[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
e31.jpg
O tópico é br, não venha com essas merdas em inglês! Da próxima vou reportar, já não basta nego reclamar de jogo dublado, que jogo só presta se for em inglês com o macho falando ai love iu no pé do ouvido, que só fica excitado se tiver voz de gringo... Site br e o indivíduo postando texto gringo.

Seu%2BMadruga%2B6.gif

Última edição:
O tópico é br, não venha com essas merdas em inglês! Da próxima vou reportar, já não basta nego reclamar de jogo dublado, que jogo só presta se for em inglês com o macho falando ai love iu no pé do ouvido, que só fica excitado se tiver voz de gringo... Site br e o indivíduo postando imagem gringa.

Seu%2BMadruga%2B6.gif
Chaves também não é BR. Parece que vai ter que se auto reportar

Vc tá querendo falar que um jogo que tem como o objetivo juntar centenas de pessoas em um mesmo server, para que possam fazer raids, quests, dungeons juntos, ao mesmo tempo, pode ser offline e single player?

Ahhh mas tem um joguinho tal que eu posso fazer meu boneco do jeito que eu quero e fazer dungeons e boss difícil sozinho... CLARO que é MMO offline, claro, afinal ele que definiu o gênero né!?

Então vc nunca criou um boneco do jeito que vc queria em nenhum RPG eletrônico, nunca colocou o seu nome no boneco principal?!
Vc jogou seus games da maneira "errada" broder.

:conte:

Ja ouviu falar em MMO Instanciado ??

nas cidades e etc, tem 300 NPC/Personagens q vc pode conversar, fazer comercio e etc, porem quando vc vai pra uma Dungeon/quest, abre uma instancia e vc faz completamente Solo (ou no maximo com 1 ou 2 pessoas que vc convida, mas no caso de um jogo offline pode ser um BOT (NPC) te acompanhando fazendo esse papel.

Acho que tu que ta precisando ampliar um pouco teus conhecimentos, nao sei a quanto tempo tu joga e que jogos tu ja jogou, mas ta com uma visao meio limitada pelo menos nesse ponto.

e se vc parar pra ler o post com atençao em nenhum momento eu mencionei que ERA IGUAL A UM MMO, eu falei que era o MAIS PROXIMO da EXPERIENCIA DE UM MMO, ou seja que tem ELEMENTOS de um MMO porem em um jogo Offline.

Entao oq o pessoal fala todo dia aqui que tal jogo tem elementos de RPG mas nao é um RPG propriamente dito (principalmente os da ubisoft, assassins creed e outros), entao o povo tbm ta errado e falando bosta, pq ou é RPGzao Estilo Skyrim ou nao Existe.

@copa10

Olha ai o que tu causou no tópico :bem:
Isso ai é abstinencia, o Gabe foi fechar a argentina e turquia, deeu nisso, qualquer coisa q tu posta aqui vira uma treta imensa kkkk

Se tu postar falando q usa X marca de detergente o cara vai vir falar q é ruim e q a outra é melhor e nao sei oq, sendo que nem lava louça em casa.

mas uma discussao quando saudavel é sempre bom, pra gente ver diferentes pontos de vista.

Tava lendo sobre MMO/RPG, e o pessoal tava falando que a serie Dragon Age é quase um MMO singleplayer, eu confesso que tenho os jogos que foram dados de graça pela EA a uns anos atras porem desconheço completamente a serie.

Quem ja jogou ai, é bom mesmo, vale a pena ???

Qual a ordem correta dos jogos pra zerar ???
Não tem nada de mmo
São jogos essenciais, tempo de ouro da BioWare, mesmo o 2 feito pelas coxas ainda é aproveitável
E os puristas não gostam do inquisition, mas é um jogo bem sólido, só sofre da síndrome do mundo aberto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a treta, é sempre engraçado ver o primo concursado se achar o dono da razão
Pena que o primo rico não participou, ia ser melhor que a briga de família do natal

Putz, to vendo que trouxe o lanche errado pro trampo, negócio era ter trazido pipoca...

Vocês já começaram a jogar os games comprados na última sale ? :haha:
Comprei nenhum... :bem:

E sobre a treta, é sempre engraçado ver o primo concursado se achar o dono da razão
Pena que o primo rico não participou, ia ser melhor que a briga de família do natal
:olha:

Ou o forum pc inteiro me colocou na lista de block ou só estão me ignorando mesmo,complicado viu...

Pior de tudo é que não consegui nem entender o que está sendo discutido, só sei que é algo sobre MMO e Final Fantasy. :haha:
Era sobre MMO offline single player ou se é mmo é somente online com milhares de jogadores.

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.

N tem como ir mais pra india?Qual vpn free pra ir ?
Eu não sei... :bem:
Mas não te dei block amor! :fag:

Imagina se todo mundo que leu e não sabe dizer que não sabe.

Ontem analisando o Travellers Rest na Epic Turca vi que ficava R$3,00 com o cupom, conferi com o steamdb e pensei "nóó, vale muito mais a pena que pagar os R$23,00 só pra ter na steam". Comprei o game. Hoje abri a steam pra tirar os comprados da lista de desejos e... "Travellers Rest já está na sua Biblioteca Steam" :bem: :bem:

É só acabar a sale e começam as tretas. :olha:

Users who are viewing this thread

Voltar