 111 pila com as moedinhas do nuuvem e 0.5% da cashback meliuz e mais 2% de cashback meliuz por usar o cartão meliuz :vai:


Cashbackception
Ainda bem que o cupom não funciona mais na Nuuvem, quase comprei Dragon's Dogma 2, ia fazer essa loucura. :chan:
 
E esses leaks da Rockstar, hein? Por isso que eu não tenho animação por GTAVI
 
para aparecer as miniaturas dos jogos nessa lista e também no modo tela cheia seria apenas baixar os metadados não é? ja fiz umas vezes e não vai.

jogos-playnite.jpg
 
E esses leaks da Rockstar, hein? Por isso que eu não tenho animação por GTAVI

Apareceu mais alguma coisa ? A ultima coisa que eu vi é que caiu o código fonte do gta 5.
 
Uma recomendação pra quem só quer unificar todos os jogos instalados de forma nativa no Windows, é utilizar a extensão One Game Launcher Pro! Ela fica direto na Game Bar do Windows, sendo acessada diretamente com o botão X do controle do Xbox ou o botão relacionado a home no controle que você tiver. Você também consegue adicionar jogos manualmente, como por exemplo, de emuladores. Nem abro as janelas dos launchers oficiais mais.

Uma feature bacana é que ela tem uma aba que retorna os principais jogos que estão sendo doados de forma gratuita naquele momento, por exemplo, as giveaways da Epic Store. E também uma aba com todos os jogos da Cloud pra quem assina Game Pass Ultimate.

A versão Pro está em beta gratuito sem data de expiração definida, mas o dev também disponibilizou uma versão Free da extensão. Ele basicamente fez o que a Microsoft deveria ter feito no Windows.




 
para aparecer as miniaturas dos jogos nessa lista e também no modo tela cheia seria apenas baixar os metadados não é? ja fiz umas vezes e não vai.

jogos-playnite.jpg
Modo tela cheia normalmente aparece só a capa do jogo. Aqui eu uso o tema do PS5 no modo tela cheia.

PDOHkKQ.png


WeX4FQv.png


O ideal dos metadados é vc fazer uma conta no site SteamGridDB, criar uma API Key deles, baixar o addon de metadados extras e metadados do SteamGridDB e puxar metadados de imagens por ele.

 
Sei lá, to há tanto tempo fuçando nele que é quase intuitivo pra mim algumas coisas. Pra vc ter idéia até minha wishlist na steam eu prefiro navegar por ele...

JSTVwcx.png


Até o chat da Steam eu uso por ele...
chrBkXv.png

Feliz natal meu lindo.

poderia me dizer, como fez pra deixar a barra lateral com essas opçoes? e tbm importa a wishlist ?
é tudo por extensão ? vlw!
 
Feliz natal meu lindo.

poderia me dizer, como fez pra deixar a barra lateral com essas opçoes? e tbm importa a wishlist ?
é tudo por extensão ? vlw!
Pra conseguir adicionar ícons ali do lado tu quem que baixar a extensão "Filter Presets Quick Launcher" e tem que criar filtros individuais de cada plataforma.

Pra criar um filtro tu clica nesse ícone de filtros no topo da página
prASwJk.png


Vai em biblioteca e marca a plataforma que tu quer que apareça. Deixa as opções INSTALADO e NÃO INSTALADO MARCADAS
pqEvxi9.png


Em seguida clica em salvar e dá um nome
Wa0hDIu.png



Depos que tu criar cada filtro das plataformas, eles aparecem na extensão. Daí tu só configura um nome, marca pra aparecer na sidebar e clica em cada uma pra adicionar um ícone. Daí é só reiniciar o app que eles aparecem.

5a2JFcm.png



ydQiY6R.png


Se quiser, aí estão os ícones que eu uso.
 
Pra conseguir adicionar ícons ali do lado tu quem que baixar a extensão "Filter Presets Quick Launcher" e tem que criar filtros individuais de cada plataforma.

Pra criar um filtro tu clica nesse ícone de filtros no topo da página
prASwJk.png


Vai em biblioteca e marca a plataforma que tu quer que apareça. Deixa as opções INSTALADO e NÃO INSTALADO MARCADAS
pqEvxi9.png


Em seguida clica em salvar e dá um nome
Wa0hDIu.png



Depos que tu criar cada filtro das plataformas, eles aparecem na extensão. Daí tu só configura um nome, marca pra aparecer na sidebar e clica em cada uma pra adicionar um ícone. Daí é só reiniciar o app que eles aparecem.

5a2JFcm.png



ydQiY6R.png


Se quiser, aí estão os ícones que eu uso.
God !
faz tempo que vejo a galera falando desse app, agora q to com tempo livre vou usar e configurar haha
valeuu <3
 
God !
faz tempo que vejo a galera falando desse app, agora q to com tempo livre vou usar e configurar haha
valeuu <3
É muito massa configurar ele, nada como ter o launcher perfeito com absolutamente tudo que você precisa.
 
Pra conseguir adicionar ícons ali do lado tu quem que baixar a extensão "Filter Presets Quick Launcher" e tem que criar filtros individuais de cada plataforma.

Pra criar um filtro tu clica nesse ícone de filtros no topo da página
prASwJk.png


Vai em biblioteca e marca a plataforma que tu quer que apareça. Deixa as opções INSTALADO e NÃO INSTALADO MARCADAS
pqEvxi9.png


Em seguida clica em salvar e dá um nome
Wa0hDIu.png



Depos que tu criar cada filtro das plataformas, eles aparecem na extensão. Daí tu só configura um nome, marca pra aparecer na sidebar e clica em cada uma pra adicionar um ícone. Daí é só reiniciar o app que eles aparecem.

5a2JFcm.png



ydQiY6R.png


Se quiser, aí estão os ícones que eu uso.
Onde tu acha essas paradas pra configurar, essas extensões e tal

Aqui eu tenho maior dificuldade de achar como configurar as extensões
 
Será que teremos ano que vem Sakuraba (Ghost of Tsushima) e Daleste 2 no pcismo?

:forever:
 
É muito massa configurar ele, nada como ter o launcher perfeito com absolutamente tudo que você precisa.
po o link dos icones ta off :(
sera que tem em outro lugar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo